Usuário Tempo - Entre quem tinha contato
Usuário Tempo - Entre quem tinha contato
Bom, é o seguinte.
Falei com o usuario Tempo do outro forum. Era um excelente user, querido por muitos. Conversei com ele e o chamei pra cá, mas ele está bastante decepcionado com o que ocorreu e com toda informação e planejamentos perdidos com o fim do OFF Topic de lá.
Está relutante em "começar" de novo em outro espaço, como esse, talvez por medo de acontecer o mesmo.
Só que era ele quem organizava oo bolões Cartola e F1 e me passou seu e-mail particular, para que eu o divulgasse para ele poder DEVOLVER O DINHEIRO.
Então, quem quiser saber o contato, favor me enviar MP. To por aqui sempre dando uma olhada até as 17:00 de hoje.
Peço Desculpas à moderação por abrir um tópico pra isso, sendo um assunto de outro lugar, mas acho válido, pois deve ter outros bons users na mesma condição do Tempo, que na minha opinião merecem uma MP lá.
É isso, quem quiser o contato, me manda MP.
Falei com o usuario Tempo do outro forum. Era um excelente user, querido por muitos. Conversei com ele e o chamei pra cá, mas ele está bastante decepcionado com o que ocorreu e com toda informação e planejamentos perdidos com o fim do OFF Topic de lá.
Está relutante em "começar" de novo em outro espaço, como esse, talvez por medo de acontecer o mesmo.
Só que era ele quem organizava oo bolões Cartola e F1 e me passou seu e-mail particular, para que eu o divulgasse para ele poder DEVOLVER O DINHEIRO.
Então, quem quiser saber o contato, favor me enviar MP. To por aqui sempre dando uma olhada até as 17:00 de hoje.
Peço Desculpas à moderação por abrir um tópico pra isso, sendo um assunto de outro lugar, mas acho válido, pois deve ter outros bons users na mesma condição do Tempo, que na minha opinião merecem uma MP lá.
É isso, quem quiser o contato, me manda MP.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Usuário Tempo - Entre quem tinha contato
Tenho contato com ele. Vou dar uma idéia nele. Ele era responsável direto pelos bolões da NBA, F1, Cartola, etc..
Pessoa da melhor qualidade.
Abraços
Pessoa da melhor qualidade.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Colaborador
- Contato:
Gente boa o Holandes:)
Little Blue.Urso_Verde escreveu:Sem o Tempo quem vai fazer os tópicos de esportes?

BÓ VOVÔ!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Mandei email pra ele.
Abraços
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vou pegar um expresso para Amsterdã para tentar convence-lo
(150metros sem precisar atravessar a calçada)
Ele já vinha postando pouco, ele é muito correto e deve estar desapontado com a porra toda
De tempo ao tempo
Tópico de futebol sem ele, Michel, Nistelrooy e companhia perde bastante

Ele já vinha postando pouco, ele é muito correto e deve estar desapontado com a porra toda
De tempo ao tempo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Contato:
De tempo ao Tempo, com tempo o Tempo se decide. tudo em seu tempo..Krampus escreveu:Vou pegar um expresso para Amsterdã para tentar convence-lo(150metros sem precisar atravessar a calçada)
De tempo ao tempo

Boas
tempo, aparece ae
até!
tempo, aparece ae
até!
Tempo é um cara bacana.... Daqueles caras que é unanimidade.... Realmente vai acrescentar muito ao fórum...
Tempo, gente finíssima, da melhor qualidade!!! Palmeirense de responsa, e que sem dúvidas vai agregar muito aq...
Torcendo pela vinda dele, o mais rápido possível!!!
abs...
Torcendo pela vinda dele, o mais rápido possível!!!
abs...
Vo ligar para aquele xibungo e ver o que que pega, depois aviso aqui.... Ele e o grunge
d4n1el escreveu:Vo ligar para aquele xibungo e ver o que que pega, depois aviso aqui.... Ele e o grunge
O tempo tudo bem, já o outro..

Vc é aquele torcedor do Liverpool, o Danielphd em pes né ?
Isso mesmo.Krampus escreveu:
O tempo tudo bem, já o outro..![]()
Vc é aquele torcedor do Liverpool, o Danielphd em pes né ?
- Meia Guarda
- Contato:
Boas...
O tempo não cobrou a inscrição do cartola...acredito que não há nada para devolver.
Uma pena, pq sou o líder da liga
Até
O tempo não cobrou a inscrição do cartola...acredito que não há nada para devolver.
Uma pena, pq sou o líder da liga

Até