Wanderlei Silva pede ajuda no instagram

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Wanderlei Silva pede ajuda no instagram

Mensagem por Pegetto » 24 Mar 2015 11:15

Begege escreveu:meça seus dopings parça
Garcia escreveu:Deve tá bêbado de novo.
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Pô, Wanderlei pedir para que alguém traduza e envie para o Dana e perguntando se alguém entende de lei? Piada, quem vê pensa que é um coitado que não tem nem onde cair morto.
O Wand tá tendo o pior de carreira P4P disparado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 24 Mar 2015 11:23

Garfield escreveu:
Na vdd a surpresa é a quantidade de nego covarde que quando tem o beneficio do anonimato gostar de pagar de paladino da moral e bons costumes.
Covardia defender o correto?
Do mesmo modo que tem defensor da moral, tem o contrário, onde um Ídolo pode fazer a merda que for, que vão apoiá-lo, pois: War wand! Tamo junto sempre

Garfield escreveu:
Fico feliz em saber que pelo menos fora do bjj existem fãs de verdade que ainda admiram a lenda.

War wand! Tamo junto sempre.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 24 Mar 2015 11:28

Garfield escreveu:
Na vdd a surpresa é a quantidade de nego covarde que quando tem o beneficio do anonimato gostar de pagar de paladino da moral e bons costumes.
Sou fã do Wand como lutador, como pessoa nunca o conheci, mas defender as merdas que ele anda falando é do feitio de fãs cegos que aceitam qualquer sandice que o ídolo deles faça.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 24 Mar 2015 11:55

Acho q os fãns do Wanderley deviam se unir pra pagar a multa rescisória dele, ao invés de ficar xingando muito no twiter e instagram.
Afinal ele é um pobre coitado, um escravo, um injustiçado, esse tipo de ação foi recentemente mto bem sucedida, auxiliando um bom número de pobres coitados e injustiçados.
A Man Got to Have a Code

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mar 2015 12:06

Vocês são muito patéticos, agora defender o correto é ser covarde, então você bateria em todos que defendem que o Wand tem que se ferrar? parabéns valentão.

A única coisa que eu e muitos outros discordamos é o Wand ser banido do esporte, acho que a punição dele por ter corrido do exame tem que ser maior do que um cara que cai por dopping, afinal ele tem que servir de exemplo e mostrar que correr do exame é pior do que cair.

Sobre todo o resto principalmente as lorotas e o coitadismo do Wand, são patéticos e lamentáveis.

A situação dele é simples, que lute contra o seu banimento do esporte e caso ache que não vai conseguir reverter a situação que seja sujeito homem e não vlogger de youtube e vá negociar como uma pessoa civilizada com o Grana White, consiga um meio termo na multa que ele deverá pagar por rescisão e seja feliz em algum evento que não segue as regras da NSAC.

Wand só está colhendo o que plantou

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 24 Mar 2015 12:29

Garfield escreveu:
Até onde eu vi, quem ta defendendo o Wand esta defendendo que ele tenha uma pena justa, não vi ninguém falando que ele é inocente e bla bla bla.
Defender que tenha pena justa tudo bem, nem foi isso que eu quis dizer, na verdade, o problema é defender essa maneira que ele encara as coisas em rede social, esse papelão que ele anda fazendo consigo mesmo e com sua imagem, e criticar isso não tem nada a ver com covardia.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Mar 2015 13:33

Garfield escreveu:
Até onde eu vi, quem ta defendendo o Wand esta defendendo que ele tenha uma pena justa, não vi ninguém falando que ele é inocente e bla bla bla.
Cara, mas a pena não tem nada a ver com o UFC. Ele foi banido pela comissão e o UFC segue a decisão apenas. O Wanderlei deveria tentar é reverter essa decisão da comissão... tentar uma diminuição de pena. Duvido que ele não conseguiria se tentasse. Mas ao invés disso, tá arrumando uma confusão que não o levará a lugar algum. Se tivesse tomado providências com relacão à absurda decisão da comissão, poderia ter revertido essa pena pra 1 ano e dentro de alguns meses já estaria lutando.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Mar 2015 13:56

Garfield escreveu:

Duas coisas não e porque se acredita em papai noel que eu tenho que acreditar também.

O wand já recorreu na justiça quanto a sua punição.
Olha, se você acredita que o Wanderlei é vítima nessa história, não é improvável que acredite no bom velhinho.

No mais, não acredito que uma decisão dessas não possa de alguma forma ser revertida. Atletas comprovadamente dopados não pegaram penas tão pesadas quanto essa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Mar 2015 14:06

Garfield escreveu:
Até acredito que vai a pena vai ser revertida, pois foi totalmente contra o estatuto da própria comissão, mas só acredito quando for revertido.

Agora acreditar que o UFC não tem influencia nas comissões é muita ilusão, vide dopping surpresa no Barnett que levou o Affliction a falência.
Então me diz uma coisa: por que o Sonnen, um dos lutadores mais comerciais do UFC, foi pego duas vezes? O UFC não poderia ter interferido por ele? por que não o fez?

E quanto ao AS, recentemente? É interessante pro UFC ter um de seus principais lutadores, se não o principal, envolvido em caso de doping? Se houvesse essa influência, a organização já não teria agido?

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Mar 2015 14:23

Garfield escreveu:
Simples, porque nem o UFC e nem a comissão falsicam exames, os laboratórios são os mesmos usados pela WADA se não me engano.

Mas pegando o exemplo do Sonnen, ele poderia muito bem ter sido banido, teria mais justificativas para tal, e nessa mesma época o Wand foi banido e o dopping do Belfort (esse sim tinha realmente valor na época, por ser a melhor luta para a cinta) foi simplesmente ignorado.
Considerando que o UFC tenha essa influência que vc diz ter, qual o interesse do UFC no banimento do Wanderlei? Um dos lutadores mais populares do esporte e que, segundo o próprio, tinha ótima relação com "os chefes". Não entendo isso.

Além do mais, se a comissão usou dois pesos e duas medidas, a briga dele não deveria ser, primeiro, por um julgamento justo? Pra mim faz mais sentido.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Mar 2015 17:51

Wanderlei Silva
4 hrs ·
Great thanks!! Bom fomos ignorados pelo presidente desse evento,nao estou pedindo nada demais,apenas pr poder trabalhar,nao posso fazer nada em virtude desse contrato,e advirto toda nossa classe q ja assinou com esse evento,Vcs teram o mesmo problema,tivemos um tempo junto foi Bom pr ambos,sei q ganhou muito dinheiro comigo pois somos muitos,ganhei tb,nao sei se o justo Mai's nao tem outra opcao devido ao monopolio,Pesso a liberacao total do contrato pois como ele mesmo diz estou banidp do esporte pela comicao atletica de Nevada,a mesma q demou 1 mes pr entregar um exame anti doping de uma grande estrela,sera q se fosse um Desconhecido isso iria acontecer? Bem tudo um grande jogo de interesses q não quero mais fazer parte,o desrespeito desse dirigente Pr com os fans e atletas está chegando ao limite,mais somos apaixonados pelo esporte a ainda não há outra opção,estou aposentado e movendo uma corrente pela minha liberação,vcs repararam q nosso movimento não foi noticiado por quase ninguém da mídia especializada pq?estão comprados? Sera? Nem uma resposta esse dirigente se deu ao trabalho de dar,apenas bloqueando quem posta ‪#‎wandfree‬ no seu insta,pois bem vamos lá então pessoal pesso a vcs q postem em todas as foto dele #wandfree vamos ver se consegue apagar e bloquear a todos nos,queremos uma resposta digna o pq não me libera tendo em vista q já estou aposentado !seu insta é @danawhiteufc poste #wandfree no máximo de fotos q conseguir,vc mexeu com a nação errada somos muitos conto com os meus desde já muito obrigado

to rindo muito disso

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 26 Mar 2015 18:08

Garfield escreveu:
Até acredito que vai a pena vai ser revertida, pois foi totalmente contra o estatuto da própria comissão, mas só acredito quando for revertido.

Agora acreditar que o UFC não tem influencia nas comissões é muita ilusão, vide dopping surpresa no Barnett que levou o Affliction a falência.

Estatuto da comissão? Wanderlei fugiu do teste a tentativa de defesa dele foi que ele não tinha licença na epoca... porém ficou mais feio ainda...

Não tem nada haver isso que você ta falando de estatuto, o advogado do Wand tentou achar uma brecha e a NSAC não aceitou, na verdade ela ficou até ofendida com isso e acho que a pena foi tão pesada por causa disso...

O Wand pegou um advogado horrivel com uma defesa pior ainda, ele quis se fazer de vitima até o final... Wand consegue sim reverter essa pena, se ele chegar na NSAC, pedir desculpas formalmente, falar exatamente o que ele tava tomando ... o Wand nem foi na audiencia só mandou o advogado, isso pq ele mora lá, os caras ficaram muito insultados, por isso a pena dura que ele teve...

Agora o advogado do Wand diz que vai levar para uma esfera federal, ou seja ta indo para o pior caminho, NUNCA ele vai reverter isso nessa esfera, a chance dele é na NSAC mesmo, pede um recurso, leva o Wand ele assume e PRONTO, com certeza vai diminuir a pena e ele vai ter outra chance...

E sobre a influencia do UFC na Comissão, eu acredito que até exista porém é algo bem sutil, o diretor da NSAC é nominado pelo Governador de Nevada... a NSAC não precisa do UFC para sobreviver...

E nada haver seu exemplo o Barnett lutou na California, é outra comissão, outras regras... enfim...

Valeu
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

slash
Contato:

Mensagem por slash » 26 Mar 2015 18:19

Wand deveria cuidar esse português ai, parece pedrero
VSF

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Mar 2015 18:34

Wanderlei fez extrema cagada em sair correndo do anti-doping, mas eu acho que a pena foi abusiva sim. Nesse ponto concordo com o Wanderlei.

Mas tem que ver isso direito, ele deveria ter confessado que tava usando... outro ponto importante.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Mar 2015 19:46

O Wand usando os fãs da velha guarda como massa de manobra. Ao invés de um advogado, ele devia correr atrás de uma boa assessoria.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder