Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre ele
Re: Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre el
O lendário Snake Sanders
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
É o Coragem, o Cão Covarde. Além de ser um dos melhores desenhos que o Cartoon Network já produziu, acho massa ele digitando brabão, combina com a temática de fórum.
Rafael "Rafa" Nadal Parera é um tenista profissional espanhol. É conhecido como "El Touro Miúra", dada a sua força física. Já conquistou 74 títulos nível ATP, sendo que 65 foram em simples e 9 em duplas.
O avatar representa cada uma das 09 conquistas de Roland Garros, depois de maio terei que procurar outro com 10.
O avatar representa cada uma das 09 conquistas de Roland Garros, depois de maio terei que procurar outro com 10.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
o meu é do maluco com a mão mais pesada que ja existiu no mma, onde batia não nascia mais cabelo.
DiegoGracie escreveu:Dispensa comentários. Mestre Kobe ganhando mais um jogo no estouro do cronômetro. #choralebrick
Mudou né?
Flamengo
Maior clube do sul
Enviado do meu Nokia 5125
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
nigger plizzzzzzzzzzzterroso escreveu:Maior clube do sul

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Do maior espancador de PTralhas do Congresso Nacional. 

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sou muito fã do Cigano e achei esse, o nocaute/knockdown mais maneiro, que ele já aplicou.
Além do fato de que na época, o Yvel tava uma mala do caramba. Por isso escolhi esse, mas já to pensando em mudar pro Aldo mostrando o dedo pro McGregor...
Além do fato de que na época, o Yvel tava uma mala do caramba. Por isso escolhi esse, mas já to pensando em mudar pro Aldo mostrando o dedo pro McGregor...
Nem imagino quem seja esse senhor. E falo sério.Philly Shell escreveu:
George Constanza?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É o Mestre Constanza mesmo, um dos melhores personagens de humor em séries que eu já vi
up
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Jimmy Niggles,
Idealizador de uma campanha contra o câncer de pele.
Abraço!
Idealizador de uma campanha contra o câncer de pele.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Desenho muito foda. Lembro desse episódio aqui, em que a dona dele fica endemoniada.Azulzinho escreveu:É o Coragem, o Cão Covarde. Além de ser um dos melhores desenhos que o Cartoon Network já produziu, acho massa ele digitando brabão, combina com a temática de fórum.

Penso, logo bustamanteio.