Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 15 Mar 2015 00:05
Saiu a lista
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol ... a-do-hsbc/" onclick="window.open(this.href);return false;

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 15 Mar 2015 00:22
Orra só tem proprietario de empresa ai, cade o nome dos politicos? só tem 4 nessa lista
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 15 Mar 2015 00:27
federer escreveu:Orra só tem proprietario de empresa ai, cade o nome dos politicos? só tem 4 nessa lista
O Fernando Rodrigues ta apurando os nomes ainda
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
rockit
- Usuário Fundador

Mensagem
por rockit » 15 Mar 2015 10:02
blz que a lista eh verdade, mas cara... obvio q nome de muito nego nao vai aparecer.. esse tipo de coisa eh pra fuder determinadas pessoas
acho q nao tem nenhum compromisso com a verdade nem porra nenhuma
-
Platini
-
Contato:
Mensagem
por Platini » 15 Mar 2015 10:07
Lista pra fazer cortina de fumaça.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 15 Mar 2015 11:27
rockit escreveu:blz que a lista eh verdade, mas cara... obvio q nome de muito nego nao vai aparecer.. esse tipo de coisa eh pra fuder determinadas pessoas
acho q nao tem nenhum compromisso com a verdade nem porra nenhuma
Tbm achei estranho, deve ser pra continuar o discurso de mídia golpista, escolheram só as pessoas relacionadas com meio de televisão, só que não escolheram os donos pegaram só os familiares próximos meio que como aviso...
Ou alguem duvida que os filhos do Marinho, o Silvio Santos não tem uma conta por ali?
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 18 Mar 2015 00:14
Platini escreveu:Lista pra fazer cortina de fumaça.
Isso é logico, uma vez que quem divulga isso são os blogs MAVs.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 23 Mar 2015 23:22
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 24 Mar 2015 11:43
Mas perai, qual eh o problema de artistas e empresários terem contas na suíça?
Se eu fosse rico manteria uMa boa parte do meu $$ no exterior.
KD os políticos??
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 11:45
Hall escreveu:Mas perai, qual eh o problema de artistas e empresários terem contas na suíça?
KD os políticos??
Desde que declare e pague imposto sobre esses rendimentos, nenhum problema.
Agora se não declarou, é fraude ao fisco.
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 24 Mar 2015 12:06
NoFunAtAll escreveu:
Desde que declare e pague imposto sobre esses rendimentos, nenhum problema.
Agora se não declarou, é fraude ao fisco.
E onde está q a lista toda eh de fraudadores?
Nego sai divulgando Só oq convém.
KD os políticos? Esses sim com $$ de origem bem duvidosa.
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 24 Mar 2015 12:11
Porra o que deve ter de politico com mais de 10~~20 milhoes nessas contas não deve ser brincadeira.
Mas pelo visto nome de politico não vão sair nunca, da pra ver que quem controla os nomes que saem da lista não estão muito afim.
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 24 Mar 2015 12:29
Hall escreveu:
E onde está q a lista toda eh de fraudadores?
Nego sai divulgando Só oq convém.
KD os políticos? Esses sim com $$ de origem bem duvidosa.
Eu que te pergunto, onde estão dizendo que eles são fraudadores? Estão dizendo que eles têm conta na Suíça. Alguns já procuraram a reportagem e mostraram a declaração de IR provando que declararam esses valores.
Outros tentam desmentir, dizendo que não tem conta nenhuma...
-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 24 Mar 2015 13:18
Hall escreveu:Mas perai, qual eh o problema de artistas e empresários terem contas na suíça?
KD os políticos??
Alguns pegaram grana da Lei Rouanet, lucraram com o empréstimo do governo e enfiaram o lucro em lugar que não há imposto.
Maitê Proença parece ser um dos casos.
Agora, apesar de eu odiar o Paulo Coelho, ele mora na Suíça há algum tempo e aparenta não ter problemas nenhum em relação à sua conta. Destaque pro aparenta.
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 141 visitantes