Ferramenta para aumentar seguidores instagram AJUDA
Ferramenta para aumentar seguidores instagram AJUDA
Alguém já usou essas ferramentas online para aumentar seguidores no instagram? instalikes e instatools???
http://instatools.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://instalikes.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
funcionam? existe perigo de roubarem a senha? sei que o instagram depois que vc entra neles e se cadastra com usuário e senha, envia uma mensagem de recuperação de email para seu email cadastrado afim de que você recupere sua conta.
gostaria de alguém que manja dos paranauês.
sei que existem uma série de ações para dar mais qualidade aos meus seguidores (perfil empresarial), mais realmente gostaria de uma solução de forma rápida em um curto espaço de tempo e depois com mais calma, trabalharia a questão da qualidade e perfil dos novos seguidores.
Abços
http://instatools.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://instalikes.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
funcionam? existe perigo de roubarem a senha? sei que o instagram depois que vc entra neles e se cadastra com usuário e senha, envia uma mensagem de recuperação de email para seu email cadastrado afim de que você recupere sua conta.
gostaria de alguém que manja dos paranauês.
sei que existem uma série de ações para dar mais qualidade aos meus seguidores (perfil empresarial), mais realmente gostaria de uma solução de forma rápida em um curto espaço de tempo e depois com mais calma, trabalharia a questão da qualidade e perfil dos novos seguidores.
Abços
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Ferramenta para aumentar seguidores instagram AJUDA
Tá querendo ser famoso? rsrs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
não porra kkkk é perfil empresarial caceta.
a famosisse rs eu deixo pro shakastar e pro mestre jeff dos corres
ajuda ai po
depois eu pago uns guaranás
ajuda ai po

De site assim não funciona mano, os que funcionam vão acabar bloqueando teu instagram e depois mandando um email pra você reativar a conta depois.
Procura na play ou na appstore dependendo de qual seu celular, e procura por la mesmo os apps, os nomes eu não sei, mas tenta procurar por instafollow ou algo assim.
não me comprometa com detalhes
vsf
li no techmundo que o app do instalike tinha saido da appstore e da google play...
http://www.tecmundo.com.br/instagram/47 ... icioso.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
mas vou dar uma olhada.
se tiver mais alguém que manje os paranauês das midias sociais pro instagram dê ai sua contribuição, prometo que pago esse guaraná de boas rs
http://www.tecmundo.com.br/instagram/47 ... icioso.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
mas vou dar uma olhada.
se tiver mais alguém que manje os paranauês das midias sociais pro instagram dê ai sua contribuição, prometo que pago esse guaraná de boas rs
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pega umas fotos de gostosa seminua e vai postando.
Aí quando tiver com bastante seguidores, vc apaga tudo e volta pro perfil empresarial.
Aí quando tiver com bastante seguidores, vc apaga tudo e volta pro perfil empresarial.

Tem um site gringo (fiverr.com) que pessoas do mundo inteiro oferecem seus serviços por (a partir de) 5 dólares. Tem muita coisa lá nesse sentido.
Faz sorteio.
Segue o perfil, curta a foto indique 2 pessoas, blá blá blá que vamos sortear um picolé.
Segue o perfil, curta a foto indique 2 pessoas, blá blá blá que vamos sortear um picolé.

vitão, essas ações de mkt e comunicação, já estão programadas. na verdade queria realmente fazer crescer a quantidade de seguidores sem essas ações, pra saber se realmente funcionam pelos sites e apps.Vitor Codeço escreveu:Faz sorteio.
Se alguem souber. agradeço. valeu.
Ganha seguidores sim, mas você também vai seguir várias pessoas. Se você ganhar 10 seguidores, você vai seguir 10 pessoas automaticamente.armando escreveu:não porra kkkk é perfil empresarial caceta.
ajuda ai po
Depois da pra parar de seguir essas pessoas, assim como algumas delas também vão parar de te seguir.
A cada 20 seguidores que você ganha com isso, sobram uns 5. As pessoas vão deixando de seguir quando veem a foto de um estranho.
Flamengo
brother, podes desenrolar como faz de uma forma segura??? a minha ressalva é perder a senha do perfil da empresa.Latino escreveu:
Ganha seguidores sim, mas você também vai seguir várias pessoas. Se você ganhar 10 seguidores, você vai seguir 10 pessoas automaticamente.
Depois da pra parar de seguir essas pessoas, assim como algumas delas também vão parar de te seguir.
A cada 20 seguidores que você ganha com isso, sobram uns 5. As pessoas vão deixando de seguir quando veem a foto de um estranho.
vai ajudar pra crlho.
NoFunAtAll escreveu:Pega umas fotos de gostosa seminua e vai postando.

Entrei no tópico achando q era alguém q queria brilhar, mas vendo agora q se trata de interesse comercial só digo o seguinte:
QUER GANHAR DINHEIRO COM A AJUDA
DUS PESSOAL DO FÓRUM
VAI TER QUE PAGAR GUARANÁ
E PUTA CHIC PROS PARÇA
VSF
Pra que isso? ta procurando algum Sheik que esteja interessado no seu material? 

cês são foda....
brilhosos, onde vivem? o que comem? pq vcs são assim? sexta, no globo repórter rs
sheik é a minha rola. esses abdhulas pervertidos tem td que ser deitado na porrada
ajuda ai porra.
brilhosos, onde vivem? o que comem? pq vcs são assim? sexta, no globo repórter rs
sheik é a minha rola. esses abdhulas pervertidos tem td que ser deitado na porrada
ajuda ai porra.
faz o seguinte pra empresa
cria um perfil no facebook (perfil,não fanpage)
sai add todo mundo
cria um perfil no insta e pareia com o perfil do feice
vai agregar bastante seguidor
tudo seguidor de bosta mas vc quer quantidade então #ficadicanacabeça
cria um perfil no facebook (perfil,não fanpage)
sai add todo mundo
cria um perfil no insta e pareia com o perfil do feice
vai agregar bastante seguidor
tudo seguidor de bosta mas vc quer quantidade então #ficadicanacabeça
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.