Games antigos (qual você mais amou news)
Re: Games antigos (qual você mais amou news)
Stunts drive
Passava horas construindo pistas!
Passava horas construindo pistas!
Aproveitando o topico.. alguém conhece algum lugar aqui no RJ onde se encontre fitas de super nintendo à venda? De preferencia alguma feirinhas, brechó.. algo do tipo.
Pô Commandos eh bom demais! Outro nessa linha q eu gostava muito eh Swat.Getúlio R. escreveu:Alex era top tbm, pq será que essa franquia acabou? Outros jogos épicos, muuuuuuito antigos que eram perfeitos: Twisney Odyssey LBA (1 e 2), Time Commando, Commandos e Lemmings.
Camelódromo da Uruguaiana tu acha!borns escreveu:Aproveitando o topico.. alguém conhece algum lugar aqui no RJ onde se encontre fitas de super nintendo à venda? De preferencia alguma feirinhas, brechó.. algo do tipo.
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkkSnickt escreveu: Pô Commandos eh bom demais! Outro nessa linha q eu gostava muito eh Swat.
Camelódromo da Uruguaiana tu acha!
Pô cara, nem sei quanto custas as fitas lá não, mas em algumas barracas que vendem jogos pra videogames novos, eu vejo fitas de SNES.borns escreveu:
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkk
Por coincidência vou dar uma passada na Uru hj, pergunto o preço e depois te dou um feedback por aqui!
ObrigadoSnickt escreveu: Pô cara, nem sei quanto custas as fitas lá não, mas em algumas barracas que vendem jogos pra videogames novos, eu vejo fitas de SNES.
Por coincidência vou dar uma passada na Uru hj, pergunto o preço e depois te dou um feedback por aqui!

Lembrei de outros games do MS DOS que joguei muito na década de 1990.
Heretic:

Doom:

Desert Strike:

Crazy Cars III:

Posto mais assim que me lembrar de outros títulos.
Heretic:

Doom:

Desert Strike:

Crazy Cars III:

Posto mais assim que me lembrar de outros títulos.
Vi veri veniversum vivus vici
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Arcade:
Street fighter 2, Mortal Kombat, Daytona USA, Fatal Fury Real bout, Samurai Shodows
Nes:
Super Mario 3, Double Dragon 2, Castlevania
Snes:
Castlevania, Mario Kart
Mega Drive:
Sonic, Alex Kid
Neo Geo:
Samurai Shodows, Fatal Fury, World Heroes e KOF
PC:
Stunts, Simcity, Outlive(jogo nacional copia do starcraft), Starcraft, Nascar Racing, Doom 2, Heretic, Need for Speed, Duke Nuken
PS2:
Resident Evil 4, God of war 1 e 2, Metal Gear
Apesar de PS2 ser novo acho que o que vem depois é bem mais novo ainda.
Street fighter 2, Mortal Kombat, Daytona USA, Fatal Fury Real bout, Samurai Shodows
Nes:
Super Mario 3, Double Dragon 2, Castlevania
Snes:
Castlevania, Mario Kart
Mega Drive:
Sonic, Alex Kid
Neo Geo:
Samurai Shodows, Fatal Fury, World Heroes e KOF
PC:
Stunts, Simcity, Outlive(jogo nacional copia do starcraft), Starcraft, Nascar Racing, Doom 2, Heretic, Need for Speed, Duke Nuken
PS2:
Resident Evil 4, God of war 1 e 2, Metal Gear
Apesar de PS2 ser novo acho que o que vem depois é bem mais novo ainda.
Tapirus terrestris
E esse aqui, pai do Resident Evil:

Lembro que era começo dos anos 90 e poucos tinha um pc em casa, eu jogava com meu primo, esperava os coroas dormirem e ia pé por pé usar o cpu do meu tio, tomava altos cagaços na madrugada.

Lembro que era começo dos anos 90 e poucos tinha um pc em casa, eu jogava com meu primo, esperava os coroas dormirem e ia pé por pé usar o cpu do meu tio, tomava altos cagaços na madrugada.
- viniciusfs
- Contato:
Já fui colecionador. Tive na minha coleção os consoles abaixo e vários jogos de cada um:
- Famicom
- Super Famicom
- NES
- SNES
- Mega Drive
- Nintendo 64
- Dreamcast
- GameCube
- Xbox
- Xbox 360
Hoje vendi tudo e só tenho o Xbox 360. Estou afim de comprar um Raspberry Pi pra instalar uns emuladores e jogar direto na TV.
De tudo isso o que eu mais curto são os jogos de NES e SNES. Não é apenas saudosismo porque foram meus primeiros games, esses consoles tem vários clássicos. Só de NES: Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Double Dragon, River City Ransom, Battletoads, Excite Bike, Castlevania, Contra, Kirby’s Adventure, Megaman, Punch-Out, Ninja Gaiden, Teenage Mutant Ninja Turtles II, Micro Machines.
Bons tempos, se não fosse loucura gastar grana com consoles e cartuchos antigos na situação atual, eu voltaria a ter todos novamente!
- Famicom
- Super Famicom
- NES
- SNES
- Mega Drive
- Nintendo 64
- Dreamcast
- GameCube
- Xbox
- Xbox 360
Hoje vendi tudo e só tenho o Xbox 360. Estou afim de comprar um Raspberry Pi pra instalar uns emuladores e jogar direto na TV.
De tudo isso o que eu mais curto são os jogos de NES e SNES. Não é apenas saudosismo porque foram meus primeiros games, esses consoles tem vários clássicos. Só de NES: Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Double Dragon, River City Ransom, Battletoads, Excite Bike, Castlevania, Contra, Kirby’s Adventure, Megaman, Punch-Out, Ninja Gaiden, Teenage Mutant Ninja Turtles II, Micro Machines.
Bons tempos, se não fosse loucura gastar grana com consoles e cartuchos antigos na situação atual, eu voltaria a ter todos novamente!

- viniciusfs
- Contato:
Perderam a noção completamente.borns escreveu:
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkk
Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.
Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nussa zerado esse Snes.
Deve ter guardado com extremo cuidado.
Deve ter guardado com extremo cuidado.
Tapirus terrestris
essas fotos bateram a saudade aqui vei... vou revirar os armarios de casa la na terrinha ver se acho meu snes, tomara qe minha mae nao tenha dadoviniciusfs escreveu:
Perderam a noção completamente.
Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.
Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Com certeza, R$1000 ou mais, fácil..viniciusfs escreveu:
Perderam a noção completamente.
tava querendo fazer coleção de snes e psx
me divertia mt com esses dois
me divertia mt com esses dois