Palmeiras
Re: Palmeiras
É mais um joguinho pro gasto da seleção verde, depois da entrada do Arouca o time não consegue criar, perdeu muito o volume de jogo porque teve que adiantar o Robinho e ele está jogando agora numa zona onde ele não tem espaço. Ou o OO recua o Robinho e tira um dos volantes ou vamos ter que aguardar a volta dos armadores, CX, Mago ou Allan Patrick.
De qualquer forma vamos surrar sem dó os bamibis, e tenho dito.
De qualquer forma vamos surrar sem dó os bamibis, e tenho dito.
-
- Aprendiz
- Contato:
Urso verde bora apostar duas semanas de avatar no jogo de quarta feira?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Corinthians, Santos e Sp estão jogando numa nice o Paulistão; só o Palmeiras disputando c força máxima o campeonato. Dá pra ver isso até pelo modo como os gols de vitórias contra clubes dointerior estão sendo comemorados na arena.
Quarta o bambi vai até a Barra Funda para mostrar mais uma vez que vcs são um ex-grande, um zé ninguém no país...quarta o bambi vai na casa dos outros mijar de porta aberta by Grafite. Mais uma vez vcs serão a risada do povo paulista
Quarta o bambi vai até a Barra Funda para mostrar mais uma vez que vcs são um ex-grande, um zé ninguém no país...quarta o bambi vai na casa dos outros mijar de porta aberta by Grafite. Mais uma vez vcs serão a risada do povo paulista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
palmeiras vai vencer quarta
Issae. .. acho q o RC vai fazer um gol nesse jogo.
- Leo Ipanema
- Contato:
cuidado, que esse cara ta no nosso topico sugerindo (dando a entender/prospectando)cu desde cedo!!!Urso_Verde escreveu:Já apostado Dostry ️️️
Não fiz nada disso, só estou colocando vcs em seus respectivos lugares.Leo Ipanema escreveu:
cuidado, que esse cara ta no nosso topico sugerindo (dando a entender/prospectando)cu desde cedo!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Os halteres estão nervosos com o CAMPEÃO do século se reestruturando e prestes a voltar a ser o grande enrabador dos Gambás e das Bibas.
Waaaarrrr Verdão.
Waaaarrrr Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj será o quarto time de primeira divisão que o Palmares vai enfrentar....a quarta derrota....a quarta vergonha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Calma pessoal, o carregamento de manga está a caminho....
- Professor Ludovico
- Contato:
Como eu falei no tópico dos goleiros, O RC foi um dos maiores frangueiros que vi jogar.
Avante Verdão.
Avante Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Temos que golear , para dar moral
Mas o time não está pronto ainda
Mas o time não está pronto ainda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
No aguardo do avatar:
DOSTRY escreveu:Urso verde bora apostar duas semanas de avatar no jogo de quarta feira?