Games antigos (qual você mais amou news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Gugu_
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Dez 2014 14:56
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Gugu_ » 24 Mar 2015 13:26

Stunts drive

Passava horas construindo pistas!



phpBB [video]

Avatar do usuário
borns
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2014 16:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por borns » 24 Mar 2015 14:13

Aproveitando o topico.. alguém conhece algum lugar aqui no RJ onde se encontre fitas de super nintendo à venda? De preferencia alguma feirinhas, brechó.. algo do tipo.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 14:50

Getúlio R. escreveu:Alex era top tbm, pq será que essa franquia acabou? Outros jogos épicos, muuuuuuito antigos que eram perfeitos: Twisney Odyssey LBA (1 e 2), Time Commando, Commandos e Lemmings.
Pô Commandos eh bom demais! Outro nessa linha q eu gostava muito eh Swat.
borns escreveu:Aproveitando o topico.. alguém conhece algum lugar aqui no RJ onde se encontre fitas de super nintendo à venda? De preferencia alguma feirinhas, brechó.. algo do tipo.
Camelódromo da Uruguaiana tu acha!

Avatar do usuário
borns
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2014 16:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por borns » 24 Mar 2015 14:54

Snickt escreveu: Pô Commandos eh bom demais! Outro nessa linha q eu gostava muito eh Swat.


Camelódromo da Uruguaiana tu acha!
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkk

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 15:12

borns escreveu:
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkk
Pô cara, nem sei quanto custas as fitas lá não, mas em algumas barracas que vendem jogos pra videogames novos, eu vejo fitas de SNES.

Por coincidência vou dar uma passada na Uru hj, pergunto o preço e depois te dou um feedback por aqui!

Avatar do usuário
borns
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2014 16:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por borns » 24 Mar 2015 15:34

Snickt escreveu: Pô cara, nem sei quanto custas as fitas lá não, mas em algumas barracas que vendem jogos pra videogames novos, eu vejo fitas de SNES.

Por coincidência vou dar uma passada na Uru hj, pergunto o preço e depois te dou um feedback por aqui!
Obrigado :)

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Mr.Vicem » 24 Mar 2015 15:47

Lembrei de outros games do MS DOS que joguei muito na década de 1990.

Heretic:

Imagem

Imagem

Imagem

Doom:

Imagem

Imagem

Imagem


Desert Strike:

Imagem

Imagem

Imagem

Crazy Cars III:

Imagem

Imagem

Imagem

Posto mais assim que me lembrar de outros títulos.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mar 2015 15:55

Arcade:
Street fighter 2, Mortal Kombat, Daytona USA, Fatal Fury Real bout, Samurai Shodows

Nes:
Super Mario 3, Double Dragon 2, Castlevania

Snes:
Castlevania, Mario Kart

Mega Drive:
Sonic, Alex Kid

Neo Geo:
Samurai Shodows, Fatal Fury, World Heroes e KOF

PC:
Stunts, Simcity, Outlive(jogo nacional copia do starcraft), Starcraft, Nascar Racing, Doom 2, Heretic, Need for Speed, Duke Nuken

PS2:
Resident Evil 4, God of war 1 e 2, Metal Gear

Apesar de PS2 ser novo acho que o que vem depois é bem mais novo ainda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por iquesm » 24 Mar 2015 16:03

E esse aqui, pai do Resident Evil:
Imagem
Imagem
Imagem

Lembro que era começo dos anos 90 e poucos tinha um pc em casa, eu jogava com meu primo, esperava os coroas dormirem e ia pé por pé usar o cpu do meu tio, tomava altos cagaços na madrugada.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1882
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por viniciusfs » 24 Mar 2015 16:07

Já fui colecionador. Tive na minha coleção os consoles abaixo e vários jogos de cada um:

- Famicom
- Super Famicom
- NES
- SNES
- Mega Drive
- Nintendo 64
- Dreamcast
- GameCube
- Xbox
- Xbox 360

Hoje vendi tudo e só tenho o Xbox 360. Estou afim de comprar um Raspberry Pi pra instalar uns emuladores e jogar direto na TV.

De tudo isso o que eu mais curto são os jogos de NES e SNES. Não é apenas saudosismo porque foram meus primeiros games, esses consoles tem vários clássicos. Só de NES: Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Double Dragon, River City Ransom, Battletoads, Excite Bike, Castlevania, Contra, Kirby’s Adventure, Megaman, Punch-Out, Ninja Gaiden, Teenage Mutant Ninja Turtles II, Micro Machines.

Bons tempos, se não fosse loucura gastar grana com consoles e cartuchos antigos na situação atual, eu voltaria a ter todos novamente! :P
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1882
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por viniciusfs » 24 Mar 2015 16:36

borns escreveu:
Cara, isso tá dando dinheiro. Eu participo de uns grupos de colecionadores no facebook e nego vende fita direto. Eu tenho um Chrono Trigger com caixa e manual, em ótimo estado tudo, me ofereceram R$ 450 kkkk
Perderam a noção completamente.

Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.

Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mar 2015 16:43

Nussa zerado esse Snes.

Deve ter guardado com extremo cuidado.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 18:17

viniciusfs escreveu:
Perderam a noção completamente.

Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.

Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:

Imagem

Imagem
essas fotos bateram a saudade aqui vei... vou revirar os armarios de casa la na terrinha ver se acho meu snes, tomara qe minha mae nao tenha dado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
borns
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2014 16:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por borns » 24 Mar 2015 18:46

viniciusfs escreveu:
Perderam a noção completamente.

Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.

Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:

Imagem

Imagem
Com certeza, R$1000 ou mais, fácil..

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Batman » 24 Mar 2015 18:49

tava querendo fazer coleção de snes e psx
me divertia mt com esses dois

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, Maestro, marofa, Raul Nutti, The Griot e 527 visitantes