TJ Dillashaw se machuca e está fora do UFC 186
Re: TJ Dillashaw se machuca e está fora do UFC 186
Palhaçada... essas porra de lesão deveria ir filmando o atleta ir fazendo o exame , e posta sem cortes a porra do exame na web pra quem quiser ver , pra ter credibilidade. Porque é um saco esse mimimi de joelho, costela ,coluna e pneumonia. Daí alguem sem querer ve o cara treinando normal na academia dele .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Ah velho...
ah não
ah não
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Concordo plenamente, deveria haver uma cláusula no contrato dos lutadores que os obrigasse a comprovar a lesão por meio de diagnóstico juntamente com um parecer médico atestando a impossibilidade de lutar. E que além disso tais documentos viessem a ser divulgados publicamente, pois não fere a intimidade ou traz qualquer tipo de constragimento pro lutador, constituindo até mesmo um direito do público consumidor do UFC, daqueles que programaram viagem pra assistir a luta ou então se tornaram assinantes do canal fechado.lovecraft escreveu:Resolvi simplificar meu pensamento em relação a lesões e doping: se o atleta disse que se lesionou e não mostrou exame, laudo médico, foto de pós-cirúrgico ou foto de braço/perna engessado(a), foi doping. Se você não tem provas da sua lesão, você mentiu. E a única justificativa que vejo pra um atleta mentir sobre lesão é: ciclou errado ou quer mais tempo pra concluir o ciclo. Afinal, todos se dopam. A não ser que um lutador esteja arregando pra outro, o que não acredito ser o caso do Dillashaw.
Do mesmo jeito que a NSAC precisa provar que um atleta estava dopado, o atleta precisa provar que se lesionou. O ônus da prova do doping é da Comissão. O ônus da prova da lesão é do atleta.
Weidman nunca apresentou provas de que lesionou a costela. Sendo assim: DOPADO!
E até que o Dillashaw apresente uma radiografia da costela lesionada, ele tá dopado.
Simples assim.
^^
Mas já nao tem isso?
Mas já nao tem isso?
Tá bizarro.
Não me lembro qual a última luta grande que não "caiu" por lesão de algum lutador. É sempre essa mesma história, sempre.
E agora será que o Fabio Pateta vai a público falar patetices como falou do Barão?
Não me lembro qual a última luta grande que não "caiu" por lesão de algum lutador. É sempre essa mesma história, sempre.
E agora será que o Fabio Pateta vai a público falar patetices como falou do Barão?

Mas os lutadores não precisam apresentar ao público, só à organização.lovecraft escreveu:Resolvi simplificar meu pensamento em relação a lesões e doping: se o atleta disse que se lesionou e não mostrou exame, laudo médico, foto de pós-cirúrgico ou foto de braço/perna engessado(a), foi doping. Se você não tem provas da sua lesão, você mentiu. E a única justificativa que vejo pra um atleta mentir sobre lesão é: ciclou errado ou quer mais tempo pra concluir o ciclo. Afinal, todos se dopam. A não ser que um lutador esteja arregando pra outro, o que não acredito ser o caso do Dillashaw.
Do mesmo jeito que a NSAC precisa provar que um atleta estava dopado, o atleta precisa provar que se lesionou. O ônus da prova do doping é da Comissão. O ônus da prova da lesão é do atleta.
Weidman nunca apresentou provas de que lesionou a costela. Sendo assim: DOPADO!
E até que o Dillashaw apresente uma radiografia da costela lesionada, ele tá dopado.
Simples assim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Quanto à luta, é chato mas não tava nada empolgado pra ela, principalmente por não ver sentido. Dillashaw talvez seja o campeão que menos me atrai à televisão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Victor Silva
- Contato:
Estava comentando isso em off, o Bobão do Pateta, encheu a boca pra falar do Mestre que tinha um JJ batido e.....FaEL escreveu:Tá bizarro.
Toma triangulo "AERO" do mestre no Fili
Ironizou o Barão numa entrevista dizendo, será que o Barão vai dar prejuizo ao UFC novamente??
E agora é essa....
CALA ESSA BOCA PATETA!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Que bosta , ou ciclou errado , ou a ausência de suco tem facilitado mtas lesões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Garfield escreveu:Eu acho w que o TJ estava dopado.
Motivo: não gosto dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos foi honesto , mta opinião sobre doping aki é por não gostar do atleta , Weidman para eles tomam mais veneno que Ronnie Coleman e Dorian Yates juntos kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
tb acho que tem que ser mais rígido esse negócio de provar lesão. forjar um exame não deve ser muito complicado... acho que essas comissões tinham que ter médicos próprios, daí o lutador que diz que se lesiona, eles mandam seu médico pra lá pra confirmar. se não confirma = DOPING
Garfield escreveu:Eu acho w que o TJ estava dopado.
Motivo: não gosto dele

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Pra variar né...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tava pensando em cancelar o Combate desde que caiu a luta do Vitor, agora mais essa...amanhã terá fim a assinatura de 5 anos que eu tenho...
Tinha que tirar o Barão do TS agora e botar o Assunção... Deve voltar perto do Dillashaw