TJ Dillashaw se machuca e está fora do UFC 186

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Re: TJ Dillashaw se machuca e está fora do UFC 186

Mensagem por Masteron » 24 Mar 2015 19:39

Palhaçada... essas porra de lesão deveria ir filmando o atleta ir fazendo o exame , e posta sem cortes a porra do exame na web pra quem quiser ver , pra ter credibilidade. Porque é um saco esse mimimi de joelho, costela ,coluna e pneumonia. Daí alguem sem querer ve o cara treinando normal na academia dele .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 20:00

Ah velho...

ah não
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 24 Mar 2015 20:17

lovecraft escreveu:Resolvi simplificar meu pensamento em relação a lesões e doping: se o atleta disse que se lesionou e não mostrou exame, laudo médico, foto de pós-cirúrgico ou foto de braço/perna engessado(a), foi doping. Se você não tem provas da sua lesão, você mentiu. E a única justificativa que vejo pra um atleta mentir sobre lesão é: ciclou errado ou quer mais tempo pra concluir o ciclo. Afinal, todos se dopam. A não ser que um lutador esteja arregando pra outro, o que não acredito ser o caso do Dillashaw.
Do mesmo jeito que a NSAC precisa provar que um atleta estava dopado, o atleta precisa provar que se lesionou. O ônus da prova do doping é da Comissão. O ônus da prova da lesão é do atleta.
Weidman nunca apresentou provas de que lesionou a costela. Sendo assim: DOPADO!
E até que o Dillashaw apresente uma radiografia da costela lesionada, ele tá dopado.
Simples assim.
Concordo plenamente, deveria haver uma cláusula no contrato dos lutadores que os obrigasse a comprovar a lesão por meio de diagnóstico juntamente com um parecer médico atestando a impossibilidade de lutar. E que além disso tais documentos viessem a ser divulgados publicamente, pois não fere a intimidade ou traz qualquer tipo de constragimento pro lutador, constituindo até mesmo um direito do público consumidor do UFC, daqueles que programaram viagem pra assistir a luta ou então se tornaram assinantes do canal fechado.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Mar 2015 20:25

^^

Mas já nao tem isso?

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Mar 2015 20:26

Tá bizarro.

Não me lembro qual a última luta grande que não "caiu" por lesão de algum lutador. É sempre essa mesma história, sempre.

E agora será que o Fabio Pateta vai a público falar patetices como falou do Barão? :rolleyes:

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mar 2015 20:27

lovecraft escreveu:Resolvi simplificar meu pensamento em relação a lesões e doping: se o atleta disse que se lesionou e não mostrou exame, laudo médico, foto de pós-cirúrgico ou foto de braço/perna engessado(a), foi doping. Se você não tem provas da sua lesão, você mentiu. E a única justificativa que vejo pra um atleta mentir sobre lesão é: ciclou errado ou quer mais tempo pra concluir o ciclo. Afinal, todos se dopam. A não ser que um lutador esteja arregando pra outro, o que não acredito ser o caso do Dillashaw.
Do mesmo jeito que a NSAC precisa provar que um atleta estava dopado, o atleta precisa provar que se lesionou. O ônus da prova do doping é da Comissão. O ônus da prova da lesão é do atleta.
Weidman nunca apresentou provas de que lesionou a costela. Sendo assim: DOPADO!
E até que o Dillashaw apresente uma radiografia da costela lesionada, ele tá dopado.
Simples assim.
Mas os lutadores não precisam apresentar ao público, só à organização.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mar 2015 20:31

Quanto à luta, é chato mas não tava nada empolgado pra ela, principalmente por não ver sentido. Dillashaw talvez seja o campeão que menos me atrai à televisão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Mar 2015 20:32

FaEL escreveu:Tá bizarro.

Não me lembro qual a última luta grande que não "caiu" por lesão de algum lutador. É sempre essa mesma história, sempre.

E agora será que o Fabio Pateta vai a público falar patetices como falou do Barão? :rolleyes:
Estava comentando isso em off, o Bobão do Pateta, encheu a boca pra falar do Mestre que tinha um JJ batido e.....

Toma triangulo "AERO" do mestre no Fili

Ironizou o Barão numa entrevista dizendo, será que o Barão vai dar prejuizo ao UFC novamente??

E agora é essa....

CALA ESSA BOCA PATETA!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Nile

Mensagem por Nile » 24 Mar 2015 20:39

Que bosta , ou ciclou errado , ou a ausência de suco tem facilitado mtas lesões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 24 Mar 2015 20:45

Garfield escreveu:Eu acho w que o TJ estava dopado.

Motivo: não gosto dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos foi honesto , mta opinião sobre doping aki é por não gostar do atleta , Weidman para eles tomam mais veneno que Ronnie Coleman e Dorian Yates juntos kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mar 2015 21:05

tb acho que tem que ser mais rígido esse negócio de provar lesão. forjar um exame não deve ser muito complicado... acho que essas comissões tinham que ter médicos próprios, daí o lutador que diz que se lesiona, eles mandam seu médico pra lá pra confirmar. se não confirma = DOPING

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Mar 2015 21:20

Garfield escreveu:Eu acho w que o TJ estava dopado.

Motivo: não gosto dele

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Mar 2015 22:03

Pra variar né...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 24 Mar 2015 23:42

Tava pensando em cancelar o Combate desde que caiu a luta do Vitor, agora mais essa...amanhã terá fim a assinatura de 5 anos que eu tenho...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Mar 2015 00:15

Tinha que tirar o Barão do TS agora e botar o Assunção... Deve voltar perto do Dillashaw

Responder