Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Predestinado
Contato:

Re: Tópico oficiais de HQs

Mensagem por O Predestinado » 11 Fev 2015 16:27

Sr Machado escreveu:Acabei de ler uma HQ chamada

Pagando por Sexo

Muito bacana

"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa
Muito bom, hehehehe

Cara, leia se puder "Como você pode rir disso", humor totalmente politicamente incorreto.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 13:27

Hall escreveu:Puxem a história do Thor: Godbutcher

muito bacana.

COmeça em Thor - Deus do Trovão 1

Imagem

Conta a história de Thor contra um ser que é um matador de Deus.

Três versões de Thor participam: a presente, a futura e um jovem Thor.
Tenho essa saga, mas incompleta. Em qual edição termina???

Imagem

Agora, uma dúvida: A saga Hulk Contra o Mundo publicada naquela coleção capa dura da Salvat, tá incompleta, não tá? Pô, não tem a luta do verdão contra os X-Men... Não tá errado?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 23 Mar 2015 20:59

Hall escreveu:Quadrinho muito bom eh esse aqui:

Imagem

Conta a história dos ratos judeus em um país dominado por gatos nazistas.

Baseado na história real do autor.
Obra de arte altamente recomendada.
Imagem

Sharivan
Contato:

Re: HQ's - Conteúdo

Mensagem por Sharivan » 24 Mar 2015 21:13

Sharivan escreveu:

Imagem

Agora, uma dúvida: A saga Hulk Contra o Mundo publicada naquela coleção capa dura da Salvat, tá incompleta, não tá? Pô, não tem a luta do verdão contra os X-Men... Não tá errado?
Ninguém sabe dizer? FCB???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 24 Mar 2015 21:28

Sharivan escreveu:
Termina no vol 3

Imagem

Hulk vs X-Men não pertence a saga principal, é uma minissérie q rolou em paralelo.
Portanto, esse encadernado tem a saga principal completa :-J

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Mar 2015 21:50

FCB escreveu: Termina no vol 3

Hulk vs X-Men não pertence a saga principal, é uma minissérie q rolou em paralelo.
Portanto, esse encadernado tem a saga principal completa :-J
Puts, esqueci de especificar: estava lendo essa saga do Thor pelas edições "Homem de Ferro & Thor", da Panini; tenho da edição 01 a 06; desconfio que termine na 09 ou na 10. Alguém confirma?

Então FCB,

Eu já havia lido WWH na internet e por lá tinha também as lutas dele contra os X-Men, Fanático e Motoqueiro Fantasma, respectivamente, todos tentando conter o Hulk pós exílio, por isso achei estranho não ter elas no encadernado. Tá correto não ter essas lutas??? Pò, são as mais legais!

Abraço.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 24 Mar 2015 22:05

S_BJJ escreveu: Imagem
Melhor quadrinhos da história.
BÓ VOVÔ!!!!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:34

Sharivan escreveu:
Puts, esqueci de especificar: estava lendo essa saga do Thor pelas edições "Homem de Ferro & Thor", da Panini; tenho da edição 01 a 06; desconfio que termine na 09 ou na 10. Alguém confirma?

Então FCB,

Eu já havia lido WWH na internet e por lá tinha também as lutas dele contra os X-Men, Fanático e Motoqueiro Fantasma, respectivamente, todos tentando conter o Hulk pós exílio, por isso achei estranho não ter elas no encadernado. Tá correto não ter essas lutas??? Pò, são as mais legais!

Abraço.
Então a Marvel fazia assim como ainda faz de lançar uma saga de ter uma parte principal em revistas numeradas geralmente de 1-6 que estava o grosso da história você podia ler ela stand alone que estava tudo certo e nas outras revistas mensais ela pulverizava alguns fillers para dar um boost nas vendas da saga principal
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:38

Se você pegar por exemplo Reinado Sombrio a saga se desenvolveu na verdade em umas 8 revistas próprias mas ela teve impacto em todas as mensais durante o período da saga e no caso dela na verdade o desfecho só se deu na saga logo depois que foi o Cerco que também teve impacto em todas as outras revistas mensais da Marvel

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:42

Dica: Hoje eu não compro mais as sagas em formato separado espero sair o compilado em capa dura em edição única em inglês/pt o que chegar antes no Br( inglês sempre chega antes) fica mais bonito na estante e da menos trabalho vai no lugar compra a vez só e já era além disso as vezes vem com informações extras no final por ser edições especiais

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mar 2015 14:28

Striker Eureka escreveu:Dica: Hoje eu não compro mais as sagas em formato separado espero sair o compilado em capa dura em edição única em inglês/pt o que chegar antes no Br( inglês sempre chega antes) fica mais bonito na estante e da menos trabalho vai no lugar compra a vez só e já era além disso as vezes vem com informações extras no final por ser edições especiais
Entendi... Então as lutas contra os X-Men, Motoqueiro Fantasma e Fanático seriam fillers, né???

Falando em compilados, eu tenho a do Planeta Hulk (sem ser pela Salvat) e ali sim tá bem completo.

Com relação a saga do Thor, comprei as edições seguintes (de 7 a 10) na Comix, estou só esperando chegar! Se bem que a saga é tão interessante que dá vontade de comprar o compilado (se já tiver), hehehe!

Abraço.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Mar 2015 14:41

Tô lendo uma revista chamada Outcast, do mesmo autor de The Walking Dead. E já teve o piloto aprovado, pra pelo menos 10 episódios em formato de série de TV.

"Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que sofre com possessões desde a infância. Ao chegar à idade adulta, ele decide embarcar em uma jornada espiritual em busca de informações sobre as forças demoníacas que o perseguem."

Imagem

Tô achando bem maneira, já tem 6 capítulos traduzidos, tem um ritmo consistente entre os diálogos e a ação dos personagens.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Mar 2015 15:37

Sharivan escreveu:
Nada, é na edição vinte e tantas a fase Aaron.
Esses combates rolaram em minisséries a parte ou nas revistas de alguns personagens, portanto estão fora da mini principal, apesar de estarem relacionadas a ela.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Mar 2015 15:38

Striker Eureka escreveu: Então a Marvel fazia assim como ainda faz de lançar uma saga de ter uma parte principal em revistas numeradas geralmente de 1-6 que estava o grosso da história você podia ler ela stand alone que estava tudo certo e nas outras revistas mensais ela pulverizava alguns fillers para dar um boost nas vendas da saga principal
Exatamente!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Mar 2015 15:39

BrunoJJ escreveu:Tô lendo uma revista chamada Outcast, do mesmo autor de The Walking Dead. E já teve o piloto aprovado, pra pelo menos 10 episódios em formato de série de TV.

"Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que sofre com possessões desde a infância. Ao chegar à idade adulta, ele decide embarcar em uma jornada espiritual em busca de informações sobre as forças demoníacas que o perseguem."

Imagem

Tô achando bem maneira, já tem 6 capítulos traduzidos, tem um ritmo consistente entre os diálogos e a ação dos personagens.
Tomara q sai no Brasil (importar com esse dólar ta foda...rs)

Responder