O UFC entrou pela primeira vez na lista “Forbes Fab 40″ das Marcas esportivos mais valiosas do mundo, ocupando a décima posição, segundo informou o site MMAMania.com
Avaliado em U$1,65 bilhões e com U$ 2 milhões em dívidas, a promoção de artes marciais mistas surpreendeu, pois ainda não pode fazer negócios no estado de Nova York.
O valor estimado da sociedade de promoção de artes marciais mistas é US $ 1,65 bilhões (15 vezes o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), enquanto a média de negócios com a mesma rentabilidade valeria US $ 1,21 bilhões (11 vezes o lucro operacional).
Novo membro da lista Fab 40, a marca UFC vale U$ 440 milhões (US $ 1,65 bilhões menos US $ 1,21 bilhões). A Nike ficou com o primeiro lugar. Veja os outros vencedores AQUI
A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey faturou 120 mil dólares em sua última luta no UFC 175, enquanto a número 1 do ranking e próxima desafiante ao cinturão, Cat Zingano, faturou 18 mil dólares no UFC 178.
A lista da Forbes Fab 40 consiste nas 10 marcas mais valiosas de esportes em quatro diferentes categorias.
Confira o top 10 da Forbes na lista de companhias mais valiosas
Veja abaixo a lista das 10 marcas do esporte mais valiosas do mundo.
Nike
ESPN
Adidas
Sky Sports
Under Armour
Reebok
Yes
NESN
MLBAM
UFC
"
"Uma grande injustiça estão enriquecendo a custa da miséria dos atletas esse cara é o maior covarde q já existiu,nunca subiu em um ring e usa sua posição pra falar grosso,falar mal dos atletas,um bunda mole q nunca levou um tapa na cara,antes eu não podia falar,mais agora falo e se quiser falar comigo cara a cara sabe onde me encontrar Wand team semana que vem a partir das 5 da tarde!!!"
Agora, eu ri demais da resposta de um cara no Facebook:
"o mundo é dos espertos. enquanto vc usava a cabeça pra levar porrada esse cara usava a cabeça pra ganhar dinheiro."
huahauhauahauhahua
Que owned no Wandeco. kkkkkkkkkkkk