Games antigos (qual você mais amou news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Royota
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Ago 2014 13:35
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Royota » 24 Mar 2015 18:55

.
Editado pela última vez por Royota em 30 Jun 2015 23:28, em um total de 3 vezes.

javert
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por javert » 24 Mar 2015 23:24

Eu cresci com um Atari, passei pro Master System e depois um Super Nintendo. Ainda tive um Nintendo64 anos depois, mas desde que aposentei o Snes, por volta de 1999, passei mais de 10 anos sem jogar quase nada, até finalmente adquirir um PS3. Nesse período eu só jogava alguns jogos de PC, mas como o meu computador invariavelmente tinha uma configuração mixuruca, nunca consegui jogar muita coisa nele.

Meus favoritos:

Master System

Alex Kidd in the Miracle World - meu primeiro jogo de Master
Spoiler:
Imagem
Imagem
Sonic - um dos melhores jogos de todos os tempos. Tem uma trilha sonora fantástica.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Psycho Fox
Spoiler:
Imagem
Imagem
Jogos de Verão
Spoiler:
Imagem
Imagem
Castle of Ilusion
Spoiler:
Imagem
Imagem
Super Nes

International Superstar Soccer - disparado o melhor jogo de futebol de todos os tempos
Spoiler:
Imagem
Street Fighter II
Spoiler:
Imagem
Super Mario World
Spoiler:
Imagem
Yoshi's Island
Spoiler:
Imagem
Super Metroid
Spoiler:
Imagem
Goof Troop
Spoiler:
Imagem
Donkey Kong - outro jogo com trilha sonora fantástica
Spoiler:
Imagem
PC

Blood
Spoiler:
Imagem
Shadow Warrior
Spoiler:
Imagem
Duke Nukem 3d
Spoiler:
Imagem
A série Monkey Island
Spoiler:
Imagem
Cyberia
Spoiler:
Imagem
Fifa 98: Road to the World Cup
Spoiler:
Imagem
Além dos já citados DOOM, Full Throttle..

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Striker Eureka » 25 Mar 2015 00:13

Meu Atari foi destruído pela fúria bêbada de um tio meu num churrasco em casa depois disso ele com peso na consciência me comprou um master sistem2 com Alex Kid na memoria e aqueles óculos 3d ridículo com um jogo de corrida 3d mais ridículo ainda kkk, depois disso ganhei um NES que durou 1 ano e quebrou e depois ganhei do meu pai 1 SNES o resto emendei na sequência neo geo, play1, play2, play3, Xbox one e play4
Obs: Fora as partidas de CS no PC e Baldurs Gate, Planescape Torment, Icewind Dale, Neverwinter Nights1-2 e afins
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Nile » 25 Mar 2015 00:23

viniciusfs escreveu:
Perderam a noção completamente.

Eu tive coleção e participei de vários fóruns de colecionadores. Já fazem uns anos que me desfiz de tudo (acho que foi em 2010) e notei que os preços subiram absurdamente. Pensar que o meu SNES foi vendido zerado na caixa com todos manuais, folhetos e até os plásticos que vinham na fonte e os controles por R$ 150. Hoje fucei no Mercado Livre, não tem um SNES com caixa por menos de R$ 500 e nenhum esta perto do estado que eu vendi o meu.

Dava para pedir uns R$ 1000,00 comparado com os que tem por ai, olha como vendi o danado:

Imagem

Imagem
Velho ,deu uma nostalgia aki cara , deu até vontade de comprar um zerado e relembrar minha infância
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Pegetto » 25 Mar 2015 01:24

Full Throttle é épico demais! Jogava no 486 de uma tia minha e o jogo rodava liso no DOS (nem sei como, os gráficos eram fora de série para a época).

Falaram de outros antigos de PC:

Stunts Drive: Foda! Fazia altas pistas só para ficar estourando o carro.

Doom 2: Jogo de primeira. Difícil pra caralho, na raça era difícil chegar na metade do jogo.

Heretic: Sensacional, na minha opinião era até melhor que Doom 2. Foda!

The Dig: Nunca zerei, taí um jogo que seria interessante jogar de novo.

O AEGIS falou do PHANTASMAGORIA. Pô, eram 7 CDs esse jogo. Um camarada meu tinha e foi emprestar para um maluco no final da 8ª série. Pronto, saiu do ginásio e nunca mais reouve o jogo.

Esse daqui também era foda:

Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Snickt » 25 Mar 2015 02:08

borns escreveu:Com certeza, R$1000 ou mais, fácil..
Cara, te passei MP com as informações que prometi. Confere lá!

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por the r0ck » 25 Mar 2015 06:09

Alguns que guardo na memoria é a série Double Dragon do Nes... eram jogos que jogava sempre com meus amigos depois da escola... outros jogos memoraveis são Battletoads, Life Force e um jogo de futebol pirata que tinha clubes brasileiros (nem lembro mais o nome).

Tambem tem alguns jogos de arcade que marcaram minha vida, isso em meados de 1991-1993..... Golden Axe, Juju Densetsu, Bomberman, Pit Fighter e é claro Street Fighter 2 e Mortal Kombat.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Hall » 25 Mar 2015 08:12

Po galera esqueceu de Starfox do SNES.

Eh uma obra prima!

Tanto q foi reeditado para N64 e 3DS.
Imagem

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Striker Eureka » 25 Mar 2015 09:32

Arcade gostava de jogar MK1, SF2, KI1 e 2, Primal Rage e KoF 95
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por frankshamrock » 25 Mar 2015 10:33

Spider Man Maximum Carnage !!!
aNIMALESCO !
Imagem

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por DarkFallz » 25 Mar 2015 10:38

Falando em Phantasmagoria, vídeo com um compilado das mortes mais legais kkk

phpBB [video]


Porra, minha mãe jogava esse jogo!!! hauhah

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por iquesm » 25 Mar 2015 11:38

Esse aqui eu lembro que paguei R$ 96,00 em 1995:

Imagem

Quando anunciaram o game pra snes já comecei a juntar grana, nem a locadora na época tinha o cartucho, provavelmente este junto com o MK 1 foram os jogos que mais joguei no console. E o jogo que separou os homens das crianças, foi esse aqui:

Imagem

No nes sem chances alguma de acabar, mas no snes já mais tarimbado eu consegui finalizar o game diversas vezes, algumas praticamente sem morrer. A partir dali me tornei mais cascudo nos jogos e zerava qualquer um sem muitas dificuldades. Alguém falou do Alien 3 e do Starfox, eu tb tinha esses cartuchos e devo ter acabado umas 5 x cada um, jogaços!

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por AEGIS » 25 Mar 2015 11:43

Cara, só coisa fina nesse tópico

Battletoads... cada coisa que os caras puxam da memória =))

Eu tb jogava esse.

E pow Spiderman .. topíssmo. A partir de uma fase dava para jogar como o Venom...

Tinha os MEGAMAN, principalmente a série "x" tb né moçada.. vc fazia uma manha e podia selecionar o zero, mas se morresse já era, ele não ajudava mais depois inclusive (muitos chefes ele tirava um pouco de vida), então tinha que pensar bem antes... EU joguei uma versão MegaMan X para PC tb.. topíssimo

Tinha até um megaman de futebol
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por cabeça86 » 25 Mar 2015 12:21

MH92 escreveu:Foda de antigamente é que os jogos eram difíceis pra caralho, esse Battletoads então, pqp. Hoje o cara vai na locadora, pega o jogo, zera e devolve. Pra terminar um jogo de antigamente precisava de dedicação, saber superar as frustrações, coisa que os jogos atuais não ensinam.
Outra coisa que é uma bosta é que os moleques de hoje preferem ficar vendo pelo youtube os outros jogando do que jogar. Geração minecraft.
Realmente, a gurisada é bem folgada hoje em dia. Meu irmão de 15 anos não tem coragem de jogar jogos de snes comigo, nem em co-op.

No mais, comprei um controle de snes usb pra dar pra minha senhora, veremos se chega.

http://www.miniinthebox.com/pt/usb-com- ... 18958.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Hall » 25 Mar 2015 12:43

Já viram isso aqui?

Imagem

Dá para jogar as romns direto no SNES
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, Maestro, marofa, Raul Nutti, The Griot e 503 visitantes