NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Pegaso » 23 Mar 2015 13:12

po fiquei surpreso que ja tem o filme de cdz do ano passado la

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 23 Mar 2015 14:00

Não vou indicar as coisas famosas do netflix...

Uma série que teve apenas 1 temporada e foi simplesmente sensacional é AWAKE.

Muito boa mesmo. Um policial sofre um acidente de carro com a família. Quando acorda, passa a viver duas realidade. Numa sua esposa sobreviveu e na outra apenas o seu filho. Cada vez que dorme, ao acordar está "na outra realidade". Em ambas as vidas ele vai a um psiquiatra/psicólogo, que tenta convencê-lo que a sua realidade É A REALIDADE.

O cara é um investigador de policia e as realidades passam a se misturar, onde cada lado da vida o ajuda a desvendar casos que está investigando...aos poucos ele vai descobrindo a resposta para o mistério da própria vida dupla que vai levando.

Essa loucura toda se resolve em UMA TEMPORADA! e de forma muito bacana!

Estou vendo um documentário agora. Wonders of life. Sobre a física, narrado por um físico que viaja o mundo...vi um episódio...muito bom.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Mar 2015 14:04

Birita escreveu:Não vou indicar as coisas famosas do netflix...

Uma série que teve apenas 1 temporada e foi simplesmente sensacional é AWAKE.

Muito boa mesmo. Um policial sofre um acidente de carro com a família. Quando acorda, passa a viver duas realidade. Numa sua esposa sobreviveu e na outra apenas o seu filho. Cada vez que dorme, ao acordar está "na outra realidade". Em ambas as vidas ele vai a um psiquiatra/psicólogo, que tenta convencê-lo que a sua realidade É A REALIDADE.

O cara é um investigador de policia e as realidades passam a se misturar, onde cada lado da vida o ajuda a desvendar casos que está investigando...aos poucos ele vai descobrindo a resposta para o mistério da própria vida dupla que vai levando.

Essa loucura toda se resolve em UMA TEMPORADA! e de forma muito bacana!

Estou vendo um documentário agora. Wonders of life. Sobre a física, narrado por um físico que viaja o mundo...vi um episódio...muito bom.
Mas acabou toda a historia nessa temporada ?
Ou ficou coisas abertas para uma proxima temporada que nao teve ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 23 Mar 2015 14:21

acabou..foi cancelada

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 23 Mar 2015 15:35

Assistam Virunga. Produção original do Netflix que é aula de jornalismo investigativo.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Belial
Contato:

Mensagem por Belial » 23 Mar 2015 19:54

Baixei o popcorn time no mac, tem todos lancamentos la dos eua com legenda em ptbr
Mas tb assino o netflix, tem muita velharia boa que nao se acha na net

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 23 Mar 2015 20:37

NoFunAtAll escreveu:Se vc quer ver lançamentos, Netflix não é pra você mesmo. Apesar de recentemente alguns filmes terem saído lá bem rápido, como o próprio O Abutre.

Mas o Netflix é sensacional para vc ver séries e filmes mais antigos que vc nunca viu, ou até não conhecia, por exemplo:

- Lançamentos Blockbusters (O Hobbit, O Abutre, Lobo de Wall Street, O homem mais procurado, Azul é a Cor mais quente...)
- Quase todos os clássicos do Tarantino (Pulp Fiction, Jack Brown, Kill Bill, Um Drinque no Inferno, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django...)
- Filmes estrangeiros excelentes (A Onda, Oldboy, El Cuerpo, O Segredo de Seus Olhos, A Pele que Habito...)
- Documentários (Blackfish, Virunga, O Homem dos Músculos de Aço, Facing Ali, The Square...)
- Séries Fantásticas (Breaking Bad, The Shield, House of Cards, Dexter, Better Call Saul, Sons of Anarchy, Batter Motel...)
- Clássicos Absolutos (O Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, Scarface, Rocky, Taxi Driver, Forrest Gump, Um Sonhor de Liberdade, A Lista de Schindler, A Vida é Bela, Psicose, Beleza Americana, Psicopata AMericano, Onde os Fracos não têm Vez...)

Tudo isso que eu listei acima, de cabeça, são coisas EXCELENTES disponíveis no Netflix, que todos precisam ver. Fora os bons filmes como "Beijos que Matam" ou "Perfume", que servem pra passar bem o tempo.

Então eu acho que só quando vc esgotar tudo isso, que valeria a pena começar a pensar em cancelamento.
Boa. Se alguém tem duvida se vale a pena, acho que seu post foi suficiente pra responder que sim.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Mar 2015 21:52

Belial escreveu:Baixei o popcorn time no mac, tem todos lancamentos la dos eua com legenda em ptbr
Mas tb assino o netflix, tem muita velharia boa que nao se acha na net
Popcorn e show.
Baixei faz quase 1 ano.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mar 2015 09:39

pop corn é melhor que o netflix?

nao sei qual o nível de organização deles

edit: vi em um outro forum que dava alguns bugs no popcorn, como na hora de procurar legendas, travar em alguma parte do filme, qualidade...vou ficar com o netflix mesmo

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 25 Mar 2015 11:12

O pessoal ja postou bastante coisa legal que nem vou citar.

Mas sobre documentários eu curti muito o Mad Dog, sobe o Muamar Kadafi e suas loucuras lah na Libia. vale mto a pena

Fora isso to começando a segunda Temporada de Amerrican Horror Movie que é legal, mas bem pertubador, com pra assistir em compania da Dona Mineira rsss

E tb estou acompanhando Better Call Saul.

Estao na minha lista para assitir ainda Orange is the New Black, Sons of Anarchy e Hous of Cards
A quitter never wins and a winner never quits

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 25 Mar 2015 11:47

Surf-JJ escreveu:O pessoal ja postou bastante coisa legal que nem vou citar.

Mas sobre documentários eu curti muito o Mad Dog, sobe o Muamar Kadafi e suas loucuras lah na Libia. vale mto a pena

Fora isso to começando a segunda Temporada de Amerrican Horror Movie que é legal, mas bem pertubador, com pra assistir em compania da Dona Mineira rsss

E tb estou acompanhando Better Call Saul.

Estao na minha lista para assitir ainda Orange is the New Black, Sons of Anarchy e Hous of Cards
Achei essa muito fraca, mas pra mulher mesmo... vi uns 8 episódios até, mas não deu.

Agora as outras são fodásticas, coloca na sua lista Marco Polo também, original Netflix.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Mar 2015 13:00

A minha Netflix não tava entrando ontem à noite

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mar 2015 13:15

Adamastor escreveu:A minha Netflix não tava entrando ontem à noite
Vc tentou quanto tempo?

As vezes dá uma zicada mesmo, mas comigo foi tempo de meia hora mais ou menos.

Estou seriamente pensando em começar o marco polo.

Queria umas ficções científicas também... semana passada assiti Distrito 9 e Europa Report, ambos excelentes, falando nisso alg. tem sugestão de filme do gênero?

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Mar 2015 13:43

AEGIS escreveu:
Vc tentou quanto tempo?

As vezes dá uma zicada mesmo, mas comigo foi tempo de meia hora mais ou menos.

Estou seriamente pensando em começar o marco polo.

Queria umas ficções científicas também... semana passada assiti Distrito 9 e Europa Report, ambos excelentes, falando nisso alg. tem sugestão de filme do gênero?

abs
Ficou um bom tempo, até desisti de entrar.

Quanto ao filme, tem Elysium, só não sei se tem no Netflix. Eu particularmente não gostei muito, mas é do gênero.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 25 Mar 2015 13:44

Adamastor escreveu:
Ficou um bom tempo, até desisti de entrar.

Quanto ao filme, tem Elysium, só não sei se tem no Netflix. Eu particularmente não gostei muito, mas é do gênero.
A minha já deu uns paus assim tbm. Tenta deslogar e logar. E se for Smartv ou Aplicativo, atualiza a versão.
Imagem

Responder