Grávida anunciou doar bebê porque havia brigado com namorado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Grávida anunciou doar bebê porque havia brigado com namorado

Mensagem por Snickt » 25 Mar 2015 03:05

Grávida diz que anunciou doar bebê porque havia brigado com namorado

Jovem grávida de 5 meses anunciou que doaria o bebê após nascer. Posteriormente, disse que fez isso porque estava com raiva do namorado.

Imagem
Após anunciar em um site de relacionamento que queria doar o bebê, a jovem grávida de cinco meses, moradora de Poconé, a 104 km de Cuiabá, voltou atrás e declarou que tinha tomado essa decisão após um desentendimento com o namorado. A publicação foi feita na tarde desta terça-feira (24) na rede social e o anúncio da doação ocorreu no domingo (22), em um grupo destinado à venda de produtos usados.

“A publicação que coloquei era apenas um desentendimento que tive com meu namorado e fiquei com raiva dele, por isso, coloquei a publicação. Mas já voltamos e vamos cuidar do nosso bebê, jamais daria meu filho. Publiquei porque estava com muita raiva dele. Vocês sabem como são os casais de namorados, fazem coisas sem pensar”, diz a jovem, de 20 anos de idade, que trabalhava como diarista em Poconé.

A reportagem tentou conversar com a garota, mas as ligações não foram atendidas. Antes da nova publicação, o G1 havia conversado com a jovem e ela disse que, após o anúncio da doação, tinha “arrumado” uma mulher para ficar com a criança assim que nascer. Ela não deu outros detalhes da vida pessoal à reportagem. Em postagens na internet, disse que descobriu a gravidez somente no último dia 16 e que preferia doar o filho a abortar.

Para o promotor que atua na Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, José Antônio Borges, a garota não cometeu nenhum crime ao anunciar o interesse em doar o filho. Ele disse que ela deveria receber acompanhamento psicológico durante a gravidez. "Esse tipo de doação não pode ser criminalizada. Crime é jogar no lixo", afirmou.

Contudo, ela não poderá doar o filho sem o consentimento da Justiça. Borges explicou que é comum mães manifestarem interesse em doar os bebês ainda na gravidez. Nestes casos, a gestação deve ser acompanhada e, depois do nascimento, a criança é levada para um abrigo. A adoção será concedida a uma pessoa que já estiver na fila dentro dos critérios legais. Parentes da mãe, menos os avós, também poderão adotar o bebê.

Anúncio

O anúncio postado no domingo diz: 'Procuro um casal para adotar um bebê. Estou grávida, não tenho condições de criá-lo. Se alguém se interessar, me ligue'. Várias pessoas fizeram comentários e questionaram o motivo pelo qual ela não queria o bebê e a resposta foi de que a criança atrapalharia a vida dela.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia ... orado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mago
Contato:

Re: Grávida anunciou doar bebê porque havia brigado com namo

Mensagem por Mago » 25 Mar 2015 09:03

Imagem
Editado pela última vez por Mago em 25 Mar 2015 11:22, em um total de 1 vez.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 25 Mar 2015 09:11

Mundiça News. nota-se o nível de mundiçagem tanto pela atitude com motivo deplorável como pela forma de escrever. Depois do "voutamos" e "pubriquei" percebe nitidamente que ela também é "framenguista" kkkkkk

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 25 Mar 2015 09:26

Garfield escreveu:Gravidez é algo que deixa a mulher completamente louca, junta isso a falta de instrução e condição e toda estas barbáries.

Mas caso ela não tivesse condições de cuidar do bebê e encontrasse um casal conhecido (não via facebook) para cuidar da criança que tivesse condições psicológicas melhores para cuidar do filho, eu não considerou isto errado e é mais comum do que se imagina.
Certíssimo, o problema nem foi a ideia de doar o filho, pq provavelmente ele poderia ter até um futuro melhor, desde que fossem pessoas de conduta idôneas e irrepreensível, dessa forma também não vejo problemas de doar o filho, a mundiçagem e a falta de noção da cidadã está no motivo que ela declarou para a doação.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Mar 2015 09:35

pubricacao
dezentendimento
voutamos
pubriquei
ja mais
os casal
fazem coisas sem pensa
Na boa vai ...

Doa a criança !

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 25 Mar 2015 10:29

eu aprovo... melhor doar uma criança do que ser negligente e formar um futuro ladrão funkero

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 25 Mar 2015 11:03

Que português mais assassinado, pqp.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Mar 2015 11:38

20 anos e vai para o 3º filho...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 25 Mar 2015 11:43

terroso escreveu:20 anos e vai para o 3º filho...
http://bobagento.com/adolescente-de-15- ... avo-filho/" onclick="window.open(this.href);return false;

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Mar 2015 13:14

Já assistiram Idiocracy ??

É disso que eu tenho Medo!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 25 Mar 2015 13:19

Mago escreveu:
http://bobagento.com/adolescente-de-15- ... avo-filho/" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei essa merda tão surreal que vou postar:

Adolescente de 15 anos registra seu oitavo filho

O menor O.R.T.J. tem apenas 15 anos e na última segunda-feira (16/03/15) realizou um ato que poucos homens fizeram no mundo: Efetivou o registro de seu oitavo filho. Nenhum dos registrados possui a mesma mãe, todos são frutos de relacionamentos ocasionais. Embora não trabalhe, a justiça ordenou o pagamento de pensão a todos os herdeiros de seu material genético.

A família do jovem pai se diz estarrecida com a persistência multiplicativa de sua atividade sexual. Apesar de oficialmente repreender o filho pela suposta irresponsabilidade, o senhor Otávio mostra num sorriso discreto um certo orgulho pela precocidade do filho. Segundo ele “é um baque financeiro muito grande para nossa família, mas ao menos ele é macho mesmo. Não é igual ao primo dele da mesma idade que já é cabeleireiro”.

Dos oito filhos quatro estão morando com o pai em função das mães também serem menores e possuírem situação financeira desfavorecida. Dona Natália, avó das crianças, diz que é melhor os netos em casa que assim não precisam pagar pensão. A família capixaba que mora em Cariacica, munícipio da região metropolitana da Grande Vitória, é dona de uma distribuidora de gás num bairro carente e possui renda mensal média de R$ 5 mil.

O adolescente disse que “as novinha acha que a gente é rico e cai matando. Acha que porque a gente tem uma Shineray nós é ostentação. Daí eu passo o rodo mesmo”. Ele afirma ter iniciado sua vida sexual aos 13 anos com uma vizinha de 26 anos, e depois disso nunca mais parou. As mães de seus filhos possuem respectivamente 13, 14, 16, 17, 21, 23, 27 e 32.

Perguntado se pretende ter mais cuidado em suas próximas experiências íntimas o adolescente surpreende ao responder: “Não sei jogar de chuteira. Meu negócio é jogar descalço”.

E segue a vida…

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Mar 2015 13:56

Tem que formatar essa porra de planeta, já ta tudo bugado..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 25 Mar 2015 14:41

Galera, essa notícia do bobagento é fake. Tem várias nesse mesmo nível. Hahaha

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 25 Mar 2015 19:15

This is brasil
E quando alguém tenta falar em controle de natalidade é quase que imediatamente taxado de nazista, opressor, elitista, fascista...
90% dos problemas sociais do brasil só se perpetuam devido a manutenção do ciclo de miséria = miseráveis se reproduzindo sem nenhum controle.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder