goleiros brasileiros
Re: goleiros brasileiros
Ainda fico com o taffarel. Goleiro pra mim tem q ser akele q na hora h ta la pra salvar a patria. E o marcao logo em seguida
Quando criança era super fã do Zetti.
Não tem como não citar o Dida, Zico, o CARA ME PEGA 3 PÊNALTIS NUMA FINAL DE CHAMPIONS LEAGUE CONTRA A JUVENTUS, mais determinante do que nunca.zico escreveu: Jamais um goleiro brasileiro chegou no patamar que o JC chegou no ano que a Inter ganhou a Champions, os haters piram com essa verdade.
PS: Aposto que vão falar do Dida no Milan.
Mas me lembro muito bem da atuação do JC nas semis de 2010 contra o Barça, pegou até pensamento.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
rogerio ceni e zetti e sacanagem ,até hj nao vi um goleiro mais frangueiro q o zetti rc so ficou famoso por causa do tempo de spfc e por causa das faltas como goleiro é um otimo batedor de faltas.
1-taffarel
2-marcos
3-claro não podia faltar bruno!
1-taffarel
2-marcos
3-claro não podia faltar bruno!
Marcos
Dida
Taffarel
Dida
Taffarel

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Peço aos senhores moderadores que punam com rigor quem citar o Rogério Ceno nesse tópico.
Calma bambis, não peguem ar.
Calma bambis, não peguem ar.

- Professor Ludovico
- Contato:
Marcos
Dida
Tafarel
Dida
Tafarel
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Rogério Ceni - dos goleiros famosos é disparado o maior frangueiro que vi jogar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Dida / Marcos
o Ceni é um bom goleiro o J.Cesar pegou muito no auge dele na Inter
agora Raul Plasman é sacanagem hein hahahaha
o Ceni é um bom goleiro o J.Cesar pegou muito no auge dele na Inter
agora Raul Plasman é sacanagem hein hahahaha
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
no auge marcos.. de carreira mais consistente dida
pra ser completo, dida só faltava aprender a sair do gol.. não saía nem fudendo!!!! nem na pequena área
pra ser completo, dida só faltava aprender a sair do gol.. não saía nem fudendo!!!! nem na pequena área
God killed the king
Taffarel
Marcos
Dida
Marcos
Dida
O Brasil sempre teve grandes goleiros, Dida, JC, Ceni, Taffarel, Leão, entre outros.
No mais, o mestre abaixo manda um abraço:

No mais, o mestre abaixo manda um abraço:

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Marcos foi o melhor que eu vi jogar, isso porque sou corinthiano... Discordo que o auge dele foi curto, o problema é que o Palmeiras depois de 2000 só montou time bosta.
Dida vem em seguida, foi monstro, jogo marcante foi aquela semi final contra o SP pegando dois penaltis do Rai.
Do Taffarel a primeira imagem que vem na cabeça é aquele "gol contra" na Bolivia que ele vai pegar um cruzamento a bola passa entre as pernas, bate nele e vai pro gol... Lembro pouco dele mas jogou bem nas copas de 94 e 98.
Dida vem em seguida, foi monstro, jogo marcante foi aquela semi final contra o SP pegando dois penaltis do Rai.
Do Taffarel a primeira imagem que vem na cabeça é aquele "gol contra" na Bolivia que ele vai pegar um cruzamento a bola passa entre as pernas, bate nele e vai pro gol... Lembro pouco dele mas jogou bem nas copas de 94 e 98.
Dida / Marcos
Impressionante como o Dida era uma pedra de gelo
Emblemática a cena dele andando como se estivesse passeando no parque, depois do Edmundo perder o pênalti que deu o titulo mundial ao Corinthians.
Se o Marcão não tivesse passado tanto tempo na reserva do Veloso, talvez fosse o melhor indiscutível.

Impressionante como o Dida era uma pedra de gelo
Emblemática a cena dele andando como se estivesse passeando no parque, depois do Edmundo perder o pênalti que deu o titulo mundial ao Corinthians.
Se o Marcão não tivesse passado tanto tempo na reserva do Veloso, talvez fosse o melhor indiscutível.
Jorge Campos?Rasta escreveu: Lembro um tb q me chamava a atençao.. um mexicano a muitos anos atras.tipo 10, 15. Nem era alto.. Catava na seleçao do mexico! Puta merda que goleiro!

Editado pela última vez por Vavaeru em 25 Mar 2015 20:50, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee