Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por bentao » 09 Out 2014 01:17

No final deu certo a tática, mas e foda do tanto que o time depende do Guerreiro....

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Jean_Muay-thai » 09 Out 2014 01:23

bentao escreveu:No final deu certo a tática, mas e foda do tanto que o time depende do Guerreiro....

E os putos não renovam logo...

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por bentao » 09 Out 2014 01:36

Jean_Muay-thai escreveu:
E os putos não renovam logo...
pois e.. o cara faz uma diferença fudida.....

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 10 Out 2014 08:56

Saudações alvi negras.

acabei de fazer o login a convite do urubu thai

o que esta pegando no PVT ?

será que ainda vai rolar a luta jean x Renatoboxe

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Out 2014 10:57

phoenix escreveu:Saudações alvi negras.

acabei de fazer o login a convite do urubu thai

o que esta pegando no PVT ?

será que ainda vai rolar a luta jean x Renatoboxe
É mais facil o Mano Menezes se tornar um bom treinador e largar a retranca do que isso acontecer!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 10 Out 2014 12:03

phoenix escreveu:Saudações alvi negras.

acabei de fazer o login a convite do urubu thai

o que esta pegando no PVT ?

será que ainda vai rolar a luta jean x Renatoboxe

Seja bem vindo brow

É claro que o Coconato vai peidar, esse ae é um cuzão de carteirinha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Tonho » 10 Out 2014 15:59

Ganhamos do Cruzeiro e logo mais vamos tomar fumo de algum criciúma da vida..... Velho se dois jogos que o cagao do mano tivesse colocado o time pra cima ao invez de segurar uma merda de empate estaríamos brigando pelo caneco.

Mano frouxo

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por galo » 10 Out 2014 17:02

Me cadastrei aqui pra dar uma força pro tópico do Todo Poderoso.
No mais amanhã torcer pro time não dar um apagão e entregar o ouro pro Botafogo...

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 10 Out 2014 18:34

galo escreveu:Me cadastrei aqui pra dar uma força pro tópico do Todo Poderoso.
No mais amanhã torcer pro time não dar um apagão e entregar o ouro pro Botafogo...
Seja bem vindo irmão.

vai Corinthians!!
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por galo » 10 Out 2014 20:37

UrubuThai escreveu:
Seja bem vindo irmão.

vai Corinthians!!
Valeu irmão.
Alguém sabe se o aminoácido (mito) ta no fórum também? Podiam chamar o cara.

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Jean_Muay-thai » 10 Out 2014 20:52

phoenix escreveu:Saudações alvi negras.

acabei de fazer o login a convite do urubu thai

o que esta pegando no PVT ?

será que ainda vai rolar a luta jean x Renatoboxe
Mandei MP ontem pra ele depois que fecharam o tópico, ele me respondeu todo prepotente, dizendo que eu estava querendo apanhar de graça, que não conhecia as qualificações dele e nem sabia o peso dele.. Pra eu pedir desculpas no tópico que ele esqueceria aquilo tudo e não me bateria. Respondi falando que pouco importava a faixa dele, ou o peso. Que o que eu queria mesmo era meter a porrada nele. Não me respondeu mais, e enviou MP pro galinoia ( inclusive o chamando de Gabriel, comprovando que ou é cadastrado aqui ou fica com espectador o dia todo.) dizendo que não sabíamos com quem estávamos mechendo e que iria me surrar, tô no aguarde... Kkkkkk

No mais, pra não desviar o tópico.

Ralf vai voltar vamos ter mais segurança no miolo de zaga, quando Elias voltar Bruno Henrique vão rodar, mesmo eu curtindo o estilo de jogar do Bruno prefiro o Petros ao lado do Elias, mas o Elias tem que parar de ficar a maior parte do jogo recuado quando joga ao lado do Petros, quando ele joga ao lado do Bruno ele fica mais solto..

DIRETORIA IGNORANTE E INCAPACITADA QUE EM 2 ANOS NÃO CONSEGUIRAM CONTRATAR UM COMPANHEIRO DE ATAQUE PARA O GUERREIRO, RENOVA COM ELE LOGO CAMBADA DE INFELIZES...

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Out 2014 21:01

Jean_Muay-thai escreveu:
Mandei MP ontem pra ele depois que fecharam o tópico, ele me respondeu todo prepotente, dizendo que eu estava querendo apanhar de graça, que não conhecia as qualificações dele e nem sabia o peso dele.. Pra eu pedir desculpas no tópico que ele esqueceria aquilo tudo e não me bateria. Respondi falando que pouco importava a faixa dele, ou o peso. Que o que eu queria mesmo era meter a porrada nele. Não me respondeu mais, e enviou MP pro galinoia ( inclusive o chamando de Gabriel, comprovando que ou é cadastrado aqui ou fica com espectador o dia todo.) dizendo que não sabíamos com quem estávamos mechendo e que iria me surrar, tô no aguarde... Kkkkkk

No mais, pra não desviar o tópico.

Ralf vai voltar vamos ter mais segurança no miolo de zaga, quando Elias voltar Bruno Henrique vão rodar, mesmo eu curtindo o estilo de jogar do Bruno prefiro o Petros ao lado do Elias, mas o Elias tem que parar de ficar a maior parte do jogo recuado quando joga ao lado do Petros, quando ele joga ao lado do Bruno ele fica mais solto..

DIRETORIA IGNORANTE E INCAPACITADA QUE EM 2 ANOS NÃO CONSEGUIRAM CONTRATAR UM COMPANHEIRO DE ATAQUE PARA O GUERREIRO, RENOVA COM ELE LOGO CAMBADA DE INFELIZES...
Eu ja acho que é muito volante no time, o Elias tbm não ta jogando nada a um tempinho... Não sei o que se passa, mas eu tentaria recuperar o Jadson, se ele e o Renato Augusto dessem liga juntos o Ataque do Corinthians seria melhor servido...

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Pitbulldog » 10 Out 2014 21:13

Elias está jogando de calça jeans molhada ou está com lombriga rs

O mano é o rei da retranca, se pudesse jogar todos os jogos só para empatar, ele faria.

O time pra ficar redondo tem que jogar com 2 armadores. Qdo joga com só 1, sobrecarrega e a volantaiada não faz a bola chegar com qualidade na frente.

No mais, se tivéssemos um outro atacante habilidoso pra girar essa bola, tudo bem, mas tirando o guerrero, na frente o Corinthians tá fraco.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Out 2014 21:20

Pitbulldog escreveu:Elias está jogando de calça jeans molhada ou está com lombriga rs

O mano é o rei da retranca, se pudesse jogar todos os jogos só para empatar, ele faria.

O time pra ficar redondo tem que jogar com 2 armadores. Qdo joga com só 1, sobrecarrega e a volantaiada não faz a bola chegar com qualidade na frente.

No mais, se tivéssemos um outro atacante habilidoso pra girar essa bola, tudo bem, mas tirando o guerrero, na frente o Corinthians tá fraco.
É isso que eu digo, eu sou a favor de colocar o jadson pra jogar, tem que mexer com o cara pow, não é possivel ele ter desaprendido a jogar, o problema dele é que ele se abate muito facil, com dois meias bons, acredito que o Romero e o malcon possam render mais!

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Jean_Muay-thai » 10 Out 2014 22:45

Templo Jiu Jitsu escreveu: Eu ja acho que é muito volante no time, o Elias tbm não ta jogando nada a um tempinho... Não sei o que se passa, mas eu tentaria recuperar o Jadson, se ele e o Renato Augusto dessem liga juntos o Ataque do Corinthians seria melhor servido...
Então mano, eu fico puto com o Mano, se eu fosse o técnico tendo o Ralf dando proteção no miolo, em alguns jogos eu jogaria com Ralf Elias (Petros) Jsdson e Lodeiro abertos na meia, e Renato centralizado um pouco mais avançado que os outros meia (quase um segundo atacante) acho que ele rende muito por ali, com liberdade pra trocar com Jadson e Lodeiro, e só o Guerreiro na frente. Dependendo do time que fosse enfrentar tiraria um dos meias e colocava um outro atacante, Malcom, Luciano ou Romero, ou os 3 pra formar 1...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 88 visitantes