goleiros brasileiros
Re: goleiros brasileiros
Putz, espera uma enxurrada de saopaulinos apontando o Ceni... lol... Fui surpreendido!
Mas vamos lá, Marcos, Dida, Victor, Júlio César.
Raul Plasmam e Leão, pelo q sempre ouvi falar, fechavam o gol.
Menção honrosa p Tafarel, fez o Baggio tremer!!! Comemorei muito kkkk
Mas vamos lá, Marcos, Dida, Victor, Júlio César.
Raul Plasmam e Leão, pelo q sempre ouvi falar, fechavam o gol.
Menção honrosa p Tafarel, fez o Baggio tremer!!! Comemorei muito kkkk
- Scorpion Kiss
- Contato:
Gilmar ninguém citou? O bigode era um bom goleiro!
Esse Jorge Campos era muito fraco.Vavaeru escreveu:Dida / Marcos
Impressionante como o Dida era uma pedra de gelo
Emblemática a cena dele andando como se estivesse passeando no parque, depois do Edmundo perder o pênalti que deu o titulo mundial ao Corinthians.
Se o Marcão não tivesse passado tanto tempo na reserva do Veloso, talvez fosse o melhor indiscutível.
Jorge Campos?
Dida falhou em 2006 ..... rsrsrs
1-Dida
2-Rogério
3-Tafarel
4-Zetti
5-JC
1-Dida
2-Rogério
3-Tafarel
4-Zetti
5-JC
Para mim atualmente o Vitor do Atletico, o Fábio do Cruzeiro(falhou na libertadores em 2009, mas ele foi o principal responsável pelo Cruzeiro não ser rebaixado em 2011) que vem em uma boa fase a muito tempo e o Cássio goleiro do Corinthians são os melhores do Brasil.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tópico d goleiro e de atacante a galera puxa sardinha pro próprio time, tem gremista citando até aquele marmota do Danrlei.
Melhor que vi foi o Marcos, o bicho era milagreiro mesmo
Melhor que vi foi o Marcos, o bicho era milagreiro mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu sei que o tópico é de goleiros brasileiros, mas vou deixar um video do Higuita que foi o arqueiro mais ''pirado'' da história !
Nesse video ele aparece driblando na área do adversário !!!
Nesse video ele aparece driblando na área do adversário !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu sou atleticano e vi que citaram o Vitor, mas acho ele muito frangueiro. Falha demais, porém tem estrela.
Eu queria saber a opinião dos são paulinos, às vezes eu tenho a impressão que o Rogério Ceni nem é tão bom quanto goleiro, mas acho que ele é um cara que ajuda muito o time a jogar, tipo na saída de bola, armando a defesa, ajudando a desafogar o time lá de trás quando está pressionado, acho que é por isso que ele tem essa moral toda.
Citar o Bruno é sacanagem só quem já teve ele jogando pelo time sabe o quanto que o cara é pegador, Diego Alves idem. O Tafarel é mítico.
Eu queria saber a opinião dos são paulinos, às vezes eu tenho a impressão que o Rogério Ceni nem é tão bom quanto goleiro, mas acho que ele é um cara que ajuda muito o time a jogar, tipo na saída de bola, armando a defesa, ajudando a desafogar o time lá de trás quando está pressionado, acho que é por isso que ele tem essa moral toda.
Citar o Bruno é sacanagem só quem já teve ele jogando pelo time sabe o quanto que o cara é pegador, Diego Alves idem. O Tafarel é mítico.
- Professor Ludovico
- Contato:
Dos famosos o mais frangueiro disparado foi o Rogério Ceni.
Os melhores foram: Marcão, Dida, Taffarel e Júlio Cesar.
Bruno se não fosse a cagada que fez entraria no Top 5, como encerrou a carreira
antes de jogar pela seleção em uma copa coloco o leão em quinto.
Os melhores foram: Marcão, Dida, Taffarel e Júlio Cesar.
Bruno se não fosse a cagada que fez entraria no Top 5, como encerrou a carreira
antes de jogar pela seleção em uma copa coloco o leão em quinto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele foi um goleiro muito acima da média, teve uma carreira muito sólida no brasil... Vamos dizer que o Buffon, Schemeichel no auge foram nota 10, o auge do RC foi nota 8 (época de 2004, e 2005), ele tem um problema muito sério que é ser simbolo do SPFC então muita gente não gosta dele, e como ele pouco se fode pra isso ninguém assume que ele foi um ótimo goleiro, hoje ele faz partidas absurdas e faz outras fracas pra mim indo nessa escala ele é nota 6 hoje, mais ou menos na média do futebol brasileiro mesmo, e longe do que já foi, e antes que pergunte: sim pra mim ele já teria que ter parado de jogar.OCaçadorDeMarias escreveu:Eu sou atleticano e vi que citaram o Vitor, mas acho ele muito frangueiro. Falha demais, porém tem estrela.
Eu como São Paulino acho que o Zetti jogou muito mais que ele, Zetti foi foda demais, mas o RC representou muito mais o SPFC que o próprio Zetti.
E já comparando os goleiros acho que Victor citado anteriormente tem muito a mostrar ainda, pois pra ser comparado a esses caras acredito eu que necessita ter mais bagagem. Ele tem defesas épicas, mostrou muito talento, mas calma tem caras com muito mais história.
eu nao tenho nada com o rogerio ser referencia no spfc assim como na tenho com o marcos. mas falando serio nao tem como colocar o rogerio ceni no patamar de taffarel dida e marcos principalmente no aspecto tecnico.
ceni e como o leo moura no flamengo bons jogadores apenas isso nunca poderão ser considerados dentre o seleto grupo de melhores em suas posições,
o zetti eu acho q era ate pior q o ceni fazia umas defesas espalhafatosas acho q foi o precursor desses goleiros que espalmam bolas simples ai o narrador da band se esguelava zetttttttttttttttttti dai no chute seguinte ele tomava um frango por entre as pernas kkkkkkkkkkkkkk
ceni e como o leo moura no flamengo bons jogadores apenas isso nunca poderão ser considerados dentre o seleto grupo de melhores em suas posições,
o zetti eu acho q era ate pior q o ceni fazia umas defesas espalhafatosas acho q foi o precursor desses goleiros que espalmam bolas simples ai o narrador da band se esguelava zetttttttttttttttttti dai no chute seguinte ele tomava um frango por entre as pernas kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por leofla em 26 Mar 2015 01:29, em um total de 1 vez.
-
Editado pela última vez por leofla em 26 Mar 2015 00:06, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
Marcos, com um diferencial que poucos goleiros têm, em decisão ele nao tremia nunca, podia tar valendo ponto no Paulista ou final de Copa do Mundo que a frieza era a mesma.
O auge dele foi muito maior do que comentaram aqui, olhem oq ele catou na libertadores de 2009.
O Dida foi tecnicamente até um pouco melhor pra fazer defesas, mas nao tinha a mesma frieza e nunca soube sair do gol.
Rogerio Ceni está um pouco abaixo.
N podemos dxar de destacar o Taffarel, um goleiro lendário.
O auge dele foi muito maior do que comentaram aqui, olhem oq ele catou na libertadores de 2009.
O Dida foi tecnicamente até um pouco melhor pra fazer defesas, mas nao tinha a mesma frieza e nunca soube sair do gol.
Rogerio Ceni está um pouco abaixo.
N podemos dxar de destacar o Taffarel, um goleiro lendário.
1 - Cássio
2 - Dida
3 - Ronaldo
2 - Dida
3 - Ronaldo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico