Depilação a laser (Barba)
- RicardoBJJ
- Contato:
- Cesare Borgia
Re: Depilação a laser (Barba)
Sério que isso tá na moda? Se eu sou mulher nunca daria pra um cara assimAEGIS escreveu:Bem, não é o foco do tópico mas é engraçado como saporra de moda pega e tá sempre mudando... se fosse há uns 2 anos atrás deu me livre se o cara chegasse barbado na empresa... hoje em dia existe o visual "lumberjack", que é de lenhador.. ou seja, há um forte estímulo para o cara deixar o cabelo crescer, amarrar um coque, vestir uma calça jeans, , camisa xadrez, bota e deixar barbudasso, isso é o "top do visual", é o que tá mais em alta hoje. Isso tá direto nos blogs.. propagandas, etc... mulherada só fala isso
E quem não se lembra da época neymar dancinha... la por 2010.. 2009... lembro que eu tva em uma balada e velho, te juro, 80% dos caras tva de moicano, ou aquele semi moicano... pensei, caralho man! wtf !?
Eu sempre curti usar barba e lembro que ficava com raiva que tinha que tirar, inclusive diariamente, usar barba rala era sinal de desleixo e prejudicava a imagem na empresa, pois antes era aquela baby face a moda... hoje se vc usar o lumberjack, que antes era sinônimo de vagabundo mendigo, vc é antenado, cool, etc.
Eu fico feliz pois posso usar minha barba em paz, nem ralinha estou usando mais, to barbado mesmo, só faço contorno em baixo, mas bem de leve, deixo cobrir bastante o pescoço... mas nem se compara com a desses lumberjacks.. usar o cabelo um pouco mais comprido, deixar crescer, era algo que eu sempre quis fazer, mas não tomei coragem ainda e acho que o trampo, ainda hj, n permite... enfim...

porra man.Cesare Borgia escreveu:
Sério que isso tá na moda? Se eu sou mulher nunca daria pra um cara assim
sei lá, nunca pensei nisso e deus me libre, nem pensarei...
apenas ressaltei como as coisas mudam ...

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quer ficar igual a uma garrafinha, né?Cesare Borgia escreveu:Odeio barba e pelos no corpo...
Queria entrar numa máquina de laser e tirar tudo dos olhos pra baixo, deixar só sobrancelha e cabelo mesmo!
Eu queria deixar a barba crescer, mas 1 semana deixando começa uma coceira daquelas.
E eu não tenho paciência pra ficar cuidando... o meu cabelo mesmo já passo máquina justamente pra não ter que ficar esquentando tanto a cabeça com qual shampoo vou usar, imagine cuidar da barba rs
E eu não tenho paciência pra ficar cuidando... o meu cabelo mesmo já passo máquina justamente pra não ter que ficar esquentando tanto a cabeça com qual shampoo vou usar, imagine cuidar da barba rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
sou militar e tenho que fazer constantemente. Após ir ao dermatologista ele falou que a unica solução para evitar a inflamação do rosto era a depilação a laser, fiz e adiantou durante um tempo, o problema é que tem que fazer umas dez sessões e aí eu parei na segunda, mas pretendo voltar o tratamento. Cada sessão consiste em mais ou menos uns 150 reais, somente na parte do pescoço, e os pelos demoram a crescer uns cinco meses, acho que o custo benefício é válido. Ah e doi bagarai mesmo, no pescoço dói mas da pra aguentar, agora na parte do queixo e face doi pra porra que tem que parar sempre depois de cada tiro.
Eu fiz já tem uns 2 anos. Comprei um voucher da EspaçoLaser por uns 100 e poucos reais que dava um desconto de mais ou menos R$ 1.500,00 em qualquer tratamento a laser, escolhi barba completa, bigode e tals, tive direito a 10 sessões e paguei apenas a diferença pro tratamento escolhido, mais R$ 500,00. Hoje a barba até cresce só que em menor quantidade e consigo fazer a barba, o que antes era impossível, a cada 2, 3 dias sem folicutite ou rosto todo machucado.
queria fazer isso tb, mas não na cara, mas sim nas costas. tenho uma asa delta de pelo nas costas
acho que não ia doer tanto quanto na cara

acho que não ia doer tanto quanto na cara
É recomendável fazer esses tratamentos com laser em dermatologista. Existem umas clínicas de estética onde fisioterapeutas e até farmacêuticos fazem isso, mas não é muito recomendável. Já soube de casos de pessoas que tiveram problemas com aplicações de laser realizadas por profissionais não preparados.