RIP Zé Bonitinho
RIP Zé Bonitinho
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Re: RIP Zé Bonitinho
Ótimo humorista!
RIP.
RIP.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Pitbulldog
- Contato:
Porra, que foda...
Zé Bonitinho era o cara, Pai de Tony! Descanse em paz!
Zé Bonitinho era o cara, Pai de Tony! Descanse em paz!
homenagem ao mestre

Aprendam com o Mestre...
ps: essa mulher do São Marcos é gostosa hein... PQP!
ps: essa mulher do São Marcos é gostosa hein... PQP!

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- frankshamrock
putz...que coisa triste
Tony está para nós assim como Zé Bonitinho estava para Tony.
RIP.
RIP.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Que Descanse em Paz
Seria legal mais homenagens xD
Seria legal mais homenagens xD
"If I have a thousand of women, au au..."
Dia triste para o nosso Brasil varonil. RIP Zé Bonitinho, o perigote das mulheres.
Dia triste para o nosso Brasil varonil. RIP Zé Bonitinho, o perigote das mulheres.
Fiquei sabendo agora , uns dos profetas do Mestre Tony
RIP Mestre Zé bonitinho
RIP Mestre Zé bonitinho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mestre, descanse em paz!
Assim como até Chuck Norris teve seu superior (Bruce Lee), Tony agora perde o seu
No mais, vão-se os mestres, ficam seus ensinamentos!!!
RIP Zé

No mais, vão-se os mestres, ficam seus ensinamentos!!!

RIP Zé
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee