Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos shows

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos shows

Mensagem por Shin » 26 Mar 2015 14:18

Fox Murder escreveu:
No momento que cometer um crime sim.
A simples apologia ao Nazismo é crime com pena de até cinco anos de prisão. Por razões mais que óbvias, a apologia ao Comunismo também deveria ser.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Shin » 26 Mar 2015 14:20

xRam escreveu:
Diretamente e no auge do desenvolvimento industrial capitalista, uma porrada. De lá pra cá, outra.
Se considerarmos que a escravidão é uma ato ainda mais covarde, retirando a vida subjetiva sem acabar com a vida objetiva, bota mais uma galera na conta.
Indiretamente nem se fala.
Diretamente? Cara, eu te perguntei que estado capitalista matou deliberadamente milhões de pessoas em nome da ideologia liberal e de um projeto de poder.

Se formos falar de causas como a fome, doenças e outras mazelas, aí é que o bicho pega pro comunismo.

Responda à pergunta...

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Fox Murder » 26 Mar 2015 14:26

Shin escreveu:
A simples apologia ao Nazismo é crime com pena de até cinco anos de prisão. Por razões mais que óbvias, a apologia ao Comunismo também deveria ser.
Apologia ao nazismo remete a dizer que algumas pessoas são inferiores, pregar o ódio a estes...

O comunismo, por mais que possamos odiar o mesmo, não dá pra por em pé de igualdade ao nazismo. Não está escrito em lugar nenhum na doutrina comunista que pessoas de tal "raça" ou nacionalidade deveriam perder seus empregos, que são consideradas inferiores e tudo mais... Acho que igualar os dois é forçar a barra.

No próprio comunismo todas os absurdos que ocorrem eu vejo que foram basicamente por dois motivos... 1) Que é foi um sistema incompetente demais pra alimentar toda sua população. 2) Permitiu o poder totalitário na mão de psicopatas sem escrúpulos que nem um Stalin. Pega um Stalin da vida e não precisa de comunismo pra ele matar milhões... Basta dar bastante poder pro cidadão.


Concluindo, achar que uma pessoa só ser comunista é ser criminosa é um exagero absurdo. A filosofia pode ter problemas, mas aí ela deve ser combatida no campo das ideias. E o crime de alguns comunistas não quer dizer que todos vão cometer também.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Shin » 26 Mar 2015 14:33

Fox Murder escreveu:
Apologia ao nazismo remete a dizer que algumas pessoas são inferiores, pregar o ódio a estes...

O comunismo, por mais que possamos odiar o mesmo, não dá pra por em pé de igualdade ao nazismo. Não está escrito em lugar nenhum na doutrina comunista que pessoas de tal "raça" ou nacionalidade deveriam perder seus empregos, que são consideradas inferiores e tudo mais... Acho que igualar os dois é forçar a barra.

No próprio comunismo todas os absurdos que ocorrem eu vejo que foram basicamente por dois motivos... 1) Que é foi um sistema incompetente demais pra alimentar toda sua população. 2) Permitiu o poder totalitário na mão de psicopatas sem escrúpulos que nem um Stalin. Pega um Stalin da vida e não precisa de comunismo pra ele matar milhões... Basta dar bastante poder pro cidadão.


Concluindo, achar que uma pessoa só ser comunista é ser criminosa é um exagero absurdo. A filosofia pode ter problemas, mas aí ela deve ser combatida no campo das ideias. E o crime de alguns comunistas não quer dizer que todos vão cometer também.
O ódio comunista não é contra raças ou nacionalidades mas contra classes sociais. Você pode falar o que quiser do objetivo final da ideologia mas o próprio Marx via a necessidade da engenharia social que Stalin, Mao Tse Tsung e todos os outros regimes comunistas fizeram à base do genocídio e dos campos de concentração e trabalho forçado.

Não pensei que isso sequer precisasse ser discutido nos dias de hoje.

Aliás, Che Guevara manda abraços.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Fox Murder » 26 Mar 2015 14:37

Shin escreveu:
O ódio comunista não é contra raças ou nacionalidades mas contra classes sociais. Você pode falar o que quiser do objetivo final da ideologia mas o próprio Marx via a necessidade da engenharia social que Stalin, Mao Tse Tsung e todos os outros regimes comunistas fizeram à base do genocídio e dos campos de concentração e trabalho forçado.

Não pensei que isso sequer precisasse ser discutido nos dias de hoje.

Aliás, Che Guevara manda abraços.
Está escrito na doutrina comunista que pessoas devem ser mortas? Ou é só uma conclusão que vc gerou?

Não sou lá grande conhecedor do comunismo, mas eu nunca vi isto.

Se houver, eu mudo a minha opinião.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por General Moscardo » 26 Mar 2015 14:38

Fox Murder escreveu:
Pois eu acho que vai combater o comunismo mostrando seus erros, mostrando seus problemas... Não chegando como estes mais doentios falando que devem ser punidos, "atira na cara" e etc.

Que raio da humanidade é esta que quer combater ideias com ataques pessoais, repressão, pregar ódio e coisas do tipo.

Pega os comunistas e mostra, cara a tua ideia tem problemas por causa disto disto e disto, a sua prática prova que este sistema não adianta e etc... Agora ficar só apontando dedo na cara que são imorais e sei lá oq, vc não convencer ninguém... Aliás, acho que o extremo o oposto, vc vai levantar pessoas contra vc. Vc afasta os moderados e cria mais ódio ainda do extremo outro lado.

No combate a ideia comunista, eu nunca iria me aliar e estes generais sei lá o que, zicos e astrólogos. Mas nunca.
Não existe a possibilidade de diálogo com os comunistas. Não há sequer um PONTO DE CONTATO entre a esquerda militante e a direita tradicional.

Só existe a exclusão de um deles.

Seria o mesmo que muçulmanos radicais negociarem para viver no mesmo Estado com judeus ortodoxos.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Fu Manchu » 26 Mar 2015 14:49

brunolobo escreveu: hã? onde que aquilo ali deixou de ser espantalho?

entender pq eu critico muito mais "esquerdopatas" do que "direitopatas" é simples, só olhar nosso contexto atual: esse país é muito mais assolado por esquerdopatas do que o contrário. tb admito que me tira do sério algumas ideias típicas da esquerda brasileira, como por exemplo, defender bandido etc. não por acaso, quase que todos meus posts sobre política se atém a esse assunto. portanto, vai ser muito mais comum vc me ver criticando esquerdopatas. se isso te incomoda, não posso fazer nada
Não foi, ele simplesmente constatou algo: a sua indignação é seletiva.

Ninguém fala de Guantánamo, Vietnã, Apartheid, nascimento dos campos de concentração, as patifarias que os EUA fez na Ásia e América Latina, Inglaterra no mundo inteiro quase e França também.

O país ficou mais de 20 anos em uma ditadura militar cara! Defender bandido quem? A Maria do Rosário? O Freixo? Esse último visita família de policiais mortos há anos e eu NUNCA vi ninguém falar isso aqui.

As críticas aqui são ideologicamente direcionadas, e no tópico até passaria, já que aqui é uma banda de esquerda falando, mas isso rola em todos os tópicos. Não é respeito pelo próximo ou pelos direitos humanos. Não é uma questão de melhoraria da dignidade humana. As duas ideologias nasceram há séculos e estão completamente ultrapassadas nos dias atuais.

Se ater a uma só, é dar legitimidade pra outra perdurar. O ataque precisa vir de cima, não do lado.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por zico » 26 Mar 2015 14:53

Também sou a favor de colocar todos os comunas em cana por pregar a desgraça de toda uma nação.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Fox Murder » 26 Mar 2015 15:02

zico escreveu:Também sou a favor de colocar todos os comunas em cana por pregar a desgraça de toda uma nação.
Pois todos que defendem estados totalitários também deveriam ir em cana, pois olha quantas pessoas regimes totalitários já mataram durante a história.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por zico » 26 Mar 2015 15:09

Fox Murder escreveu:
Pois todos que defendem estados totalitários também deveriam ir em cana, pois olha quantas pessoas regimes totalitários já mataram durante a história.
Nisso eu concordo com vc, quem defende estados totalitários sem razão nenhuma, deveria ser preso também.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Shin » 26 Mar 2015 15:16

Karamazov escreveu:Ditadura militar brasileira, argentina, guantanamo, uganda, etc, etc...tão na conta do comunismo também? Pelo visto na do capitalismo não tão, já q é um "modo (não meio) de produção que nunca (personalizando) cometeu crimes em seu nome", né ...claro, no caso os crimes do kismo são para combater os comunistas...confere produção?
Que genocídio a ditadura militar cometeu, champz?

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Shin » 26 Mar 2015 15:21

Fox Murder escreveu:
Está escrito na doutrina comunista que pessoas devem ser mortas? Ou é só uma conclusão que vc gerou?

Não sou lá grande conhecedor do comunismo, mas eu nunca vi isto.

Se houver, eu mudo a minha opinião.
"The classes and the races too weak to master the new conditions of life must give way... They must perish in the revolutionary holocaust" Karl Marx

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por brunolobo » 26 Mar 2015 15:26

Fu Manchu escreveu: Não foi, ele simplesmente constatou algo: a sua indignação é seletiva.
e eu já te expliquei no meu post anterior pq ela parece seletiva.
Fu Manchu escreveu: Ninguém fala de Guantánamo, Vietnã, Apartheid, nascimento dos campos de concentração, as patifarias que os EUA fez na Ásia e América Latina, Inglaterra no mundo inteiro quase e França também.
sinceramente, tenho pouco conhecimento sobre esse assunto. ou seja, vc não vai me ver o discutindo. se quer que ele seja mais conhecido e discutido por aqui, poderia abrir um tópico, indicações, sei lá...
Fu Manchu escreveu: O país ficou mais de 20 anos em uma ditadura militar cara! Defender bandido quem? A Maria do Rosário? O Freixo? Esse último visita família de policiais mortos há anos e eu NUNCA vi ninguém falar isso aqui.
sim. e quem segue ideologia parecida à dela. já esse freixo não sei quem é. se ele visita família de policial está fazendo o MÍNIMO pra ser coerente com essa ideologia de direitos humanos (coisa que pelo jeito é rara, esse pessoal parece só se mobilizar quando é pra causar, defendendo o indefensável).

sobre a ditadura, pois é. mas não são mais eles que estão no poder. o assunto que fica em pauta consequentemente acaba sendo dos esquerdistas que mandam (e fodem) com esse país.
Fu Manchu escreveu: As críticas aqui são ideologicamente direcionadas, e no tópico até passaria, já que aqui é uma banda de esquerda falando, mas isso rola em todos os tópicos. Não é respeito pelo próximo ou pelos direitos humanos. Não é uma questão de melhoraria da dignidade humana. As duas ideologias nasceram há séculos e estão completamente ultrapassadas nos dias atuais.

Se ater a uma só, é dar legitimidade pra outra perdurar. O ataque precisa vir de cima, não do lado.
entendo o que vc quer dizer, mas repito o que eu disse: quem manda e fode com esse país atualmente? pois é, vai ser mais comum vc ver eu criticando essa gente. não quer dizer que sou a favor de "direitopatas". quem me acusar disso, sim, estará criando um espantalho.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por Anônimo » 26 Mar 2015 15:41

China e URSS mataram mais gente de fome do que a Segunda Guerra Mundial. Em termos percentuais, o maior assassino até hoje foi Polt Pot, líder comunista que, segundo algumas fontes, matou 25% da população do Camboja.

Algumas das ideias do Polt Pot:

"Durante a revolução do Camboja, Pol Pot rebatizou o país como República Democrática do Kampuchea, e após a invasão de Phnom Penh as pagodas, teatros e museus da cidade viraram chiqueiros para porcos. Ele defendia uma sociedade 100% agrária, ordenou a destruição de qualquer rastro de tecnologia. No campo, o trabalho começava ás 4 hs da manhã e terminava ás 10 da noite. os camponeses recebiam 1 xícara de arroz a cada 2 dias. mais de 90% da classe artística foi exterminada."

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Banda diz que fãs de direita não são bem-vindos nos show

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2015 15:52

Civis
Guerra do iraque 66mil mortos
Afeganistão 70mil mortos
Vietnan 1,7 milhões

Só sair somando todos conflitos armados de aliados desde a segunda guerra mundial que não será pouco, genocidios de ditaduras apoiadas por eles também.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Jubileu, Montfort e 395 visitantes