Brock Lesnar renova contrato com o WWE
Brock Lesnar renova contrato com o WWE
Apontado como possivel contratação do UFC após que o seu contrato com a WWE terminasse no final do mÊs, o antigo campeão dos pesados do Ultimate afinal vai continuar na WWE. A confirmação foi feita durante o dia de hoje em comunicação à imprensa
WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar revealed he re-signed with WWE on ESPN’s SportsCenter during a March 24 interview with Michelle Beadle.
During the build-up to Lesnar’s title defense against Roman Reigns at WrestleMania 31, Paul Heyman admitted his client’s contract was set to expire soon after The Show of Shows. Heyman even threatened Lesnar was willing to take the title wherever he pleased — including various mixed martial arts promotions — leaving Lesnar’s post-WrestleMania status up in the air.
The Beast Incarnate returned to WWE in 2012 after an eight-year hiatus, during which time he competed in UFC. Lesnar captured his fourth WWE World Heavyweight Championship at SummerSlam 2014 and ended The Undertaker’s legendary undefeated Streak at WrestleMania 30. He will defend the WWE World Heavyweight Championship at WrestleMania against Reigns on March 29 on WWE Network.
WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar revealed he re-signed with WWE on ESPN’s SportsCenter during a March 24 interview with Michelle Beadle.
During the build-up to Lesnar’s title defense against Roman Reigns at WrestleMania 31, Paul Heyman admitted his client’s contract was set to expire soon after The Show of Shows. Heyman even threatened Lesnar was willing to take the title wherever he pleased — including various mixed martial arts promotions — leaving Lesnar’s post-WrestleMania status up in the air.
The Beast Incarnate returned to WWE in 2012 after an eight-year hiatus, during which time he competed in UFC. Lesnar captured his fourth WWE World Heavyweight Championship at SummerSlam 2014 and ended The Undertaker’s legendary undefeated Streak at WrestleMania 30. He will defend the WWE World Heavyweight Championship at WrestleMania against Reigns on March 29 on WWE Network.
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Brock Lesnar renova contrato com o WWE
Estava com a esperança que ele voltasse.
Uma pena.

Uma pena.
fazer o que, vida mansa é o que todo mundo quer. lesnar ganha absurdos pra aparecer na wwe uma vez por mês... ufc só tiraria ele de lá se abrisse MUITO o bolso, achei que eles ia abrir, por causa do retorno, mas pelo jeito não.
mas não duvido que em breve tenhamos alguma parceria wwe e ufc, com certeza o pessoal que gostava do pride ia gostar (pride tb seguia o estilo pro-wrestling de promover lutas).
mas não duvido que em breve tenhamos alguma parceria wwe e ufc, com certeza o pessoal que gostava do pride ia gostar (pride tb seguia o estilo pro-wrestling de promover lutas).
Complicado o cara voltar. Tem que pagar e muito bem.
Eu fico de cara é com a força que o WWE tem né man?
Conseguir impedir uma investida do UFC não é pra qq evento
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Complicado ele voltar, ainda mais sem suco.
Só se fosse aquela hipotética luta contra fedor
Só se fosse aquela hipotética luta contra fedor
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Victor Silva
- Contato:
Wwe é muito forte, só assistir Evento e olhar a platéia sempre lotada e a galera vibrando, fora a produção que é foda.AEGIS escreveu:Complicado o cara voltar. Tem que pagar e muito bem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Sério mesmo q vcs queriam o Lesnar de volta? Só pelo nome, né?!
O cara tá com 37 anos e há mais de 3 anos sem lutar, isso se for contar aquela patuscada contra o Overeem.
O cara tá com 37 anos e há mais de 3 anos sem lutar, isso se for contar aquela patuscada contra o Overeem.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu nem consigo entender como tem gente que assiste esse negócio de WWE. Um troço que vc sabe que é só armação?
Mesma coisa que filme, série, novela etc.Zé Tempero escreveu:Eu nem consigo entender como tem gente que assiste esse negócio de WWE. Um troço que vc sabe que é só armação?
exato, é como se fosse um teatro de lutas.AVB escreveu:
Mesma coisa que filme, série, novela etc.
Não entendo o preconceito com o wwe, ninguém ali assiste pensando que é real.
- Axe_Spartan
- Contato:
Considerando o nível atlético que um sujeito como ele possui com todo aquele tamanho e força, wrestling de dar e sobrar, idade média do auge dos pesados, campeão do UFC com nem 5 lutas, e sem estar limitadíssimo pela diverticulite (e sim, ele estava muito limitado por isso na luta do Overeem, ainda mais levando um chute daqueles na barriga), sim, é sério que eu queria ver o Lesnar de volta, só que aos poucos, pra vê-lo evoluindo a cada camp, a cada luta.Snickt escreveu:Sério mesmo q vcs queriam o Lesnar de volta? Só pelo nome, né?!
- Zé Tempero
- Contato:
Se não houvesse MMA até entenderia o interesse, mas tendo a oportunidade de assistir um combate real, não vejo sentido em ver simulação de combate. Nem digo que tem gente que pensa ser real, o que me intriga é gostar sabendo que é armado. E ter tanto sucesso! Sei lá. Deve ser cultural.
- frankshamrock
acho mais bacana ver o WWE do que alguns eventos lixo de MMA que só tem frango amarrão.
Pois é Axe, acho que aqueles que querem ver o Lesnar de volta fazem isso lembrando do passado grandioso dele, coisa que tem mais de 5 anos se formos considerar o auge do cara no MMA.Axe_Spartan escreveu:
Considerando o nível atlético que um sujeito como ele possui com todo aquele tamanho e força, wrestling de dar e sobrar, idade média do auge dos pesados, campeão do UFC com nem 5 lutas, e sem estar limitadíssimo pela diverticulite (e sim, ele estava muito limitado por isso na luta do Overeem, ainda mais levando um chute daqueles na barriga), sim, é sério que eu queria ver o Lesnar de volta, só que aos poucos, pra vê-lo evoluindo a cada camp, a cada luta.
Respeito a vontade da galera, mas sinceramente, o cara não faz uma luta de MMA há tempos, sendo assim não temos nem como ter uma noção da real condição dele levar porrada em uma luta aonde o contato é muito mais intenso que no WWE. Condição atlética ele tem, mas a capacidade de absorver golpes é uma incógnita total.
Outro ponto que penso contar contra o Brock é que agora o controle sobre o doping está muito mais rígido e acho que ninguém acredita que ele não use nada. Estando com uma idade um pouco avançada e precisando correr atrás do tempo perdido, penso que o uso do "suco" será mais necessário ainda.
Sei lá, eu até veria com bons olhos a volta dele pela falta de nomes e contenders na HW, mas não consigo enxergar reais chances dele arrancar a cinta das mãos de um dos top 3 da categoria e acho que o retorno valeria apenas pra vender ppv.
Como não vou ganhar nada com os ppv's e acho que ele não tem chance de "mudar" o atual cenário de dominância na categoria, não ligo muito pelo fato dele continuar de fora.
Mas enfim, com essa renovação de contrato com o WWE acho que um retorno ao UFC está praticamente afastado de forma definitiva, nem adianta a gente ficar debatendo isso!
- Axe_Spartan
- Contato:
O interessante Snickt é que o Lesnar, segundo seu próprio empresário e grande amigo pessoal dele, nunca lutou com o seu potencial total no UFC, por causa justamente de sua saúde, e não estou falando de lesão, porque todo lutador acaba lutando com uma lesão ou outra, estou falando da doença que ele teve mesmo, a qual teve uma manifestação mais forte na época que ele deu aquela parada e também quando tentou voltar. Hoje ele mesmo diz que está livre da diverticulite, e mesmo passado anos de sua saída do MMA, é no mínimo intrigante o que esse cara poderia fazer no esporte, mesmo nos dias de hoje e ainda levando em consideração a categoria dos pesados, onde um lutador mais atlético leva grande vantagem em relação à grande maioria da divisão.Snickt escreveu: Pois é Axe, acho que aqueles que querem ver o Lesnar de volta fazem isso lembrando do passado grandioso dele, coisa que tem mais de 5 anos se formos considerar o auge do cara no MMA.
Respeito a vontade da galera, mas sinceramente, o cara não faz uma luta de MMA há tempos, sendo assim não temos nem como ter uma noção da real condição dele levar porrada em uma luta aonde o contato é muito mais intenso que no WWE. Condição atlética ele tem, mas a capacidade de absorver golpes é uma incógnita total.
Outro ponto que penso contar contra o Brock é que agora o controle sobre o doping está muito mais rígido e acho que ninguém acredita que ele não use nada. Estando com uma idade um pouco avançada e precisando correr atrás do tempo perdido, penso que o uso do "suco" será mais necessário ainda.
Sei lá, eu até veria com bons olhos a volta dele pela falta de nomes e contenders na HW, mas não consigo enxergar reais chances dele arrancar a cinta das mãos de um dos top 3 da categoria e acho que o retorno valeria apenas pra vender ppv.
Como não vou ganhar nada com os ppv's e acho que ele não tem chance de "mudar" o atual cenário de dominância na categoria, não ligo muito pelo fato dele continuar de fora.
Mas enfim, com essa renovação de contrato com o WWE acho que um retorno ao UFC está praticamente afastado de forma definitiva, nem adianta a gente ficar debatendo isso!
O Mitrione, que tem um nível atlético acima da média da divisão, já está começando a fazer um estrago na categoria, imagina o que o Lesnar poderia fazer de novo se voltasse com sua saúde em dia, e idade não seria problema, pois ele está na idade do auge de muitos dos grandões, e ele não está necessariamente parado por assim dizer, já que o WWE exige força e atleticismo, o que ele precisaria é voltar a treinar, pegar lutas mais fáceis no começo e ir evoluindo de acordo.
Bom, de qualquer maneira, isso tudo não passa de cogitação e não irá além disso infelizmente.