CABMMA decide anular vitória de Leandro Buscapé no UFC Rio 6
Re: CABMMA decide anular vitória de Leandro Buscapé no UFC R
Piorou a situação, Brasil cagando nas coisas... se falou que ia manter o resultado, teria que ter mantido, ou então não ter falado nada. Cereja do bolo realmente.
Triste saber que se dependesse só da CABMMA o resultado não mudaria. Precisou da nobre atitude do Herdy em reconhecer o erro para que algo acontecesse. 

- Thiago Marques
- Contato:
Ótima decisão, um erro não justifica outro!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
SÉRIO QUE EU LI ISSO ? é a primeira vez que eles tomam uma bela atitude e tu vem chamar os caras de frouxos?, tu deve ser um guerreiro do teclado só podeGarfield escreveu:Cabmma foi frouxa para cacete. Gritou gritou e abriu as pernas.
A decisão pode até ter sido correta, só acho que abre um precedente perigoso, a luta do Faber não teve o resultado alterado e eu não vi o careca com esse mimimi
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E daí que outras lutas em que ocorreram erros não foram anuladas?
Vai ter que continuar validando os erros das lutas seguintes por conta disso?
E porque o Brasil não pode ser o primeiro a rever o resultado de uma cagada feita pelo juiz?
A comissão brasileira é uma merda, mas nesse caso agiu corretamente, independentemente do motivo (pressão do Dana).
E quanto ao Busacapé, vergonha alheia e falta de caráter. Ele não tem culpa do erro do árbitro, mas querer defender a "vitória" é foda!
Vai ter que continuar validando os erros das lutas seguintes por conta disso?
E porque o Brasil não pode ser o primeiro a rever o resultado de uma cagada feita pelo juiz?
A comissão brasileira é uma merda, mas nesse caso agiu corretamente, independentemente do motivo (pressão do Dana).
E quanto ao Busacapé, vergonha alheia e falta de caráter. Ele não tem culpa do erro do árbitro, mas querer defender a "vitória" é foda!
Piorou para o senhor._BLAKE_ escreveu:Piorou a situação, Brasil cagando nas coisas... se falou que ia manter o resultado, teria que ter mantido, ou então não ter falado nada. Cereja do bolo realmente.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho