phpBB [video]
UFC 189 World Championship Tour Embedded: Vlog Series - Ep.1
Re: UFC 189 World Championship Tour Embedded: Vlog Series -
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Otário = pussy
Tá serto Mc Gregor
E o pior é q falou isso se achando o espertão.
Tá serto Mc Gregor

E o pior é q falou isso se achando o espertão.
A Man Got to Have a Code
- filho_do_arona
- Contato:
O Conor vai aprontar alguma coisa na irlanda e a porrada vai cantar, to até vendo.
3:14 O capita chorão dando ideia pro Aldo quebrar o irlandês, que é muito "perna".

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aldo tá colando com o pessoal errado, para mim o ideal seria passar uns 20 dias na academia do Cordeiro para pegar um pouco do espírito da Chute Boxe que ele vai precisar.
A última luta do Aldo mostrou que ele tem coração de campeão e sanguenoszoi._BLAKE_ escreveu:Aldo tá colando com o pessoal errado, para mim o ideal seria passar uns 20 dias na academia do Cordeiro para pegar um pouco do espírito da Chute Boxe que ele vai precisar.
Dedé treina o Aldo desde pivete, conhece o cara, fez ele campeão do UFC, 2 P4P do mundo, nada mais a dizer.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Sim... mas para mim o Aldo vai precisar de uma ajuda extra nessa preparação e acho que a experiência do Cordeiro aliado a atletas top da 70 que estão na cabeça ali (Dariush e Dos Anjos) pode dar outro tipo de experiência para o campeão e depois ele retorna ao Rio, 3 semanas faltando uns 2 meses, 2 meses e meio para luta pode dar outro foco.
Esse episódio 5 tá engraçado p caralho!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Porra, muito bom esse documentário huahuahahu Os dublês dos caras, as reações , muito legal mesmo.
Só que eu acho que no episódio 1, eu vi o Aldo meio cagado...sei não. Acho que o McGregor tá entrando na cabeça do Aldo.
Só que eu acho que no episódio 1, eu vi o Aldo meio cagado...sei não. Acho que o McGregor tá entrando na cabeça do Aldo.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Acho engraçado que quando o Aldo da sinal com a mão de que o mcgregor fala muito o irlandês fica brabo pra caralho, no final das contas quem ta entrando na pilha é ele mesmo