Weidman festeja licença de Vitor: "Sinal verde para a surra"
Re: Weidman festeja licença de Vitor: "Sinal verde para a su
Belfort
by KO 1round
by KO 1round
Painho nos enganou..
Fanfarrão
Quem foi que se machucou aí recentemente?
Quem foi que se machucou aí recentemente?
Se não machucar de novo , provavelmente isso que acontecerá , como está o queixo do Vitor sem TRT?! até do Hendo deu uma piorada , do pezão até um ventinho o derruba
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- tupacwestside
- Contato:
Mas hoje em dia o vitor tem fe em deus e amassa muita uva antes de qualquer luta, hoje em dia ele so chega pra tomar o seu vinhoone punch escreveu:Muita gente se preocupa com o gás do Vitor, mas eu acho que esse não seja o problema, o grande problema do VB é o psicológico.
O VB apresenta muitas dificuldades em uma luta quando ele começa perdendo, parece que ele não consegue reagir mentalmente a esse tipo de situação, vide as lutas contra o Couture, Jones e Saku. Eu não me lembro agora de nenhuma luta onde o Belfort começou perdendo e conseguiu reverter.
É bem provável que o Weidman comece a luta frustrando o VB, usando seu ótimo grappling e GNP ou utilizando o jogo na grade. Com o passar dos rounds, com o VB completamente frustrado e machucado, acho que o Weidman consegue uma SUB.
Vou torcer pelo Vitor, acho que é um kra que merece demais um cinturão por todos os seus anos de dedicação ao esporte, mas acho que o CW vai ganhar.
esse problema ja foi superado pela positividade e fe do pastor de que esse cinturao ja ta em casa
maio vai ser o mês do pastor!!

Só digo isso:
23 de maio.. 2 meses pra luta, muita coisa pode acontecer, não vo fica hypado até a semana da luta
23 de maio.. 2 meses pra luta, muita coisa pode acontecer, não vo fica hypado até a semana da luta
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Torço por uma vitória do Vitor no primeiro round com direito a um KO Brutal, upper no queixo ou um rodado na têmpora.
Cuidado weidmala, o leão de Judá está há mais de um ano no seu recanto, dentro da sala do templo, amassando as uvas. Qdo chegar a hora vai tomar o mais doce vinho já feito pelo homem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse card está muito bom, um dos melhores dos últimos anos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
one punch escreveu:Muita gente se preocupa com o gás do Vitor, mas eu acho que esse não seja o problema, o grande problema do VB é o psicológico.
O VB apresenta muitas dificuldades em uma luta quando ele começa perdendo, parece que ele não consegue reagir mentalmente a esse tipo de situação, vide as lutas contra o Couture, Jones e Saku. Eu não me lembro agora de nenhuma luta onde o Belfort começou perdendo e conseguiu reverter.
É bem provável que o Weidman comece a luta frustrando o VB, usando seu ótimo grappling e GNP ou utilizando o jogo na grade. Com o passar dos rounds, com o VB completamente frustrado e machucado, acho que o Weidman consegue uma SUB.
Vou torcer pelo Vitor, acho que é um kra que merece demais um cinturão por todos os seus anos de dedicação ao esporte, mas acho que o CW vai ganhar.

Pegaso escreveu:

Essa luta o VB virou, mas teve uma grande ajuda ne. O AJ derrubava o Vitor, martelando no GNP, e o arbitro não esperava nem 5 segundos para mandar levantar.
Essa luta foi muito polêmica, não sei como isso não teve uma grande repercussão na época.
pq nao considerar? nao é culpa do vitor se o juíz fez lambança. Quem mochilou e finalizou não foi o arbitro.Garfield escreveu:Considerar este roubo uma vitória é muita palhaçada.
Para mim foi a luta que o juiz mais influenciou diretamente o resultado de uma luta.
Foi lá e fez seu trabalho contra um cara com quase 5kg acima do peso (no dia da pesagem isso). Bem diferente do Buscapé.
É porque essa luta foi, no mínimo, muito atípicaPegaso escreveu: pq nao considerar? nao é culpa do vitor se o juíz fez lambança. Quem mochilou e finalizou não foi o arbitro.
Foi lá e fez seu trabalho contra um cara com quase 5kg acima do peso (no dia da pesagem isso). Bem diferente do Buscapé.

Claro que o VB teve mérito de conseguir a SUB, mas é quase impossível ele ter tanta ajuda do arbitro em alguma outra luta.
Essa luta aí, por causa do problema com o peso do AJ, o juiz entrou claramente com má intenção na minha opinião a mando do próprio UFC qu o mandou embora depois. Nunca vi um juiz levantar uma luta tão rápido como nesse caso, nem no K1 é tão rápido assim, kkkkkkkkkkkkkk. Mas quando o VB estava em boa posição aí o juizão deixou rolar.Pegaso escreveu: pq nao considerar? nao é culpa do vitor se o juíz fez lambança. Quem mochilou e finalizou não foi o arbitro.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
ansioso demais pelo UFC 187. o card tá fuderengo demais. só lutão!
Light Heavyweight Jon Jones (c) vs. Anthony Johnson
Middleweight Chris Weidman (c) vs. Vitor Belfort
Lightweight Khabib Nurmagomedov vs. Donald Cerrone
Heavyweight Travis Browne vs. Andrei Arlovski
Flyweight Joseph Benavidez vs. John Moraga
Light Heavyweight Jon Jones (c) vs. Anthony Johnson
Middleweight Chris Weidman (c) vs. Vitor Belfort
Lightweight Khabib Nurmagomedov vs. Donald Cerrone
Heavyweight Travis Browne vs. Andrei Arlovski
Flyweight Joseph Benavidez vs. John Moraga
Pô, não sabia que Cerrone x Kabib seria nesse card! Tá mto bom mesmo...!
Abs!
Abs!