Cris Cyborg confirma contrato com o UFC
Re: Cris Cyborg confirma contrato com o UFC
Cyba mandando bem como sempre. Espero que se concretize a ida, vamos ver sua próxima luta quando vai ser e se já tera uma diminuição na pesagem.
Pow finalmente o UFC se rendeu ao talento da Ciba, agora o caminho tá livre pra ocorrência da luta, só depende dela, basta bater o peso, se atingir o peso é certo que vai rolar. Trabalho pros melhores nutricionistas, espero que a Cris não economize e contrate um profissional de ponta que a faça secar de maneira saudável.
O discurso foi lindo, mas é uma pena que exista uma barreira física entre as duas que não permitirá que essa luta aconteça.
Acho que isso vai ficar na especulação a vida inteira, tipo:
- AS x GSP
- JJ x Cain
- Aldo x Pettis
Tomara que eu esteja errado.
Acho que isso vai ficar na especulação a vida inteira, tipo:
- AS x GSP
- JJ x Cain
- Aldo x Pettis
Tomara que eu esteja errado.
olha... nao acho que a cyba faça diferente do que a ronda fez contra as mesmas oponentesmsfazer escreveu:
KKKKKK!
No passado eu acreditaria nisso. Hoje, não sei não. A Ronda tá tratorizando geral, com supremacia enorme. A diferença dela pras oponentes é absurda. E mesmo que nenhuma das oponentes dela seja do nível da Cyborg, a Ronda deve estar com a auto confiança nas alturas, a ponto de não ter medo de encarar essa luta.
Mas.... o tempo nos responderá essa questão, hehehe!
Abs!
mas enfim...cada luta é uma luta
- Patatá Atômico
- Contato:
Nós que somos apenas fãs, temos duvidas se a Cyba consegue bater o peso, imagina o DW.andremuaythai escreveu:Se a Cyborg estrear no UFC e no peso já contra a Ronda vai ser finalizada rapidamente. Ela precisa uma ou duas lutas pelo menos para se adaptar.
Acho que não vão escalar a brasileira pra um ts, sem antes ter a certeza de que ela consegue bater o peso, lutar, e não cair na malha da CA.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Usuário Fundador
Eu também penso assim, acho melhor pra Cyba também.Vavaeru escreveu:
Nós que somos apenas fãs, temos duvidas se a Cyba consegue bater o peso, imagina o DW.
Acho que não vão escalar a brasileira pra um ts, sem antes ter a certeza de que ela consegue bater o peso, lutar, e não cair na malha da CA.
-
- Contato:
+1 cinturão pro brasil
Única luta feminina que tenho interesse de assistir.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
2terroso escreveu:Única luta feminina que tenho interesse de assistir.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
terroso escreveu:Única luta feminina que tenho interesse de assistir.
Até assisto outras lutas femininas, mas de fato, seria a única luta feminina que eu criaria expectativa e ficaria em casa pra assistir.
Abs!