estádios

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: estádios

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 10:30

flavioaju escreveu:É impressão minha, ou o mais feio é o maracanã msm??rs
o que mata o maracana pa min é essa cobertura de lona que fica parecendo um circo,acabou com a imagem aerea do estadio q em fotos de jogos dava pra ver a multidão toda!

por fora realmente nao achei bonito agora por dentro é outra historia quem ja foi sabe.

Imagem
Imagem
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Mar 2015 11:00

leofla escreveu: j luc na verdade nao foi uma lista apenas estou postando os estadios que acho bonitos ou interessantes ao redor do mundo mas é muito estadio :lol: sem duvidas o do palmeiras esta entre os mais bonitos do pais junto com o do gremio e inter.aos poucos vou postando outros ao redor do mundo e do br tambem.

quanto ao mane garrincha eu acho um estadio bonito e bem imponente capacidade pra 72 mil! mas concordo q foi muita roubalheira para construir ele.

Putz, sendo assim, questão de gosto, eu te perdoou!!! Kkkkk brincks, Leofla

Enquanto a esse Mane Garrincha, vc já esteve nele, ou passou de frente???

Tá certo q posso estar sendo influenciado pela raiva q tenho desse estádio fdp, por tudo q rolou aq de robalheira... mas não consigo achar bonito nem fodendo!!! Principalmente comparando com vários outros q vc postou aí... Quando se passa em frente, vc só vê colunas de concreto e mais nada!!! Negócio cinza danado!!!

Mas gosto eh gosto, se vc acha bonito, eu respeito rsrss... msm sem entender, digassedipassagi!!! LoL...

PS. Quase me esqueço de falar, do quanto aquelas cadeiras vermelhas q custaram o olho da cara, tornaram o estádio feio por dentro!!! Propaganda maldita q o Agnulo, fez p os petralhas, as custas do nosso dh!!!!

Abs!!!

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 11:07

J Luc escreveu:

Putz, sendo assim, questão de gosto, eu te perdoou!!! Kkkkk brincks, Leofla

Enquanto a esse Mane Garrincha, vc já esteve nele, ou passou de frente???

Tá certo q posso estar sendo influenciado pela raiva q tenho desse estádio fdp, por tudo q rolou aq de robalheira... mas não consigo achar bonito nem fodendo!!! Principalmente comparando com vários outros q vc postou aí... Quando se passa em frente, vc só vê colunas de concreto e mais nada!!! Negócio cinza danado!!!

Mas gosto eh gosto, se vc acha bonito, eu respeito rsrss... msm sem entender, digassedipassagi!!! LoL...

PS. Quase me esqueço de falar, do quanto aquelas cadeiras vermelhas q custaram o olho da cara, tornaram o estádio feio por dentro!!! Propaganda maldita q o Agnulo, fez p os petralhas, as custas do nosso dh!!!!

Abs!!!
embora imite bastante wembley eu acho o mane garrincha bonito nunca fui la nem passei perto,pelas fotos parece ser bem imponente.

quanto a qual é mais bonito fico na duvida entre o do palmeiras e a arena gremio , se servir de alento em relação as arenas modernas não tenho duvidas quanto a mais feia é a do curica! :)

interessante que tanto a arena gremio quanto o estadio do palmeiras como vc disse custaram bem menos que essas arenas pra copa especialmente o do corinthians mane garrincha e maracana q foram as mais caras.
Editado pela última vez por leofla em 27 Mar 2015 11:15, em um total de 3 vezes.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Mar 2015 11:09

Estádio Municipal de Braga, Portugal.

Imagem
Imagem

Tem uma coisa que eu não gostono Maracanã, e muitos dos estádios novos que imitaram, é a cor dos assentos misturado fica feio parece um remendo que acabou uma cor e teve que completar com outra completamente diferente. Claramente foi feito para nos jogos com pouco público tentar parecer que não está tão vazio, solução mundiça.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Mar 2015 13:38

leofla escreveu: qual deles?

arena amazonia?
Imagem

arena pantanal?
Imagem

mané garrincha?
Imagem

ou o maracana?
Imagem
Puta owned!!!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2015 15:28

Já falei isso em um outro tópico sobre arenas....Maracanã morreu mano. Era um estádio impressionante e único que impressionava qualquer um que olhasse lotado. Hj é um estádio igual vc encontra uns 40 ao redor do mundo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2015 16:24

Teto retrátil Arena da Baixada.

phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 16:27

Diogo_Cwb escreveu:Teto retrátil Arena da Baixada.

phpBB [video]
fala diogo tu sabe se ja teve algum jogo com o estadio assim como aparece no começo do video?com o teto totalmente fechado?isso deve dar uma acustica insana!

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 16:29

kyo_spirit escreveu:Já falei isso em um outro tópico sobre arenas....Maracanã morreu mano. Era um estádio impressionante e único que impressionava qualquer um que olhasse lotado. Hj é um estádio igual vc encontra uns 40 ao redor do mundo.
na verdade o maracana ja vinha morrendo aos poucos desde o fim da geral,ali foi-se boa parte da sua "alma" quem faz a alma do estadio é a torcida é com esses preços altos os geraldinos foram embora para nunca mais voltar.

essa parte impressionante que vc esta falando era a arquibancada superior que dava essa impressao porque realmente era enorme,quando apenas no concreto so essa arquibancada comportava 100 mil pessoas! as gerais tinham 30 mil assim como as cadeiras.

o bicho era um monstro mesmo ainda mais antes de botarem cadeiras tu passava por aquele tunel pequeno e do nada aquela multidão de 100 mil+ na tua frente isso sendo criança era muito louco!

Imagem
Editado pela última vez por leofla em 28 Mar 2015 12:01, em um total de 2 vezes.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2015 16:34

Então Leo o teto acabou de ficar pronto, ainda está na fase final de testes, não tivemos nenhum jogo com o teto fechado ainda, mas antes mesmo da instalação do mesmo a acústica já é muito boa, fechado então vai ser ensurdecedor !
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 27 Mar 2015 16:36, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 16:36

Diogo_Cwb escreveu:Então Leo o teto acabou de ficar pronto, ainda está na fase final de testes, não tivemos nenhum jogo com o teto fechado ainda.
malditos! :fuyou_2: agente ja nao da sorte com vcs jogando ai e ficam cada vez mais dificultando?isso vai ser um inferno com esse teto fechado!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2015 16:38

Hahaha poisé vcs não tem vida fácil aqui mesmo, conheço um flamenguista que diz que nem assiste mais o jogo rs.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Mar 2015 16:41

Diogo_Cwb escreveu:Hahaha poisé vcs não tem vida fácil aqui mesmo, conheço um flamenguista que diz que nem assiste mais o jogo rs.
atletico pr e gremio são os times mais encardidos que existem pro flamengo,se for na casa deles entao um empate e comemorado como vitoria!

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Mar 2015 17:07

Aí nos dois jogos que tínhamos que ganhar de qualquer jeito não conseguimos :cry:

Estive aí no Maracanã, e mesmo com a derrota foi uma experiência inesquecível, ter presenciado uma final de campeonato no Maraca lotado, pra quem não é carioca, é um privilégio pra poucos !

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Mar 2015 17:25

Diogo_Cwb escreveu:Teto retrátil Arena da Baixada.

phpBB [video]
Estádio impressionante, acústica fora do comum. Em compensação o time... :dunno:
Tamo fudido esse ano no Brasileirão...

Responder