Volkswagen Up - opinião
Re: Volkswagen Up - opinião
Carro feio de mulher 939402428842983423x
hahahaahahah
nego é foda demais...
nego é mto zoeiro...
Sobre o carro em si, sei lá man ! =]
Gostou levou... essa é minha política ! Não adiatan fazer zilhoes de prospects e pesquisas e comprar um carro de bosta, como eu com o March
abs
nego é foda demais...
nego é mto zoeiro...
Sobre o carro em si, sei lá man ! =]
Gostou levou... essa é minha política ! Não adiatan fazer zilhoes de prospects e pesquisas e comprar um carro de bosta, como eu com o March
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Carro de Mulher. 990182921891283x.. universitária caloura !! kkkkkk
Além de tudo, o carro ainda é feio pra caramba, pequeno, acabamento modesto e etc.
Compra um semi-novo bacana, completinho, confortável.. na faixa de 35/40 mil você compra carro MUITO melhor que esse UP..
Além de tudo, o carro ainda é feio pra caramba, pequeno, acabamento modesto e etc.
Compra um semi-novo bacana, completinho, confortável.. na faixa de 35/40 mil você compra carro MUITO melhor que esse UP..
A Ford está fenomenal mesmo, dando um baile na GM e FIAT! Um não tem motor descente no Brasil, e outro não tem nem cambio automático para modelos topsJohnny Ramone escreveu:Eu acho esse carro feio e caro pra caralho. Isso é carro de menos de 30k. Pelo preço dele pega o novo ka. Minha mulher tem um e é um espetáculo. Direção elétrica, radio com bluetooth e um motorzão 1.0 que anda pra caraio. Isso no mais simples. A ford tá com uma linha de carros espetacular.
Sei que a VW é mais balanceado, mas não sei como cobra tão caro por projetos antigos, carros pelados, etc
Acho a concepção do carrinho excelente para cidade
Esses motores 3cil são eficientes, o do UP tem 78-82cv e faz 15 km/l
O modelo europeu é 7cm menor ( o da foto do 1º post ) aumentaram para o nosso mercado, carro para solteiro ou casal com 1 ou sem filhos
O visual é típico europeu e brasileiro geralmente não gosta. Logo farão um face-lift só para o Brasil, vai ficar 'careta' como os ultimos ka's e o público vai gostar
Boa opção apesar do preço, compraria pela confiança que a VW não lançaria um modelo mundial ruim para queimar seu nome
Obs - Pessoalmente eu prefiro o mini rover mas atualmente não passa de sonho distante
Esses motores 3cil são eficientes, o do UP tem 78-82cv e faz 15 km/l
O modelo europeu é 7cm menor ( o da foto do 1º post ) aumentaram para o nosso mercado, carro para solteiro ou casal com 1 ou sem filhos
O visual é típico europeu e brasileiro geralmente não gosta. Logo farão um face-lift só para o Brasil, vai ficar 'careta' como os ultimos ka's e o público vai gostar
Boa opção apesar do preço, compraria pela confiança que a VW não lançaria um modelo mundial ruim para queimar seu nome
Obs - Pessoalmente eu prefiro o mini rover mas atualmente não passa de sonho distante
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mais feio que bater na mãe .
Carro de patricinha filha de gerente da vw, só por causa do desconto de funcionário
Carro de patricinha filha de gerente da vw, só por causa do desconto de funcionário
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Velho, prefiro o Ford ka por 38 mil com ar direção vidro elétrico e sistema de som com Bluetooth. Esse novo ka tb é bastante econômico. Iria de ka sem pestanejar. Alias acho feio demais esse up. Mas cada um tem seu gosto né. .
Acho que os carros da VW não são feios, e nem bonitos
Mas por algum motivo (talvez por serem mais sóbrios) possuem mais longevidade
É o contrário da Hyundai, carros são bonitos no lançamento, mas depois parece que cansa
Mas por algum motivo (talvez por serem mais sóbrios) possuem mais longevidade
É o contrário da Hyundai, carros são bonitos no lançamento, mas depois parece que cansa
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara estou no meu terceiro carro da ford, e nunca tive problemas com nada em relação a pos venda. Tirando o fiesta que bebia pra porra, são carros excelentes, que nunca me deram dor de cabeça e confortáveis ao extremo.Garfield escreveu:Se for comprar Ford reze para não dar problema, para mim eles tem de longe o pior pois venda
Indicaria pra alguém de olhos fechados. Mais do que a volks, onde tive um gol g3 que só me deu dor de cabeça.
Alguém já falou que é carro de mulher? Acho que não, né?
Tive um Fiesta Rocam por 4 anos (comprei 0km). Carro muito robusto, dava até gosto. Fui fazer uma manutenção preventiva mais detalhada ele já tava com quase 50.000 km (3 anos de uso), e recebeu só elogios na oficina. Tava impecável.Johnny Ramone escreveu: Cara estou no meu terceiro carro da ford, e nunca tive problemas com nada em relação a pos venda. Tirando o fiesta que bebia pra porra, são carros excelentes, que nunca me deram dor de cabeça e confortáveis ao extremo.
Indicaria pra alguém de olhos fechados. Mais do que a volks, onde tive um gol g3 que só me deu dor de cabeça.
o carro é feio.. mas eu acho os carros da wolks com motor bom .. mas em termos de acessórios etc são inferiores.. compensa msm no motor e na manutenção ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
SABEM DE NADA
NÃO EXISTE CARRO DE MULHER
OU DE HOMEM
O IMPORTANTE É SABER
O CAMINHO DAS PEDRAS
E PAGAR O GUARANÁ DOS PARÇA
NÃO ME COMPROMETAM COM
MAIS DETALHES
ABS
NÃO EXISTE CARRO DE MULHER
OU DE HOMEM
O IMPORTANTE É SABER
O CAMINHO DAS PEDRAS
E PAGAR O GUARANÁ DOS PARÇA
NÃO ME COMPROMETAM COM
MAIS DETALHES
ABS
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Meu melhor amigo comprou um, por fora acho meio feio, só ganha do Novo Uno. Mas mecanicamente é o melhor carro que se pode comprar, motor mt moderno, o mais economico e mais ágil dos 1.0, além do ronco mt mais gostosp q os rivais de 4 cilindros , fora isso teve 5 estrelas no crash test, melhor que mt carro de 60/70k. Sinceramente o unico da categoria que se compara a ele é o novo Ka. O Uno gasta mais, anda menos e é o pior em frenagem entre os populares.