Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 10 Out 2014 14:42

Pain escreveu:
Boas vindas, meu brother.

Alguém poderia chamar o Dutch, o Bão, o Leo, o Kiko, o Maionese e o Kodokan pra cá?

Tenho o Leo no zap zap, vou avisar ele.

O que aconteceu com o PVT, vão fechar as portas??
Editado pela última vez por macet em 10 Out 2014 14:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 10 Out 2014 14:45

kiko eu já chamei.

Ele disse que por enquanto iria ficar por lá. Mas agora com o fechamento do OFF, acho que ele vem pra cá.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 10 Out 2014 14:48

O que aconteceu com o PVT? Até hoje não sei pq todo mundo saiu, e o pq de terem fechado o off.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 10 Out 2014 17:27

SubfighterBR escreveu: Vai ser domingo agora. :2handed:
Opa Sub, estamos na torcida cara, vai que é tua :punk:

Avatar do usuário
moses
Mensagens: 44
Registrado em: 08 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por moses » 10 Out 2014 20:10

macet escreveu:O que aconteceu com o PVT? Até hoje não sei pq todo mundo saiu, e o pq de terem fechado o off.
Foi por causa do Martok. Pessoal daqui não digeriu a barca Alone in The Dark... foi cheia de articulação e a galera não queria mais ele como moderador. Ele ficou quieto na dele e o pessoal daqui sempre lançava um questionamento velado. Até que o dono do PVT, Gleidson baniu por conta própria uma galera. Aí a revolta começou e o Martok, como um pavão, abriu suas asas e voltou com tudo aterrorizando o pessoal. A galera revoltada começou a causar com ele no off e resultou nisso rs

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 10 Out 2014 20:22

Fala galera! Estou na área!

Estou muito enrolado no trabalho, mas no que eu puder ajudar os amigos concurseiros, estou na área! Principalmente se o assunto for: Direito Financeiro/Administração Financeira e Orçamentária (AFO)!

Abração!

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 10 Out 2014 20:28

Pain escreveu:
Valeu, meu brother. Seja bem-vindo aqui. Porra, mal chegou e já te deram tanto trabalho assim? Caramba!

Na semana de revisão da prova de Analista Fazendário daqui eu vou pedir umas dicas suas.

Essa notícia resume bem a minha saga lá em Recife:

http://noticias.ne10.uol.com.br/grande- ... 513535.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Rapaz! O Tribunal é uma mãe, mas é uma mãe muito rigorosa com seus Auditores. Quem tem boa vida lá são os Analistas! Hehehehe!

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Tiago Piauí » 10 Out 2014 21:31

Pain escreveu:
AHUAeiuaheUIehuIaehIUAehuIHAeiuHAeiuAe

É, velho, infelizmente eu não vou poder comemorar minha aprovação lá no PVT. Vai ser por aqui mesmo.

Ah, deixa eu dar uma boa notícia pra todos vocês: voltei a malhar. Hoje eu não fui porque eu tô todo dolorido ainda. Não tô conseguindo nem andar direito.
Vou treinar Boxe e BJJ também, mas nas manhas. Sem ser pra sair do treino quebrado.
Corpo são mente sã! É sempre bom pra desopilar um pouco.

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Tiago Piauí » 10 Out 2014 21:36

macet escreveu:O que aconteceu com o PVT? Até hoje não sei pq todo mundo saiu, e o pq de terem fechado o off.
Explica um pouco:

viewtopic.php?f=6&t=1038&start=345#p14704" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 10 Out 2014 22:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da originalidade ! Bem-vindo parceiro !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sedução » 10 Out 2014 23:14

ôpa, na área!

Quem tiver estudando pra QCO do exercito, tamo junto!

Pain, sua beeeesha!

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 10 Out 2014 23:36

Filho_da_D.Florinda escreveu:Alguem anteriormente perguntou sobre aulas de ingles.. Meus amigos, ingles é com o professor do EVP, roberto Witte.

O cara enrola, é chato, faz piada sem parar, mas é o melhor. Dá muita dica de substantivos que a banca costuma cobrar, e tem conhecimento aprofundando das bancas. E o melhor, é economista e por isso conhece como ninguem os jargões econômicos (prova de ingles na area fiscal é sempre vinculado a um texto de economia).

Mas assistam pelo VLC, velocidade 1,5 no mínimo kkkkkkk o cara enrola que é uma beleza. Mas é bão.

Fui eu que perguntei, man

Valeu pela dica. O inglês na área fiscal é muito complexo ou posso ir estudando em uma certa "tranquilidade" ? Porque vou estudar 2h cada matéria, então vou assistir umas 3 aulas(não sei se é muito, o do pestana por exemplo é pouco) e os ultimos 30 minutos talvez faça exercícios ou vá ler algum site de economia em ingles

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 11 Out 2014 00:25

Pain escreveu:
AHUAeiuaheUIehuIaehIUAehuIHAeiuHAeiuAe

É, velho, infelizmente eu não vou poder comemorar minha aprovação lá no PVT. Vai ser por aqui mesmo.

Ah, deixa eu dar uma boa notícia pra todos vocês: voltei a malhar. Hoje eu não fui porque eu tô todo dolorido ainda. Não tô conseguindo nem andar direito.
Vou treinar Boxe e BJJ também, mas nas manhas. Sem ser pra sair do treino quebrado.
boa cara!!!! isso ai o cara vai ser AFT e faixa preta de jiu jitsu ai sim hehehehe bora marcar um treino seu malandro huahauah abrasss

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tcdal » 11 Out 2014 00:33

Fala galera!
To na área também.
Precisando de algo que eu possa ajudar é só falar.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 11 Out 2014 00:42

tcdal escreveu:Fala galera!
To na área também.
Precisando de algo que eu possa ajudar é só falar.
é nois ahauaha :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Germer, ILmagustoLI, ralf scarface, Sandman682 e 130 visitantes