Volkswagen Up - opinião
Re: Volkswagen Up - opinião
duvideodó que na 'vida real' os machoes iam preferir andar a pé ou de transporte público a ter um 'carro de mulher' ... vai vendo.
- Johnny Ramone
- Contato:
Claro que não. Se eu ganhasse um troço desse é logico que usaria. Agora é outra coisa vc estar com 35k na mão e deixar de comprar carros melhores e mais completos pra comprar essa lata de sardinha gay.bio escreveu:duvideodó que na 'vida real' os machoes iam preferir andar a pé ou de transporte público a ter um 'carro de mulher' ... vai vendo.
Mas qual popular que tem estilo MACHO ?
Tem um GM importado do México com estilo rustico, mas não tem preço popular e não deve ter versão 1.0
UP é mais bonito que os Uno's convencionais e o enfadonho KA, que de bonito só a frente e painel
No KA a altura do carro contrasta com o tamanho das rodas/pneus/paralamas e traseira falta personalidade como o antigo Sandero
Tem um GM importado do México com estilo rustico, mas não tem preço popular e não deve ter versão 1.0
UP é mais bonito que os Uno's convencionais e o enfadonho KA, que de bonito só a frente e painel
No KA a altura do carro contrasta com o tamanho das rodas/pneus/paralamas e traseira falta personalidade como o antigo Sandero
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Na boa, feio é isso aqui ó:Eureek escreveu:Mais feio que bater na mãe .
Carro de patricinha filha de gerente da vw, só por causa do desconto de funcionário

Esse up tem um desing moderno, clean, acho bonito.
um carro que pode chegar a mais de 40K ser considerado popular é foda.
Brasil é o único lugar no mundo que pagam 40K em uma lata de sardinha 1.0 de 3 cilindros
Brasil é o único lugar no mundo que pagam 40K em uma lata de sardinha 1.0 de 3 cilindros
Por isso que ainda estou cogitando...tenho prioridadesRodripe escreveu:um carro que pode chegar a mais de 40K ser considerado popular é foda.
Focus começando perto de 60k proporcionalmente é um assalto tbém
Mas você está cogitando somente 0km ?Krampus escreveu:
Por isso que ainda estou cogitando...tenho prioridades
Focus começando perto de 60k proporcionalmente é um assalto tbém
Larga mão de ser troxa e pega um carro usado bom e completão. Com 35K a 40K dá pra pegar muita coisa boa!
Não, usado ainda é opção, economizaria até 50% (2010-11) mas com tecnologia defasada e principalmente pode ter grandes problemas mecanicos a curto prazoRodripe escreveu:
Mas você está cogitando somente 0km ?

City, Fit, Corolla, Focus, C4, 307, i30, Sentra... São carros que você acha com baixa kilometragem, em versões completas por 40K +/-
E a tecnologia destes não está defasada, pelo contrário..
Porra esse palio ae é bem mais bonito do que esse carro de mulé.
Por esse valor se compra até uma Captiva...Rodripe escreveu:City, Fit, Corolla, Focus, C4, 307, i30, Sentra... São carros que você acha com baixa kilometragem, em versões completas por 40K +/-
Acho que carro zero ou seminovo depende muito de quanto a pessoa usa o carro, se vc roda muito o zero tendo esses preços absurdos acabam valendo a pena, se vc roda pouco é muito mais negócio encarar um seminovo.
Esse Ka novo é o primeiro carro com o sistema de correia dentada imersa em óleo, com isso não é necessário fazer a troca. Uma coisa que falta nele e acho q esta virando padrão nos carros novos é não ter mostrador de temperatura, se der um problema vc vai perceber qdo já for tarde demais, o March é outro que não tem tb.
Esse Ka novo é o primeiro carro com o sistema de correia dentada imersa em óleo, com isso não é necessário fazer a troca. Uma coisa que falta nele e acho q esta virando padrão nos carros novos é não ter mostrador de temperatura, se der um problema vc vai perceber qdo já for tarde demais, o March é outro que não tem tb.
O meu carro não tem correia dentada, é corrente de comando. Aí nunca precisa trocar também.Viper escreveu:Acho que carro zero ou seminovo depende muito de quanto a pessoa usa o carro, se vc roda muito o zero tendo esses preços absurdos acabam valendo a pena, se vc roda pouco é muito mais negócio encarar um seminovo.
Mago escreveu:
O meu carro não tem correia dentada, é corrente de comando. Aí nunca precisa trocar também.
Olha, moto é corrente de comando imersa em óleo e precisa trocar sim, ajustar folga, etc.
Sobre o UP, os pais da minha namorada tiveram um. Eu não curti o carro. Achei fraco pra kct de motor e bem esquisitinho em termos de acabamento. Não que as ofertas dos concorrentes sejam muito superiores, mas.... esse parece ser o mais fraquinho.
Sobre o preço dele ser absurdo... concordo. É tão absurdo quanto o preço do big mac, o preço da gasolina, o preço do telefone celular, o preço de outros carros.....
Abs!