Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)
Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol
q DELICIA de Tópico cara AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH
AAAAAAAAAAAAAAAH DELICIA
BOM DEMAIS
AAAAAAAAAAAAAAAH DELICIA
BOM DEMAIS
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Veja no meu post, tem um que está funcionando certinho e sem senha....se houver, com certeza eu devo ter informado no post.Noob escreveu:Qual link que está funfando direito o Roseta?
Baixei um aqui e pede senha para descompactar.
Outro meu AV acusou um malware.
Qual link tem o Roseta funcionando certinho?
Sobre malware, eu não tive nenhum problema aqui no meu pc. Uso bitdefender, advance systemcare e Iobit Malware fighter.
Se alguém conseguir os livros da wizard, poste aqui!
BÓ VOVÔ!!!!
Os segredos para aprender um novo idioma rapidamente
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... _idioma_ml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... _idioma_ml" onclick="window.open(this.href);return false;
Pessoal que já estudou por escolas, sabem se a EnglishTown é um bom caminho pra aprender inglês ?
Tava vendo os comentários e falam muito bem da forma de ensino, sendo melhor até que a openenglish. Mensalidade igual de uma escola convencional e aulas 24h por dia e com professores particular. Depois de alguns cursos extracurriculares a distancia que o ensino é meio capenga, fico meio receoso em fazer esses cursos pela internet, não pela fama de ensinos a distancia, mas pela qualidade e pelo dinheiro investido, será que vale a pena ?
O que me anima é que tem meio que uma meta que o sistema impõe, um tipo de roteiro de ensino diario e semanal pra ir seguindo, entao parece que não é muito largado as moscas, ta aqui um dos videos que eu vi sobre a escola:
Tava vendo os comentários e falam muito bem da forma de ensino, sendo melhor até que a openenglish. Mensalidade igual de uma escola convencional e aulas 24h por dia e com professores particular. Depois de alguns cursos extracurriculares a distancia que o ensino é meio capenga, fico meio receoso em fazer esses cursos pela internet, não pela fama de ensinos a distancia, mas pela qualidade e pelo dinheiro investido, será que vale a pena ?
O que me anima é que tem meio que uma meta que o sistema impõe, um tipo de roteiro de ensino diario e semanal pra ir seguindo, entao parece que não é muito largado as moscas, ta aqui um dos videos que eu vi sobre a escola:
To baixandos os podcasts do English as a Second Language e recomendo a todos.
Os roteiros são simples e dá pra entender tudo o que os atores falam.
Os roteiros são simples e dá pra entender tudo o que os atores falam.
Caras... li até a página 4 e pulei pro final. Boa parte do que sei aprendi jogando, com músicas e filmes. Fiz um curso de 6 meses com um amigo do meu pai que morou 30 e poucos anos nos EUA.
A coisa mais importante que aprendi durante todo o curso foi : "você não vai ser fluente apenas estudando, mesmo estudando bastante. Não adianta nada você estudar e não praticar."
Curso de inglês pra mim é tipo curso de graduação... você aprende a teoria, mas você fica "fluente" apenas praticando.
Se eu posso aconselhar em algo é... definam qual a necessidade que vocês tem. Precisa de inglês apenas pra ler/escrever ? Faça um curso voltado à isso. Precisa pra conversar ? NÃO FAÇA CURSO teórico, faça curso onde o foco seja apenas conversação, do início ou fim. Mesmo que vc já saiba, pelo menos vc não perde a prática...
A coisa mais importante que aprendi durante todo o curso foi : "você não vai ser fluente apenas estudando, mesmo estudando bastante. Não adianta nada você estudar e não praticar."
Curso de inglês pra mim é tipo curso de graduação... você aprende a teoria, mas você fica "fluente" apenas praticando.
Se eu posso aconselhar em algo é... definam qual a necessidade que vocês tem. Precisa de inglês apenas pra ler/escrever ? Faça um curso voltado à isso. Precisa pra conversar ? NÃO FAÇA CURSO teórico, faça curso onde o foco seja apenas conversação, do início ou fim. Mesmo que vc já saiba, pelo menos vc não perde a prática...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Dae galera. Faz um tempo que estou levando o Inglês somente sozinho. Aprendo tudo sozinho, desde tocar violão a cortar cabelo, mas o inglês é foda de aprender sozinho. Consegui um professor que tem empresa/trabalha numa escola de inglês aqui na cidade, e da aula particular para uma agencia marítima. As aulas deles são totalmente em conversação, material didático de escola etc e cdzin padrão. Ele ta cobrando 200 reais 8h mensais de aula por mês. Na opinião de vocês vale o custo beneficio ? A escola dele só tem aqui, então é dificil alguém conhecer.. minha empresa da desconte na Influx também, mas trabalho em escala e só posso fazer em horarios não comerciais e tenho meio pressa também, acho que fica 2468 mais ou menos o VIP nesta, só não sei se é mensal ou anual
-
- Contato:
Alguém ai já ouviu falar no jerry costa, tava assistindo uma aula dele pelo youtube, e achei bem legal
-
- Contato:
alguem sabe se tem algum material dele pra ser vendido, algum livro do tipo que tenha a tradução na forma figurada como no video acima, acho assim bem fácil de aprender.
Aprenda idiomas: Rosetta Stone
v2.3.10
Download: http://uploaded.net/file/8ajech7g" onclick="window.open(this.href);return false;
OBS: Sistema Operacional: Android - Requer Android 3.0 ou superior.
v2.3.10
Spoiler:
- Modern Samurai
- Contato:
Boa, funciona em Mac, também, é um excelente complemento!
renatomp escreveu:Aprenda idiomas: Rosetta Stone
v2.3.10
Download: http://uploaded.net/file/8ajech7g" onclick="window.open(this.href);return false;Spoiler:
To achando otimo o myenglish da capes. Mas tem que ter disciplina.
Comecei o MyEnglishOnline na semana passada. Tô na 1° parte do nível 1 e realmente parece ser um curso muito bomPegaso escreveu:To achando otimo o myenglish da capes. Mas tem que ter disciplina.
Alem do MyEnglish, vou ver umas aulas q encontrei no youtube de um professor americano q a principio tbm pareceram bem interessantes. Depois posto o link desse video
eu abandonei os estudos de inglês, to focando agora em concursos.