Cerveja: R$ 10, refrigerante: R$ 7,50, água: R$ 5

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Cerveja: R$ 10, refrigerante: R$ 7,50, água: R$ 5

Mensagem por AEGIS » 27 Mar 2015 09:07

Lolla ano passado estava excelente, NA MEDIDA do possível. O final foi desastroso, explico:

Cuidem com a volta, reservem táxi, vão de carro, com amigos, etc. Eu jamais diria que a cidade de SP fosse fazer uma presepada daquela... fiquei mais de 1:40 tentando pegar táxi no final do evento, primeiro fez uma fila gigantesta e, claro, no huezil, ng respeita nada, então todo mundo ia sempre indo para o da frente e quando tu via lá estava a uns 2km do local de saída tentando pegar táxi... Até que o lugar deserto... todo mundo quase saindo na porrada para conseguir táxi. Um absurdo, estragou o final.

Tb ficou, parece que propositadamente, sem área... então os aplicativos não pegavam, o radiotaxi desligava na sua cara.. velho, foi um dos troços mais mal organizados que vi na minha vida, fiquei decepcionado.

Este ano não vou pelas bandas, mas se for ou alugo carro ou fecho um táxi pra saída do evento, pq contar com o sistema de táxi em = estar ferrado e pedir para estressar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 27 Mar 2015 09:14

Lollapauzuda arrombando os huebr, literalmente :B

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 27 Mar 2015 09:48

Bom, pras bandas de viado que vai ter lá ainda achei pouco!
Festival lixo!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 27 Mar 2015 10:04

50 bandas e nenhuma presta...

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 27 Mar 2015 10:24

está barato uma água no Paris 6 custa 8 dilmas kkk

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Mar 2015 10:25

AEGIS escreveu:Lolla ano passado estava excelente, NA MEDIDA do possível. O final foi desastroso, explico:

Cuidem com a volta, reservem táxi, vão de carro, com amigos, etc. Eu jamais diria que a cidade de SP fosse fazer uma presepada daquela... fiquei mais de 1:40 tentando pegar táxi no final do evento, primeiro fez uma fila gigantesta e, claro, no huezil, ng respeita nada, então todo mundo ia sempre indo para o da frente e quando tu via lá estava a uns 2km do local de saída tentando pegar táxi... Até que o lugar deserto... todo mundo quase saindo na porrada para conseguir táxi. Um absurdo, estragou o final.

Tb ficou, parece que propositadamente, sem área... então os aplicativos não pegavam, o radiotaxi desligava na sua cara.. velho, foi um dos troços mais mal organizados que vi na minha vida, fiquei decepcionado.

Este ano não vou pelas bandas, mas se for ou alugo carro ou fecho um táxi pra saída do evento, pq contar com o sistema de táxi em = estar ferrado e pedir para estressar.
No Loola que eu fui (Pearl Jam + Planet Hemp + Um monte de merda), juntei com uma galera e alugamos uma Van. Melhor coisa que eu fiz. Fomos bebendo breja do cooler, na saída entramos lá e fomos embora sem stress.

Show no geral em SP é um caos se vc depende de táxi. Primeiro, vc se fode pra achar um. Depois vc ve que não basta achar um. Se vc não for pra um lugar longe, eles não querem pegar a corrida. E aí, mesmo que vc ache um táxi, que vá pra um lugar longe, eles vão te cobrar preço fechado, não o taxímetro.

HUEHUEHUEzada pura.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Mar 2015 10:42

NoFunAtAll escreveu:
No Loola que eu fui (Pearl Jam + Planet Hemp + Um monte de merda), juntei com uma galera e alugamos uma Van. Melhor coisa que eu fiz. Fomos bebendo breja do cooler, na saída entramos lá e fomos embora sem stress.

Show no geral em SP é um caos se vc depende de táxi. Primeiro, vc se fode pra achar um. Depois vc ve que não basta achar um. Se vc não for pra um lugar longe, eles não querem pegar a corrida. E aí, mesmo que vc ache um táxi, que vá pra um lugar longe, eles vão te cobrar preço fechado, não o taxímetro.

HUEHUEHUEzada pura.
Poisé man, mas é algo que eu jamais pensaria de SP, que tinha toda essa putaria ...

Outro "festival lixo de bandas de viado" (nego é comédia demais) que vou esse ano é o Rock in Rio... preciso programar mais, essa da ideia da VAN é uma boa.. e ainda vai tomando umas ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Mar 2015 11:35

AEGIS escreveu:
Poisé man, mas é algo que eu jamais pensaria de SP, que tinha toda essa putaria ...

Outro "festival lixo de bandas de viado" (nego é comédia demais) que vou esse ano é o Rock in Rio... preciso programar mais, essa da ideia da VAN é uma boa.. e ainda vai tomando umas ...
Cara, dependendo de onde vc for ficar, paga o busão oficial que eles vendem. Em 2013 eram 50 dilmas, mas é um transporte confiável, confortável, rápido e de acesso facilitado, tanto na entrada quanto na saída do evento.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mar 2015 11:45

Festival lixo!
Painho nos enganou..

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 27 Mar 2015 12:11

Me diga aí então que banda desse "festival" é boa?!
O que presta ali são eletronicos, skrillex e aoki, pra quem curte...de resto só banda Teen mongola...

Alias, sua comparação com rock em rio é muio pouco plausível.

agora, se você acha bom esse "festival" dê uma olhada o que é festival de verdade.

http://www.amnesiarockfest.com/en/lineup2015/" onclick="window.open(this.href);return false;

as mais famosas...
Imagem

todas..

https://tpos.s3.amazonaws.com/events/PN ... de8671.png" onclick="window.open(this.href);return false;

alías, vendo isso, tem razão, Rock in Rio é um lixo também!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 27 Mar 2015 13:14

Dia que eu fui no SWU em 2011:

Imagem

Em 2010 teve Rage Against the Machine, me arrependi de perder... pena que o festival acabou

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Mar 2015 15:58

Pô Robert Plant e Smashing Pumpkins nem considero lixo não... apesar de não gostar o suficiente pra gastar grana com a entrada e o deslocamento até SP.

E querer comparar festival gringo com brasileiro é sacanagem, existem vários motivos para serem bem melhores em termos de atração.

Sobre os preços em geral, estava comentando isso hoje. Aqui no RJ quando vou pagar a conta, chego a pensar que estou em Paris, NY ou Londres de tão caro! Tá cada vez mais foda.
RFAbdo escreveu: Cara, dependendo de onde vc for ficar, paga o busão oficial que eles vendem. Em 2013 eram 50 dilmas, mas é um transporte confiável, confortável, rápido e de acesso facilitado, tanto na entrada quanto na saída do evento.
Essa é a boa mesmo. Vou de novo esse ano e vou nesse esquema! A não ser que apareça uma galera aqui querendo rachar uma van pra gente já ir enchendo a cara no caminho.

E com todo respeito ao forista que comentou sobre pegar taxi em porta de festival, mas isso é ideia de retardado ou de quem nunca foi a um evento desse porte. Milhares de pessoas saindo quase que simultaneamente é vc acha que vai ser tranquilo pegar táxi? Pra dar vazão acho que seriam necessários pelo menos 2/3 da frota de taxi presente no local, ou seja, impossível.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mar 2015 16:11

Lollapalooser
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2015 16:51

Ytsejam escreveu:Dia que eu fui no SWU em 2011:

Imagem

Em 2010 teve Rage Against the Machine, me arrependi de perder... pena que o festival acabou
Fui no de 2011 e tbm me arrependi de não ter ido em 2010 rs. Foi da hora. Paguei acho que cem conto um especial que saia de BH para o SWU. Onibus leito de 2 andares confortável pra caramba. To me programando para ir no Rock n Rio.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Mar 2015 17:06

Pinhão escreveu:Bom, pras bandas de viado que vai ter lá ainda achei pouco!
Festival lixo!
Hahahaha....post mítico.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder