"Pelo direito de broxar, falir e ser sensível"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: "Pelo direito de broxar, falir e ser sensível"

Mensagem por Dolan » 27 Mar 2015 14:10

alexvozao escreveu:tava assistindo o filme O jogo da Imitação e descobriram que o Alan Turing era homossexual e ele foi forçado a tomar hormônio feminino o que, de fato, equivalia a castração química e que teve o humilhante efeito secundário de lhe fazer crescer seios (ginecomastia), acabou se suicidando um tempo depois, esse retrocesso é que não pode mais existir. Cada um pode ser do jeito que quiser, quer quer ser machão bola azul que seja, quem quer ser sensível e delicado, contanto que respeite o próximo que seja tb, tem que acabar com essa besteira de se doer porque os outros são diferentes, cada um cuida da sua vida, só não pode querer impor um modo de vida que vc se acha adequado e condenar o do outro.
+1
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 27 Mar 2015 16:42

Viado, bicha, gay, traveco, vai tudo TOMAR NO CÚ!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Mar 2015 16:50

SuraH escreveu: Porra vei, tá confundido, pokémon passava na record, Digimon era que passava na globo e era na Angélica.
Que vacilo.

KKKK.... Perdão pelo vacilo! Eu já trampava nessa época, não sei qual desenho passava em qual canal....

Abs!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mar 2015 16:51

alexvozao escreveu:tava assistindo o filme O jogo da Imitação e descobriram que o Alan Turing era homossexual e ele foi forçado a tomar hormônio feminino o que, de fato, equivalia a castração química e que teve o humilhante efeito secundário de lhe fazer crescer seios (ginecomastia), acabou se suicidando um tempo depois, esse retrocesso é que não pode mais existir. Cada um pode ser do jeito que quiser, quer quer ser machão bola azul que seja, quem quer ser sensível e delicado, contanto que respeite o próximo que seja tb, tem que acabar com essa besteira de se doer porque os outros são diferentes, cada um cuida da sua vida, só não pode querer impor um modo de vida que vc se acha adequado e condenar o do outro.
fecha o tópico.
cremildo escreveu:Viado, bicha, gay, traveco, vai tudo TOMAR NO CÚ!!!
Só é tudo que eles querem.
Tapirus terrestris

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 27 Mar 2015 16:52

Mas todo homem tem o direito a brochar, do contrário ninguém brocharia, a unica coisa é aguentar a zoação depois e a fama de pica de maria mole, mas o direito em si todo homem tem.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2015 19:43

O problema é quando o pessoal que quer os direitos passa a querer impor também.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 27 Mar 2015 20:53

Pelo direito de ser um viadinho franga criado pela avó.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 27 Mar 2015 21:06

Eu ainda acredito no modelo viril e honrado, do jeito que aprendi e aprendo diariamente com meu velho.

Mas confesso que acho cada vez mais dificil achar referências fora do cinema ou da literatura.

Coisas simples como palavra, respeito, gentileza, coragem ... é um desafio diário, mas acho que é o que nos afasta do vazio existencial que muitas vezes sentimos.

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 28 Mar 2015 22:52

quanta merda!!!!!

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 28 Mar 2015 23:11

Meu problema com esses movimentos feministas, anti-machistas, não são os argumentos em si, mas o fato de eles estarem indo com toda força contra a natureza. É a natureza que moldou os homens "machistas" e não sociedade. As sociedades matriarcais que existiram da pra contar nos dedos. Isso é biológico/genético e cultural, e quando você forçadamente muda isso os resultados são o mais freak possível, pois existe uma força atuante no comportamento para uma direção e outras na direção oposta. Quem sabe daqui a 100 ou 200 anos o ser humano chegue a um nível em que isso pode funcionar, mas creio que hoje em dia é como dar soco em ponta de faca.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 29 Mar 2015 10:58

caralho raxei kkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 29 Mar 2015 11:02

Jesus Black escreveu:
- Eu nunca comi uma mulher; todas as vezes nós nos comemos.
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)) =)) =)) =))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder