Ferramenta para aumentar seguidores instagram AJUDA
Re: Ferramenta para aumentar seguidores instagram AJUDA
Cara mas pq vc quer uma porrada de seguidor fantasma? So p nego ver e achar legal? Não to entendendo o proposito da parada.
A empresa é sua? quando seu patrao souber que ta fazendo spam pra conseguir seguidores...
Belo tópico...tava pensando em abrir um desse também!
Eu toco o instagram da Grand Brasil (empresa em que trabalho).
Como trabalho com BMW, Jaguar e Land Rover, não me deixam utilizar essas ferramentas para crescer o número de seguidores. Querem um crescimento qualitativo.
Posso te recomendar o site instamizer.com
Nesse site, você pode escrever algumas hashtags, e ele irá curtir sozinho milhares de fotos que tem esses hashtags. Isso aumentara o seu número de visitas, e consequentemente o número de seguidores!
Passa o perfil da sua empresa ai, que eu sigo ela!
E quem puder seguir o Instagram da Grand Brasil (@grandbrasil) eu agradeço também.
Se quiser me manda MP que eu tento te ajudar com outras dicas!
Abs
Eu toco o instagram da Grand Brasil (empresa em que trabalho).
Como trabalho com BMW, Jaguar e Land Rover, não me deixam utilizar essas ferramentas para crescer o número de seguidores. Querem um crescimento qualitativo.
Posso te recomendar o site instamizer.com
Nesse site, você pode escrever algumas hashtags, e ele irá curtir sozinho milhares de fotos que tem esses hashtags. Isso aumentara o seu número de visitas, e consequentemente o número de seguidores!
Passa o perfil da sua empresa ai, que eu sigo ela!
E quem puder seguir o Instagram da Grand Brasil (@grandbrasil) eu agradeço também.
Se quiser me manda MP que eu tento te ajudar com outras dicas!
Abs
É só você lembrar do email e da senha que você se cadastrou no instagram. O instagram vai achar que é uma tentativa de invasão da sua conta e vai pedir pra redefinir a senha. Me deu medo quando usei, mas não tive problema.armando escreveu:
brother, podes desenrolar como faz de uma forma segura??? a minha ressalva é perder a senha do perfil da empresa.
vai ajudar pra crlho.
Flamengo
Vou te mandar umas fotos minhas pra postar, que você conseguirá milhares de seguidoras...