Cuidado Garcez. Lá no do UFC eu to em uma péssima fase, mas to mandando bem aqui.Garcez escreveu:Henrique 6-3-3, esteja pronto pra mais uma derrota pra mim.
Vou fazer uma preparação bem calculada. Não quero virar o seu Sakuraba

Cuidado Garcez. Lá no do UFC eu to em uma péssima fase, mas to mandando bem aqui.Garcez escreveu:Henrique 6-3-3, esteja pronto pra mais uma derrota pra mim.
Mas o jogo não casa, cara... Vou ter que provar mais uma vez? #tentandopromoveralutaHenrique 6-3-3 escreveu:
Cuidado Garcez. Lá no do UFC eu to em uma péssima fase, mas to mandando bem aqui.
Vou fazer uma preparação bem calculada. Não quero virar o seu Sakuraba...
Aguarde. Nossa terceira luta vai ser que nem a de Rampage vs WandGarcez escreveu:
Mas o jogo não casa, cara... Vou ter que provar mais uma vez? #tentandopromoveraluta
É, vou ter que calar essa boca na porradaria, outra vez kkkkHenrique 6-3-3 escreveu:
Aguarde. Nossa terceira luta vai ser que nem a de Rampage vs Wand...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKZorro13 escreveu:
Axe e Zorro = adversários de respeito!
Eu pegaria pra organizar logan, só que ultimamente ando sem tempo, a partir de maio acho que daria pra eu fazer isso, mas agora não.logan escreveu:Galera, último bellator que organizo. Quem quiser continuar organizando, passo a planilha q utilizo.
Estou ficando muito enrolado, e sem tempo já que é tudo manual. Além do mais sempre tenho q ficar cobrando uma galera para o envio.
Se alguém topar continuar com organização, seria mto bom, e continuaria como participante.
Vlw!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes