Pancadaria generalizada na Woods - Campo Grande/MS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Pancadaria generalizada na Woods - Campo Grande/MS

Mensagem por Buda » 27 Mar 2015 13:29

Na moral
Quem vai pra boate?
Ambiente cheio de piranha, polícia, playboy marrento, galerinha
Seguranças truculentos
Entrada cara, bebida cara
Todo mundo trata mal

Ou vc vai com uma galera ou com alguém de pistola ou a chance de se ferrar e grande
Cansei de ver covardia gratuita
Escolhem um bobo , fraco e sozinho e juntam o cara na porrada
Ou mexem com a mulher dele e o cara reclama e e juntado
Vi várias vezes

Segurança judiando também
Segurança tirando o dele da reta pra não apanhar

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 27 Mar 2015 13:50

Buda escreveu:Na moral
Quem vai pra boate?
Seguranças truculentos
Todo mundo trata mal

Ou vc vai com uma galera ou com alguém de pistola ou a chance de se ferrar e grande
Vi várias vezes

ahauhauhauhauahuahauha

Verdade, mas é só saber aproveitar, dá pra pegar altas badias.
Já fui muito em balada, hoje em dia não curto mais.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2015 13:56

50 conto é preço de balada mediana no Rio.

E não quer briga? Balada gay são as que menos rolam confusão, segundo o Datafodaci. Quem é gay ou g0y curte numa boa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 27 Mar 2015 14:19

NoFunAtAll escreveu:Odeio balada. Odeio balada cara, odeio balada mundiça, odeio balada maomeno.

Sempre preferi sair pra beber em algum barzinho. No máximo um barzinho com banda ao vivo.
boa

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Mar 2015 14:26

Pq ir a baladas? É simples, lá tá cheio de cocota, perfumada, de vestidinho, bebendo.. soltinha... 99,9% das mulheres estão desesacompanhadas e ali para o crime, enfim.. é por isso man.

Eu nunca curti muito, mas o cara é meio que obrigado a ir, pelo menos quando moleque solteiro. É caro pra burro a entrada, bebida.. enfim.. tudo é caro. Alémd e que pode dar alguma cagada e vc se ferrar... mas é o que tinha até pouco tempo atrás.

Agora com Tinder, Badoo, Lovoo... estas coisas todas... pelo menos vc tem uma opção pra pegar mulher que não seja balada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Mar 2015 14:42

MH92 escreveu: Experiência própria?
Aham!!!

\o/

Hahahahaha
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 27 Mar 2015 14:54

Andarilho escreveu:Já fui muito em balada, já bati, apanhei, já passei perrengue e sempre me irritei com o superfaturamento das paradas. Hoje resolvi, não passo nem perto. Mil vezes treinar nesse calor e resenhar com os brother do jiu do que ir nesses ambientes.

Marcos Mion é vc?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 27 Mar 2015 14:59

Lee Jun-Fan escreveu:50 conto é preço de balada mediana no Rio.

E não quer briga? Balada gay são as que menos rolam confusão, segundo o Datafodaci. Quem é gay ou g0y curte numa boa.
[-x
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Mar 2015 15:24

Depende a balada, mas em várias é o melhor esquema para comer mulher sem enrolação (tirando zona). kkk

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 27 Mar 2015 15:38

Uma balada dessa ai que pelo jeito deve ser a top da região o caboclo morre em quantas dilmas p/ entrar, uns 100 pila? Faz tanto tempo que não vou p/ balada que não faço nem idéia de quanto esta custando kkk.

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 27 Mar 2015 15:47

Buda escreveu:Na moral
Quem vai pra boate?
Seguranças truculentos
Todo mundo trata mal

Vi várias vezes

Visão bem positiva, hein??

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 27 Mar 2015 16:01

ja fui em milhões de festas, casas de shows pequenas como arenas, sempre tem confusão, comigo nunca aconteceu.

tem banda mesmo que só chama mundiça, vou pra uma festa dessa pra que? probabilidade alta de dar merda, tem que saber onde ir tbm né?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Mar 2015 16:24

Tem que saber ir nos lugar chic onde tem mulher chic.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 27 Mar 2015 16:34

Campo Grande/MS minha cidade, nunca fui nessa Woods nas férias uns colegas chamaram pra ir, a entrada depende da atração do dia, mais gira sempre acima de $50.
Eu nunca fui muito fã de balada, ia muito em festa open bar nos tempos de facul(2007-10) e naquela época as festas open bar da UFMS mesmo com a galera toda trebada, nunca vi sair briga......
Em comparação os colegas meus que iam pros sertanejos e pagodes da vida viviam saindo na porrada...
Hoje em dia devido a natureza do meu trabalho(Cadete da PM), como ando sempre armado, prefiro evitar esse tipo de evento, a probabilidade de confusão é sempre grande, e num Estado pequeno como o MS é sempre bom preservar a sua imagem.
Agora fico imaginando como era a night no Rio nos anos 80,90 ... em Curitiba nos anos 90 :2handed: :2handed: :assassin:
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 27 Mar 2015 18:11

Crono_M escreveu:Campo Grande/MS minha cidade, nunca fui nessa Woods nas férias uns colegas chamaram pra ir, a entrada depende da atração do dia, mais gira sempre acima de $50.
Eu nunca fui muito fã de balada, ia muito em festa open bar nos tempos de facul(2007-10) e naquela época as festas open bar da UFMS mesmo com a galera toda trebada, nunca vi sair briga......
Em comparação os colegas meus que iam pros sertanejos e pagodes da vida viviam saindo na porrada...
Hoje em dia devido a natureza do meu trabalho(Cadete da PM), como ando sempre armado, prefiro evitar esse tipo de evento, a probabilidade de confusão é sempre grande, e num Estado pequeno como o MS é sempre bom preservar a sua imagem.
Agora fico imaginando como era a night no Rio nos anos 80,90 ... em Curitiba nos anos 90 :2handed: :2handed: :assassin:
Os opens da UFMS eram os melhores.

Sou de CG também e nunca vi porradaria.

E me nego a pagar caro nas baladas sertanejas, ou pagode fino, ou musica eletrônica.

O povo aqui ta falando "depois roqueiro que é badernista".
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

Não perdem a oportunidade de dar uma zuada.
Imagem

Responder