leofla escreveu:
j luc na verdade nao foi uma lista apenas estou postando os estadios que acho bonitos ou interessantes ao redor do mundo mas é muito estadio

sem duvidas o do palmeiras esta entre os mais bonitos do pais junto com o do gremio e inter.aos poucos vou postando outros ao redor do mundo e do br tambem.
quanto ao mane garrincha eu acho um estadio bonito e bem imponente capacidade pra 72 mil! mas concordo q foi muita roubalheira para construir ele.
Putz, sendo assim, questão de gosto, eu te perdoou!!! Kkkkk brincks, Leofla
Enquanto a esse Mane Garrincha, vc já esteve nele, ou passou de frente???
Tá certo q posso estar sendo influenciado pela raiva q tenho desse estádio fdp, por tudo q rolou aq de robalheira... mas não consigo achar bonito nem fodendo!!! Principalmente comparando com vários outros q vc postou aí... Quando se passa em frente, vc só vê colunas de concreto e mais nada!!! Negócio cinza danado!!!
Mas gosto eh gosto, se vc acha bonito, eu respeito rsrss... msm sem entender, digassedipassagi!!! LoL...
PS. Quase me esqueço de falar, do quanto aquelas cadeiras vermelhas q custaram o olho da cara, tornaram o estádio feio por dentro!!! Propaganda maldita q o Agnulo, fez p os petralhas, as custas do nosso dh!!!!
Abs!!!