Público diz que Mondragon é quem mais merece chance no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Público diz que Mondragon é quem mais merece chance no U

Mensagem por rei gabiru » 27 Mar 2015 06:24

AEGIS escreveu:
Estamos mal de HW, MUITO mal.

Eu to faz anos sem o COMBATE, sempre ficava de olho nos eventos e no que estava por vir... mas até onde eu saiba uns 2 anos atrás "os prospects" eram, justamente, o Mondragon, o Monstro da CB de Curitiba e um outro lutador que era pedreiro, meio gordão, durante o dia (pior que o cara nocauteava geral), mas esqueci o nome.

Respeito os lutadores mas, definitivamente, não são prospects.

Então realmente... não visualizo uns bons HW entrando .. qm sabe o próximo TUF BR pudesse ser de HW e LHW, pq na LHW tb não visualizo uma boa reposição...

O pedreiro que tu falou é o "Conterraneo"....kkk....nao lembro do 1o nome dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Mar 2015 17:43

Douglas, Marlon, Dudu e Bibiano seriam tops indiscutíveis (os quatro inclusive, teriam boas chances de se tornar campeões). O Mikinho é um ótimo prospect, que logo estará no UFC brigando no pelotão de frente. Já o Mondragon ficaria na rabeira da categoria (que já é fraca), poderia nocautear um ou outro, mas tecnicamente falando, ele não tem muito nível pro UFC...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Mar 2015 17:56

Henrique 6-3-3 escreveu:Douglas, Marlon, Dudu e Bibiano seriam tops indiscutíveis (os quatro inclusive, teriam boas chances de se tornar campeões). O Mikinho é um ótimo prospect, que logo estará no UFC brigando no pelotão de frente. Já o Mondragon ficaria na rabeira da categoria (que já é fraca), poderia nocautear um ou outro, mas tecnicamente falando, ele não tem muito nível pro UFC...
Desses aí só vejo o Douglas sendo campeão, mas ainda não apostaria nisso, já que o único wrestler que pegou, levou uma surra gigante. Os outros três, sem chances.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Mar 2015 18:31

Axe_Spartan escreveu:
Desses aí só vejo o Douglas sendo campeão, mas ainda não apostaria nisso, já que o único wrestler que pegou, levou uma surra gigante. Os outros três, sem chances.
Douglas é o mais pronto de todos. Acho que só apostaria contra ele em uma luta contra Hendricks, Rory e talvez Lawler, Tarec, Demian e Woodley.
Acho que exagerei um pouco com o Biabiano. Ele seria top indiscutível, mas realmente acho difícil ele ser campeão.
Marlon e Dudu eu já acho que tem chances. Marlon ta mais pronto e vem evoluindo bem. Acho que ele pode embaçar legal pro Assunção, TJ e Barão, mas apostaria nos três.
O Dudu é um cara com um instinto finalizador impressionante. Pode nocautear ou finalizar a qualquer momento. Mas não ta muito pronto ainda, tem muito a evoluir. Seria azarão contra os seis cascas da categoria, mas pelo fato de ser um cara perigosíssimo, pode acabar com a luta a qualquer momento. Outra coisa que o Dudu precisa melhorar bastante ainda, é que ele as vezes precisa dosar esse instinto finalizador dele, pois acaba se tronando afobado muitas vezes. Perdeu para aquele Tyson Nam por conta disso. Foi com muita sede ao pote.
Ele pode continuar sendo um matador, mas com um pouco mais de inteligência...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Mar 2015 19:09

Henrique 6-3-3 escreveu:
Douglas é o mais pronto de todos. Acho que só apostaria contra ele em uma luta contra Hendricks, Rory e talvez Lawler, Tarec, Demian e Woodley.
Acho que exagerei um pouco com o Biabiano. Ele seria top indiscutível, mas realmente acho difícil ele ser campeão.
Marlon e Dudu eu já acho que tem chances. Marlon ta mais pronto e vem evoluindo bem. Acho que ele pode embaçar legal pro Assunção, TJ e Barão, mas apostaria nos três.
O Dudu é um cara com um instinto finalizador impressionante. Pode nocautear ou finalizar a qualquer momento. Mas não ta muito pronto ainda, tem muito a evoluir. Seria azarão contra os seis cascas da categoria, mas pelo fato de ser um cara perigosíssimo, pode acabar com a luta a qualquer momento. Outra coisa que o Dudu precisa melhorar bastante ainda, é que ele as vezes precisa dosar esse instinto finalizador dele, pois acaba se tronando afobado muitas vezes. Perdeu para aquele Tyson Nam por conta disso. Foi com muita sede ao pote.
Ele pode continuar sendo um matador, mas com um pouco mais de inteligência...

Pois eu Henrique só não apostaria no Marlon num hipotético confronto contra o Cruz, até contra o Faber eu creio que ele se sairia melhor.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Mar 2015 20:56

Douglas Lima nao tem jogo pra encarar Lawler, Rory e Hendricks, mas com certeza ficaria ali no bolo.
Dudu Dantas nao tem wrestling no mesmo nivel de Aldo, Barao e Hacran...teria muitas dificuldades.
Marlon Moraes tbem tem deficiencia no wrestling.
Esses mereceriam estar no UFC com certeza, mas num 1o momento nao veria eles na luta pelo TS.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder