Macumbeiro desafia Pastor e sente o poder de Jesus
Re: Macumbeiro desafia Pastor e sente o poder de Jesus
legal é a mulher desse pastor a Ingrid Duque que tbm é pastora , ele tem uma bunda enorme, uma Pawg de respeito , ja mentalizei umas vzs
#BeGentle
Não sei como e que isso não e crime
Tem um bideo muito legal com depoimento de um ex-padre (tirando a parte de querer divulgar a seita em que ele se converteu)Celão escreveu:
KYO, quanto ao negrito, penso um pouco diferente. Não que essa 'pirotecnia' toda não faça diferença. Ela faz, pois, para os enganados, tudo isso é 'poder'! E é atrás desse 'poder' que as pessoas estão em busca. Não um 'poder' espiritual, algo que mude sua vida, mas de um 'poder' que lhes proporcione uma vida de prosperidade, já que é isso que essas seitas prometem. Basta ver que o cara jogou o dízimo na cara da plateia, alegando que o 'macumbeiro fake' só estava na 'igreja' por ter ouvido na rádio, e, logicamente, só ouviu na rádio porque existe um programa pago com o dízimo.
Enfim, enquanto houver gente pobre e humilde que acredita que pra ganhar dinheiro basta ter fé, vai ter um camarada, esse, sim, esperto, que vai fundar uma seita pra capitalizar em cima dessa gente. Infelizmente, o joio faz parte.
É justamente sobre a dificuldade de dar conselhos as pessoas mais humildes, pois ele não podia entrar em discussões mais aprofundadas, se valer da filosofia, etc E que a Bíblia em si, da forma que estava escrito, pelo tempo verbal, utilizando uma linguagem mais rebuscada, etc Dificultava a leitura
Ai vai um padre, com anos de estudo, tentando pregar para o "povão"; E do outro lado um pastor sem muitos escrúpulos, dando showlzinho, falando o que as pessoas querem ouvir...
Sei que existem diversos casos, como a maior proximidade dessas igrejas pentecostais nos bairros carentes, divulgação, etc Mas continuo achando que o show é um dos principais apelos, tanto é que o padre Marcelo Rossi estava tendendo para essa direção, mesmo que de forma bem mais moderada.
É uma pena, porque acho que a vida moderna deixa as pessoas meio carentes de contato "humano"... Acho que é uma das justificativas para aquele tópico sobre SPA para cachorro. Rotina de trabalho, casamento cada vez mais tardio, etc E muitos acabam se afeiçoando ao cachorro como se fosse um filho, companheiro/companheira, etc
A Igreja poderia ocupar essa lacuna... Formar comunidades, onde as pessoas se confraternizam, rola ajudas mutuas, etc Mesmo na época que já não "botava muita fé", ainda gostava desse tipo de ambiente aos domingos. As pessoas sem interesses mais "mundanos", se reunindo por um ideal em comum.
Caralho, esses crentes são muito lixos. Gente tosca, escória total.
O pior é a platéia comemorando. Não dá não.
O pior é a platéia comemorando. Não dá não.
Poutz, parece WWE mesmo... até pq não aguentei ver mais q 5 minutos.
O pior eh ver o povo acreditando num trambiqueiro desse e entregando seu suado dinheirinho na mão do trambiqueiro!
O pior eh ver o povo acreditando num trambiqueiro desse e entregando seu suado dinheirinho na mão do trambiqueiro!
Detalhe da chave presa na cintura, mundica total.
Derby e resultado do jogo do bicho. Kkkkkkkk
Derby e resultado do jogo do bicho. Kkkkkkkk
allahu akbar !
Ah para q coisa grotesca
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"