+1alexvozao escreveu:tava assistindo o filme O jogo da Imitação e descobriram que o Alan Turing era homossexual e ele foi forçado a tomar hormônio feminino o que, de fato, equivalia a castração química e que teve o humilhante efeito secundário de lhe fazer crescer seios (ginecomastia), acabou se suicidando um tempo depois, esse retrocesso é que não pode mais existir. Cada um pode ser do jeito que quiser, quer quer ser machão bola azul que seja, quem quer ser sensível e delicado, contanto que respeite o próximo que seja tb, tem que acabar com essa besteira de se doer porque os outros são diferentes, cada um cuida da sua vida, só não pode querer impor um modo de vida que vc se acha adequado e condenar o do outro.
"Pelo direito de broxar, falir e ser sensível"
Re: "Pelo direito de broxar, falir e ser sensível"
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Viado, bicha, gay, traveco, vai tudo TOMAR NO CÚ!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
SuraH escreveu: Porra vei, tá confundido, pokémon passava na record, Digimon era que passava na globo e era na Angélica.
Que vacilo.
KKKK.... Perdão pelo vacilo! Eu já trampava nessa época, não sei qual desenho passava em qual canal....
Abs!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
fecha o tópico.alexvozao escreveu:tava assistindo o filme O jogo da Imitação e descobriram que o Alan Turing era homossexual e ele foi forçado a tomar hormônio feminino o que, de fato, equivalia a castração química e que teve o humilhante efeito secundário de lhe fazer crescer seios (ginecomastia), acabou se suicidando um tempo depois, esse retrocesso é que não pode mais existir. Cada um pode ser do jeito que quiser, quer quer ser machão bola azul que seja, quem quer ser sensível e delicado, contanto que respeite o próximo que seja tb, tem que acabar com essa besteira de se doer porque os outros são diferentes, cada um cuida da sua vida, só não pode querer impor um modo de vida que vc se acha adequado e condenar o do outro.
Só é tudo que eles querem.cremildo escreveu:Viado, bicha, gay, traveco, vai tudo TOMAR NO CÚ!!!
Tapirus terrestris
Mas todo homem tem o direito a brochar, do contrário ninguém brocharia, a unica coisa é aguentar a zoação depois e a fama de pica de maria mole, mas o direito em si todo homem tem.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O problema é quando o pessoal que quer os direitos passa a querer impor também.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pelo direito de ser um viadinho franga criado pela avó.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Eu ainda acredito no modelo viril e honrado, do jeito que aprendi e aprendo diariamente com meu velho.
Mas confesso que acho cada vez mais dificil achar referências fora do cinema ou da literatura.
Coisas simples como palavra, respeito, gentileza, coragem ... é um desafio diário, mas acho que é o que nos afasta do vazio existencial que muitas vezes sentimos.
Mas confesso que acho cada vez mais dificil achar referências fora do cinema ou da literatura.
Coisas simples como palavra, respeito, gentileza, coragem ... é um desafio diário, mas acho que é o que nos afasta do vazio existencial que muitas vezes sentimos.
quanta merda!!!!!
Meu problema com esses movimentos feministas, anti-machistas, não são os argumentos em si, mas o fato de eles estarem indo com toda força contra a natureza. É a natureza que moldou os homens "machistas" e não sociedade. As sociedades matriarcais que existiram da pra contar nos dedos. Isso é biológico/genético e cultural, e quando você forçadamente muda isso os resultados são o mais freak possível, pois existe uma força atuante no comportamento para uma direção e outras na direção oposta. Quem sabe daqui a 100 ou 200 anos o ser humano chegue a um nível em que isso pode funcionar, mas creio que hoje em dia é como dar soco em ponta de faca.
caralho raxei kkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJesus Black escreveu:
- Eu nunca comi uma mulher; todas as vezes nós nos comemos.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"