SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Se o Muricy fosse o técnico do Santos em 2009-2010, o Neymar teria sido queimado.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Teria virado lateral esquerdo. E ido pro banco pq não sabe marcar.Lex Babyface escreveu:Se o Muricy fosse o técnico do Santos em 2009-2010, o Neymar teria sido queimado.

-
- Contato:
Santos jogou totalmente sem vontade. Daí tomou dois gols bobos e tentou reagir, mas virou pelada, tanto que no lance da expulsão do Valencia ele estava mano a mano com o atacante da Ponte. Foi bom tomar uma traulitada agora, se fosse assim até o mata-mata, eles entrariam de salto alto.

Concordo com o santastico_bjj, é bom que eles dão uma baixada na bola...
Painho nos enganou..
Maré não tá boa ...
Pontos perdidos, zaga assustando e Vanderlei com fratura facial , está provavelmente fora do Paulista.
Só o Lucas Lima anda bem, com isso quer dizer que o time ainda cria bastante , mas segue desperdiçando.
Uma coisa que eu noto, desde o segundo semestre de 2013, quando o Geuvanio se tornou titular, é que quando ele está bem o time está em boa fase, quando ele cai de rendimento , o time todo parece ir junto.
Exemplo claro disso foi o Paulista do ano passado, eram só goleadas na primeira fase e ele era o craque do time, quando ele caiu de rendimento nas eliminatórias, penamos com o Penapolense e perdemos o título pro Ituano.
Ele está em má fase novamente, talvez caiba aí uma conversa se alguém lá não percebeu isso.
Pontos perdidos, zaga assustando e Vanderlei com fratura facial , está provavelmente fora do Paulista.
Só o Lucas Lima anda bem, com isso quer dizer que o time ainda cria bastante , mas segue desperdiçando.
Uma coisa que eu noto, desde o segundo semestre de 2013, quando o Geuvanio se tornou titular, é que quando ele está bem o time está em boa fase, quando ele cai de rendimento , o time todo parece ir junto.
Exemplo claro disso foi o Paulista do ano passado, eram só goleadas na primeira fase e ele era o craque do time, quando ele caiu de rendimento nas eliminatórias, penamos com o Penapolense e perdemos o título pro Ituano.
Ele está em má fase novamente, talvez caiba aí uma conversa se alguém lá não percebeu isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Rendimento desse time despencou.
E esse primeiro gol que tomaram foi uma fahla da zaga e goleiro.
Acho que o Santos vai entrar em um momento perigoso, queda de rendimento nesse momento e vão pegar um clássico pela frente.
E esse primeiro gol que tomaram foi uma fahla da zaga e goleiro.
Acho que o Santos vai entrar em um momento perigoso, queda de rendimento nesse momento e vão pegar um clássico pela frente.
Tapirus terrestris
Muito estranho o time ter decaído tanto...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Rildo fodendo o Santos dois paulistas seguidos. Um do lado de cá e outro do lado de lá...

O time tá preocupando, deixou de ganhar um jogo relativamente fácil e na Vila. Agora terá pela frente o Curica que vem numa maré extremamente boa, com sorte pra tudo e ainda jogará "em casa". O pior de tudo é que se o time perde, como é um clássico, pode prejudicar muito todo o bom começo que teve, sem falar que vejo o Santos como o único grande que pode desbancar o PT do futebol brasileiro no Estadual deste ano.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Eu acho que o time é esse desses 2 últimos jogos. E o Santos ficará na metade de baixo da tabela do brasileiro.
Zaga fraca, laterais péssimos (quem é zeca?) e ataque extremamente dependente do Robinho.
Não da pra esperar muito mais do time.
Zaga fraca, laterais péssimos (quem é zeca?) e ataque extremamente dependente do Robinho.
Não da pra esperar muito mais do time.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não querendo ser pessimista, mas o Wanderlei era essencial na velocidade e segurança da defesa.
Além garantir no gol ele tinha uma saída de boa muito rápida e eficiente que ajuda nos controlagolpes.
Acredito que o Santos vai penar, vale fizer a falta do pedalada como líder, o time parece que vira cagão sem ele.
Além garantir no gol ele tinha uma saída de boa muito rápida e eficiente que ajuda nos controlagolpes.
Acredito que o Santos vai penar, vale fizer a falta do pedalada como líder, o time parece que vira cagão sem ele.
Tapirus terrestris
- Zé do bolo
- Contato:
É o normal do Santos nos últimos anos, começa o ano voando (5x1 no Corinthians ano passado), engana a gente de novo, começa a perder concentração e qualidade perto das finais do Paulista e começa o brasileiro sem algumas peças e perdendo jogos bobos.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
É, então. To achando que esse ano vai ser a mesma coisa. Começa o Paulista melhor que os rivais dando falsas esperanças depois mostra a verdadeira cara. Minhas apostas:Zé do bolo escreveu:É o normal do Santos nos últimos anos, começa o ano voando (5x1 no Corinthians ano passado), engana a gente de novo, começa a perder concentração e qualidade perto das finais do Paulista e começa o brasileiro sem algumas peças e perdendo jogos bobos.
- Paulista: tem chance.
- Copa do Brasil: só por milagre
- Vaga na Libertadores: só por dois milagres
- Título Brasileiro: tão provável quanto o Erick Silva virar campeão do UFC

-
- Contato:
O time do ano passado até que era bom, não engrenou por que não recebia salario, e quem trabalha de graça é relogio.
Esse ano o time é fraco mesmo. Esse zagueiro Werley, a torcida do gremio deu graças a deus quando ele saiu. Quem é zeca? Então a expectativa é baixa mesmo. Se o clube conseguir pagar o salario e o direito de imagem em dia até dezembro eu acho que ja será um ato louvável.
Esse ano o time é fraco mesmo. Esse zagueiro Werley, a torcida do gremio deu graças a deus quando ele saiu. Quem é zeca? Então a expectativa é baixa mesmo. Se o clube conseguir pagar o salario e o direito de imagem em dia até dezembro eu acho que ja será um ato louvável.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Acho que o time até serve como base. O meio (não os volantes), goleiro e o ataque são bons. Precisava reforçar bem a zaga, os laterais e os volantes. Tentar pegar uns 6 ou 7 caras de times pequenos dos estaduais e apostar. Ver se aparece um Elias aí nessa brincadeira.M.Vinicius escreveu:O time do ano passado até que era bom, não engrenou por que não recebia salario, e quem trabalha de graça é relogio.
Se fizer umas 3 boas contratações, de jogador que vai chegar pra ser titular, aí o time começa a ficar competitivo.
Pq tbm, hoje o único time com bom elenco e jogando bem é o Corinthians. Cruzeiro teve um desmanche, Inter é sempre o Inter, SPFC em crise, Palmeiras eu não boto fé... Flamengo ainda não engrenou, Atlético está decepcionando... Então não precisa de um puta time pra ser competitivo no Brasil atualmente. Precisa de um time arrumadinho e com peças de reposição.
Se todos os times continuarem assim esse ano, os Gambás levam o Brasileiro no meio do segundo turno.