Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Barão

Re: Better Call Saul

Mensagem por Barão » 27 Mar 2015 10:25

Gostei mais dessa série do q breaking bad.

Tai uma serie overrated, breaking bad.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 27 Mar 2015 11:14

Spoiler:
Acho que o irmão dele vai passar é a perna no Saul e assim ele vira porta de cadeia de vez. Saul tinha grana, mas não tinha tanto assim e acho que eles vão levar a bolado de 20 milhões, mas o Saul deve receber uns 200 mil no máximo
Boa!
Spoiler:
Tendo em vista a relação do Jimmy com o irmão e a loirinha advogada(até o momento) é muito estranho eles não aparecerem em Breaking bad em nenhum momento. Provavelmente o escritório junto com o irmão do Saul irão passar a perna nele devido ao contrato citado nesse episódio. O Jimmy vai ficar puto e vai entrar em contato com o Mike para "acertar as contas".
"O segundo lugar fede"

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Mar 2015 20:30

Arbiter escreveu:
Spoiler:
Acho que o irmão dele vai passar é a perna no Saul e assim ele vira porta de cadeia de vez. Saul tinha grana, mas não tinha tanto assim e acho que eles vão levar a bolado de 20 milhões, mas o Saul deve receber uns 200 mil no máximo
Boa!
Spoiler:
Tendo em vista a relação do Jimmy com o irmão e a loirinha advogada(até o momento) é muito estranho eles não aparecerem em Breaking bad em nenhum momento. Provavelmente o escritório junto com o irmão do Saul irão passar a perna nele devido ao contrato citado nesse episódio. O Jimmy vai ficar puto e vai entrar em contato com o Mike para "acertar as contas".
Spoiler:
Eu tinha conversado com uns amigos e achavamos que o irmão do Saul ia morrer nessa temporada e então o Jimmy iria virar Saul e correr com os outros advogados, agora acho que o irmão vai passar a perna e a segunda temporada será a transformação de Jimmy em Saul

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Mar 2015 21:27

Arbiter escreveu:
Spoiler:
Boa!
Spoiler:
Spoiler:
Não parece ser do feitio do Saul mandar matar alguém, ele é trambiqueiro, gosta de passar a perna utilizando as brechas nas leis, mas mandar matar eu não acredito.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Mar 2015 09:11

Barão escreveu:Gostei mais dessa série do q breaking bad.

Tai uma serie overrated, breaking bad.
Não cara, não é overrated. Talvez você não tenha gostado... não seja "para você" mas a série é sucesso de publico E critica.

Para mim é a melhor que tem em conjunto (roteiro, atuação, ritmo), junto com The Shield.

Barão

Mensagem por Barão » 28 Mar 2015 13:15

Hitmanbadass escreveu:
Não cara, não é overrated. Talvez você não tenha gostado... não seja "para você" mas a série é sucesso de publico E critica.

Para mim é a melhor que tem em conjunto (roteiro, atuação, ritmo), junto com The Shield.

Justin Biba tb é sucesso de publico e critica.

Esse post sintetiza bem pq acho BB overrated: http://fanbros.com/breaking-bad-is-overrated/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nao estou falando que é uma série ruim, mas nao é essa maravilha que falam.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Mar 2015 13:33

Não sei se o irmão vai passar a perna, mas de uma forma ou de outra, acho que o "Saul" vai se foder nessa mesmo.

Aliás, naquele imbróglio todo com aquele casal pilantra, me ficou a impressão que o "Saul" foi "correto" demais. Não que no BB ele fosse um psicopata capaz de tudo, mas era um espertalhão que não recuaria por grana. Será que estão "aliviando" porque ele é a personagem principal e querem que o público crie um vínculo com ele?

Se bem que o Walter White era o mais filha da puta possível...

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Mar 2015 15:12

Barão escreveu:

Justin Biba tb é sucesso de publico e critica.

Esse post sintetiza bem pq acho BB overrated: http://fanbros.com/breaking-bad-is-overrated/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nao estou falando que é uma série ruim, mas nao é essa maravilha que falam.
Entendi sua opinião apesar de discordar.

Para mim ela é a melhor em quase tudo.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 28 Mar 2015 16:00

Acho que o sócio do Chuck vai ganhar o caso na marra, provando que o Chuck não pode pegar um caso desses em paralelo (fora o lance de ter impresso pela conta dele na empresa) e ele não vai ter muito o que fazer. Não vejo o Saul tomando um golpe do irmão nesse momento.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Mar 2015 16:02

LEV escreveu:Acho que o sócio do Chuck vai ganhar o caso na marra, provando que o Chuck não pode pegar um caso desses em paralelo (fora o lance de ter impresso pela conta dele na empresa) e ele não vai ter muito o que fazer. Não vejo o Saul tomando um golpe do irmão nesse momento.
É o que eu acho.

Alguém mais curte a MILF loirinha?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Mar 2015 00:00

Cara, Vince Gilligan é um roteirista diferenciado. Que produçõesfantásticas as dele!
Spoiler:
O início do último episódio para mim deixou claro que o Chuck, apesar de ajudar Jimmy, separa bem as coisas profissionalmente, e parece um tubarão como advogado. Quando comecei a ver, já imaginei que um desfecho dessa relação seria o Chuck se desvincilhando do irmão ao melhorar, pois o reconhecimento aos que ajudam é o calcanhar de Aquiles na recuperação de muitos, e Gilligan entende bem esse comportamento humano e expõe isso desde BB. Somando iisso e o decorrer do episódio, também acho que Chuck deixará o ego à frente de Jimmy ou alguma outra ação que irá causar grande decepção. Vejo Bob Odenkirk no Emmy, mas não sei se ainda tem força para ganhar, mas o trabalho dele está excelente!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Mar 2015 00:03

E eu vejo o desenrolar da luta do personagem para se estabelecer sabendo do fim dele em Nebraska e dá uma pena danada do Saul, kkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Mar 2015 00:07

Lee Jun-Fan escreveu:E eu vejo o desenrolar da luta do personagem para se estabelecer sabendo do fim dele em Nebraska e dá uma pena danada do Saul, kkkk.
New México e Nebraska são a mesma merda kkkkk, mas entendi o que falou.

Sobre o Vince, no seu comentário anterior, o cara sabe trabalhar um personagem como ninguém, apesar de achar que essa série está confusa, para o futuro a série pode se perder em alguns pontos

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Mar 2015 21:46

Episódio foda. Agora começou

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 31 Mar 2015 22:36

Mto bem bolada essa virada,
Spoiler:
me surpreendeu, na primeira vez q ele havia sido recusado pensei q pudesse ter sido o irmão o responsável, mas após esses trabalho em conjunto entre os 2 não imaginei q isso fosse rolar, e foi na medida certa e justificável pelo histórico do jimmy quanto pela amizade entre os irmãos q impediria uma foda grande por parte do Chuck.
Talvez o melhor episódio até então
A Man Got to Have a Code

Responder