Cara mesmo assim. Se você não gosta do PT, ótimo, acho que é um DEVER de todo cidadão odiar quem quer que esteja fazendo essa merda de governo que o PT esta fazendo, mas isso não nos obriga a ir abraçar o PSDB.pauloctba escreveu:
Ódio ao PT nos obriga a lutar ou torcer para que esse lixo de partido seja mandado pra longe daqui.
O PSDB está muito longe de atender às nossas demandas, mas é um mal menor. Não destruiu a economia do país, rouba menos (o que não o absolve, quem rouba tem que ser preso), não promete maravilhas porque sabe que não existe almoço grátis, e não faz a mesma oposição suja que fez o PT.
Falam do governo atual estar indo para 16 anos, mas no meu estado (que votou pesado no PSDB pra presidência) o PSDB esta indo para 24 anos de governo. detalhe que o governo do meu estado foi eleito no primeiro turno! E tenho certeza absoluta que a população votou no PSDB de novo não por causa do trabalho executado (merda de trabalho vale ressaltar)mas muito por causa desse ódio pelo PT que os cega para outras opções partidárias. Volto a repetir não quer votar no PT ótimo! Esta fazendo o que um cidadão consciente com o que acontece e que deseja ver o Brasil crescer deve fazer, mas é importante não colocar a viseira de cavalo e só olhar PSDBxPT.