"Podemos tirar se achar melhor" imparcialidade news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: "Podemos tirar se achar melhor" imparcialidade news

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2015 22:14

pauloctba escreveu:
Ódio ao PT nos obriga a lutar ou torcer para que esse lixo de partido seja mandado pra longe daqui.
O PSDB está muito longe de atender às nossas demandas, mas é um mal menor. Não destruiu a economia do país, rouba menos (o que não o absolve, quem rouba tem que ser preso), não promete maravilhas porque sabe que não existe almoço grátis, e não faz a mesma oposição suja que fez o PT.
Cara mesmo assim. Se você não gosta do PT, ótimo, acho que é um DEVER de todo cidadão odiar quem quer que esteja fazendo essa merda de governo que o PT esta fazendo, mas isso não nos obriga a ir abraçar o PSDB.

Falam do governo atual estar indo para 16 anos, mas no meu estado (que votou pesado no PSDB pra presidência) o PSDB esta indo para 24 anos de governo. detalhe que o governo do meu estado foi eleito no primeiro turno! E tenho certeza absoluta que a população votou no PSDB de novo não por causa do trabalho executado (merda de trabalho vale ressaltar)mas muito por causa desse ódio pelo PT que os cega para outras opções partidárias. Volto a repetir não quer votar no PT ótimo! Esta fazendo o que um cidadão consciente com o que acontece e que deseja ver o Brasil crescer deve fazer, mas é importante não colocar a viseira de cavalo e só olhar PSDBxPT.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Mar 2015 22:20

Dumog escreveu:

vc argumentava melhor.

Antes pelo menos discutia o tema do tópico.
É sempre a mesma coisa, Dumog. Sempre.

E se eu não viesse aqui vocês diriam que eu fingi que não vi o tópico, que a indignação de alguns é seletiva e todo aquele blá blá blá de petista defendendo seu partido.

E vamos falar sério sobre a Reuters? Tudo bem que você fale de parcialidade da Globo, da Folha ou de qualquer outro órgão de imprensa brasileiro porque se pode dizer que eles são nacionais e tenham interesses políticos no Brasil. Tá. Mas a Reuters é a maior agência independente de notícias do mundo. Falar de parcialidade ou chamá-la de PIG é tão patético, tão petista, tão proselitista quanto falar que "A The Economist é tão séria quanto a Veja e a Carta Capital".

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Mar 2015 22:24

Dumog escreveu:
Fala então um veículo pró PT que tenha alguma relevância?

outra: pra mim, essa questão nem passa pelo PT. Se todo mundo do PT for preso por corrupção, abduzido ou mudar de sexo, ótimo. não tô nem aí. Mas não consigo deixar de ter nojo dessa colher de chá que a grande imprensa dá para o PSDB, encobrindo todas as merdas que faz há mais de 20 anos.
Record.

E que merdas, cara? O que a imprensa encobre do PSDB? O governo FHC acabou há mais de 12 anos.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Mar 2015 22:28

pauloctba escreveu:
Ódio ao PT nos obriga a lutar ou torcer para que esse lixo de partido seja mandado pra longe daqui.
O PSDB está muito longe de atender às nossas demandas, mas é um mal menor. Não destruiu a economia do país, rouba menos (o que não o absolve, quem rouba tem que ser preso), não promete maravilhas porque sabe que não existe almoço grátis, e não faz a mesma oposição suja que fez o PT.
O problema não é criticar o PSDB. Eles são tão bandidos quanto quaisquer outros partidos e têm que ser presos como criminosos que são.

Mas invocar os problemas do PSDB pra justificar os do PT, que são comprovadamente MUITO piores, ou pra criar uma situação em que governo e oposição se unam pra abafar tudo - porque é exatamente isso o que o PT quer desesperadamente - é ufanismo petista em estado puro. É asqueroso. Me enoja.

É o mesmo que dizer que não se pode punir o Fernandinho Beira-Mar porque tem muito traficante por aí que não tá preso. Que merda de sentido faz isso?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Mar 2015 22:30

DOSTRY escreveu:Uma coisa q eu percebi é que o ódio que as pessoas estão do PT (E COM RAZÃO) as cega de como o PSDB é sujo e tem muito apoio da mídia. Reclamam dos menos instruídos porque "teoricamente" foram eles que votaram no PT, mas nem tentam abrir um pouco a visão que não é só PTxPSDB, que não é só porque uma pessoa critica um está querendo favorecer o outro.

Exatamente o que eu penso.
Muita gente crítica o pt porque se sente mais inteligente fazendo isso. Aí fica com um discurso de miss universo.... "fora PT, pelo fim da corrupção".

Mas beleza, pelo menos agora eles pedem reforma política, mesmo que não saibam o que isso significa. Alguns devem pensar Até que isso seja intervenção militar ou convocar novas eleições Até que o aecio ganhe.

Belo avatar, btw....

Antes que me xinguem de PETISTA, deixo claro que meu título de eleitor estava cancelado por absenteísmo eleitoral. Eu não voto por desobediência civil. Só renovo o título Quando meu passaporte vence. Senão não dá pra eu ir pra Miami me refugiar.

Abs!
Editado pela última vez por msfazer em 27 Mar 2015 22:35, em um total de 2 vezes.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Mar 2015 22:34

pauloctba escreveu:

Fala um veículo pró PSDB com grande relevância.
Todos os grandes veículos "golpistas " cobriram bastante o caso do trensalão, até a Veja. Não vejo jornais de Minas pra saber do mensalão mineiro, mas a Gazeta do Povo critica fortemente (com razão) a gestão do Beto Richa.
O caso do GF são de abrangência nacional, claro que acertos e erros terão mais destaque. Você quer comparar o trensalão com o petrolão?
Beira o ridículo isso daí, qualquer crítica forte ao PT é tida como golpismo, sendo que o PT foi uma oposição 12903812903 vezes pior do que é o PSDB. Ou você acha que a Petrobrás tá de boa, que a economia vai bem e que o BNDES só empresta pros mano de confiança, ou vai se tocar que as críticas não são gratuitas.
Exatamente o que eu sempre disse. Isso é tão ridículo que é até patético ter que argumentar. Imagine você se o que acontece em um estado da federação é tão importante para toda a nação brasileira quanto o que acontece com o governo federal. Pois é. Mas é exatamente isso que essa gente quer: que a imprensa nacional dê o mesmo destaque a um escândalo estadual, de interesse dos 20 milhões de paulistas, por exemplo, que se dá a um escândalo no governo federal, de interesse de DUZENTOS MILHÕES de brasileiros, dez vezes mais. Que porra é essa?

Engraçado é que há muito escândalo em todos os outros estados do país, incluindo todos os governos petistas Brasil afora, e desses ninguém sequer ouve falar. Mas eu não escuto ninguém aqui cobrando os escândalos do Tião Viana no Acre, do Jacques Wagner na Bahia, os absurdos inacreditáveis do Agnelo no DF e etc. Por que será?

Isso me indigna porque é por culpa de gente assim que o Brasil é a merda que é.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Mar 2015 22:35

O proprio Barusco falou na CPI que antes de 2007 o esquema nao era institucionalizado, ou seja, quem conseguisse, dava uma mordida.
A questao e que a partir do Lula organizaram um esquema permanente de corrupção.
Na minha opinião, no quesito corrupção:

Lula>>>>>>>>>>FHC
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 27 Mar 2015 22:55

Eu desisti de falar mal de alguns partidos, pq, para alguns imbecis, isso significa que, automaticamente, você está defendendo o PT.

A grande mídia brasileira é parcial = PT não é corrupto.

FHC é um bosta = Lula é um santo.

E assim a minha paciência se esvaiu.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 28 Mar 2015 08:47

Me parece que o autor do topico se indignou pelo fato de a imprensa nao ser imparcial. A imprensa nao tem esse dever.
ASsim como a Dilma acha que imprensa nao pode investigar e sim apenas relatar, informar.

Como sou um ser pensante e sei a merda que o PT esta fazendo no país, se um dia fosse chefe de algum jornal, tbm seria parcial.
O que se deve coibir é informação mentirosa e calunias infundadas. Para isto existem leis especificas.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Mar 2015 09:02

Para mim pareceu que ele supôs tirar por tirar o foco da noticia ou dar ambiguidade ja que vc tira o peso da declaração do FHC colocando isso na mesma matéria.

Nem vi como proteção ao PSDB.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 28 Mar 2015 09:28

Dumog escreveu:

Acho que, como o FHC estava colocando o Lula como principal culpado pelo esquema, aquele parágrafo daria a entender que, na verdade, o esquema tinha começado na época do FHC.

O problema não era tirar o foco da notícia, era mudar o foco da notícia para outra pessoa também. Se não tivesse aquele parágrafo, o único foco seria a corrupção na época do PT. Com aquele, os dois partidos seriam culpados.
Sim, ele escreveu a notícia e ficou preocupado de aquele parágrafo mudar completamente o rumo dela...

Se houvesse uma diretriz clara de não atacar o PSDB nem haveria a menção ai.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 28 Mar 2015 10:07

olha o nivel da 247
16 DE MARÇO DE 2015 ÀS 07:01

247 – Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, as manifestações de ontem contra o governo Dilma Rousseff foram mais uma ‘palhaçada’ política.
247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) participou das manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff com uma camisa fascista, que associava o ex-presidente Lula a uma deficiência física, típica de quem estimula ódio, intolerância e preconceito
AZENHA: GLOBO CRIOU CLIMA DE COMOÇÃO GOLPISTA
isso sim é asqueroso. Pudera, o dono do site, ja recebeu 6x 40.000 reais de doleiro Youssef.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Mar 2015 10:56

pauloctba escreveu:

Fala um veículo pró PSDB com grande relevância.
Todos os grandes veículos "golpistas " cobriram bastante o caso do trensalão, até a Veja. Não vejo jornais de Minas pra saber do mensalão mineiro, mas a Gazeta do Povo critica fortemente (com razão) a gestão do Beto Richa.
O caso do GF são de abrangência nacional, claro que acertos e erros terão mais destaque. Você quer comparar o trensalão com o petrolão?
Beira o ridículo isso daí, qualquer crítica forte ao PT é tida como golpismo, sendo que o PT foi uma oposição 12903812903 vezes pior do que é o PSDB. Ou você acha que a Petrobrás tá de boa, que a economia vai bem e que o BNDES só empresta pros mano de confiança, ou vai se tocar que as críticas não são gratuitas.
Critica o beto richa? Cara, nao faça isso, vc sabe qe isso nao é verdade

nao
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

pauloctba
Contato:

Re:

Mensagem por pauloctba » 28 Mar 2015 17:27

AEGIS escreveu: Critica o beto richa? Cara, nao faça isso, vc sabe qe isso nao é verdade

nao
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-pub ... oria-lista" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-pub ... oria-lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso tá no site hoje. Faz um tempo que eu não vejo, mas até ano passado tinha todo dia notícias sobre a crise financeira do governo estadual. Mídia golpista.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 28 Mar 2015 17:40

Dumog escreveu:

Não é questão de esperar imparcialidade. É ficar irritado com a extrema parcialidade em favor de alguns.

Então, pela sua lógica, a informação do Brasil 247 e pragmatismo político são válidas também, porque seus editores também acham que são seres pensantes e são parciais em suas coberturas favoravelmente ao governo.
Você fica irritado com a parcialidade do 247 a favor do pt?
O único grande veículo favorável ao PSDB é a veja, e muito menos descarado que o Brasil 171. Quando o Brasil cresceu 7,5% em 2010, todos os grandes veiculos destacaram isso. Quando a acao da petrobras valia 25 reais, todo mundo elogiou. Quando os EUA quebraram e o Brasil se safou, teve reportagem até na veja elogiando as ações do governo. Agora você acha golpismo destacar que ta tudo andando pra trás e que o primeiro mandato da Dilma foi uma bosta?

Impressionante como critica = golpismo. O símbolo desse coitadismo são as reportagens do the economist 5 anos atrás (brasil decolando) e agora (brasil cagado), incrível como o the economost resolveu ser golpista de uma hora pra outra.

Responder