Demian pode finalizar qualquer um. Qualquer um mesmo. Mas o Askren tem um controle muito bom por cima. O ground and pound dele não é muito perigoso, o problema é o volume que ele impõe. Apesar de bater fraco, ele não para de bater.Victor Silva escreveu:
Não acho que seja tão fácil assim para o Askren por o Demian para baixo, lembrando que o Demiam e uns dos que têm o melhor wrestling da categoria, tanto defensivo, quanto ofensivo.
Eu apostaria no Demian, pois não acredito no Gnp do BA e quando pegou um melhor adversário, o Askren apresentou falhas no Jj que se fosse o Demian ele teria sido finalizado.
Antes que os fãs do lutador me crucifiquem, vim em paz, falando sério. Aqui não é lugar para haterismos.
Demian realmente tem um dos melhores jogo de quedas da categoria, mas sei não, acho que o Askren derruba se pressionar bastante. Mas ele teria que ter cuidado pra evitar as quedas do Demain também.
Enfim, pra muitos pode ser um luta chata, pelo estilo de amobs, mas eu particularmente, adoraria ver essa luta. Não coloco muito favoritismo pra ninguém...