goleiros brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

melhor goleiro do Brasil - GOAT

Dida
23
32%
Julio César
7
10%
Marcos
21
30%
Rogerio Ceni
10
14%
Taffarel
10
14%

Total de votos: 71

The Griot
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por The Griot » 28 Mar 2015 01:10

Gardenal_JJ escreveu: Sim, assiste a semi final das olimpíadas de 96 e vai ver como ele afinou e falhou feio...
Pegar um jogo específico do Dida com 20 e poucos anos de idade pra dizer que ele era menos frio que o Marcos?

Pega aquele Vitória 7 x 2 Palmeiras então, pra gente ver a frieza do Marcos... hehehe...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Mar 2015 08:53

Dos goleiros mais velhos eu achava o Carlos excelente, mas o bicho era azarado demais

Atualmente acho o Victor o melhor e na ultima década aposto na regularidade do Dida
Fogo em naziliberal

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mar 2015 10:37

marcos taffarel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>lançamento do mp3 player>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ricardo arona de volta em 2015>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>se algum terrorista do el passasse ferias em brasilia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>rogerio ceni e zetti

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2015 10:58

A melhor qualidade técnica do tafarel era o galvão bueno gritar:"taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafarel" quando ele fazia uma defesa.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mar 2015 12:10

pera a avaliação aki é tecnica ou "de carreira" pelos titulos q o goleiro ganhou?zetti nao foi mas goleiro tecnicamente q bruno nem fudendo esses bambis sao malucos nao é a toa que pensam q estao vivendo no inicio da decada de 90 com esse time cheio de estrelas decadentes q eles tem.

alias nem mais q bruno vitor veloso taffarel dida j cesar e sinceramente ate o rogerio ceni acho melhor q o zetti... o cara espalmava bolas simples que qualquer goleiro desses citados no topico agarraria com a maior tranquilidade e ligaria um contra ataque mas o zetti espalmava pra escanteio e o narrador da band ia a loucura"como um gato zettiiiiiiiiiiiiiiiiiii espalma espetacular milagre no morumbi" :lol: no maximo de 15 em 15 dias tomava um frango daqueles cabulosos de bola vir devagarzinho e passar entre as pernas dele.

e o cara vem me falar q zetti no flamengo seria um deus :)) zetti no flamengo seria comido vivo pelo torcida isso sim.

agora sem clubismo de zetti ou bruno se formos avaliar o conjunto parte tecnica conquistas e etc acho o marcos o maior goleiro que vi jogar,dida na minha opiniao nao era tao completo como o marcos embora tenha muitas conquistas.

taffarel o que fez nas copas foi espetacular outro monstro,pra min marcos depois taffarel e fechando o top 3 bruno :D
Editado pela última vez por leofla em 28 Mar 2015 12:19, em um total de 6 vezes.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 28 Mar 2015 12:12

Grande Júlio César.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2015 13:45

Guilherme Wolverine escreveu:O Tafarel em Copas era um monstro mas é só lembrar dos jogos das eliminatórias ou perguntar do desempenho dele para os torcedores mais velhos do Inter.

Chamar o Zetti de frangueiro e esquecer os perus que o Tafa levou é piada.
Ele foi monstro em algumas decisões, agora tecnicamente ele nunca foi foda, basta ver que o marcão fez a copa de 2002 muito mais regular do que o tafalhando em 1994 que quase entregou a mariola nas quartas de finais da copa se não fosse o branco fazendo um gol de bola parada.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mar 2015 13:56

Guilherme Wolverine escreveu:
Nossa leo sério para de falar bobagem.

O Zetti era conhecido porque dava poucos rebotes, conseguia segurar a bola muito bem e nos chutes mais fortes jogava para a linha de fundo.

Além disso saia bem nos cruzamentos, era bom pegador de penaltis e tinha um jogo descente com os pés na época.

Você "não viu o Zetti jogar" ou ta sendo totalmente clubista sim, pergunta para o Urso e o J. Luc o que o Zetti jogou em uma eliminatoria contra o Palmeiras da Parmalat (acho que foi semi do Paulista ou Brasileiro não lembro ao certo) ou pega o VT do jogo do mundial contra o Milan.

Faça-me um favor velho ta ficando feio vc parece um lunático com esse negócio clubismo, serio mesmo da uma respirada aí porque esses teus argumentos tão tipo aquele teu selo de qualidade, uma merda total rsrsrsrs.
tu acha q falando isso vai mudar minha opiniao ou fazer o q vc falou verdade?é sempre o mesmo papo "para q ta ficando feio" kkkkkkkkkkkkk

bem deixa pra lá nada vai mudar eu vou continuar achando q o zetti e superestimado assim como o ceni

ja o marcos pra min foi o maior dentre os brasileiros se fosse um do sp nao teria problema algum em afirmar isso

seria clubismo se eu afirmasse que o bruno foi maior q o marcos isso sim agora zetti e ceni tecnicamente nunca me surpreenderam o q ele fez ou deixou de fazer nao me interessa os jogos q vi dele era espalhafatoso e tomava frangos , quanto a sair jogando com o pe ja lembro mais de uma vez ele fazendo lambanças ao tentar driblar atacantes perdendo a bola e tomando gol.

e pare de pegar ar por causa de goleiro frangueiro!
Editado pela última vez por leofla em 28 Mar 2015 14:01, em um total de 1 vez.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 28 Mar 2015 14:31

Nego falar de Bruno em termos dos melhores goleiros do Brasil é uma falta de sacanagem.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Mar 2015 15:26

Os meus top 3:

1-Marcos
2-Tafarel
3-Julio Cesar

Se o Bruno não resolvesse acabar com a própria carreira poderia estar agora nesse grupo ou próximo e quem fala do Tafarel de 94 a 98 eu falo que essa foi a pior fase dele, no início da carreira no final da década de 80 e início da de 90 ele era disparado o nosso melhor goleiro, agarrava muito.

Me lembro que na despedida do Zico no Maracanã em 90 o Galo teve a infeliz ideia de chamar o Tafarel para agarrar contra o time dele, resultado, agarrou até pensamento e pegou todas as chances do Zico marcar na sua despedida.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Mar 2015 15:34

Alguem aqui acompanhou os goleiros de antigamente?
Falam do Leão, Gilmar, Valdir de Moraes, etc
Eu vi apenas os da atualidade e pra mim o Marcos, Dida foram os melhores.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 28 Mar 2015 15:42

Que eu vi jogar no Brasil foi o Marcos, realmente ele era monstro, o Dida como foi bem lembrado sempre teve dificuldades pra sair do gol. Apesar de ele fechar o gol contra o Palmeiras sinistro na final de 96 e contra o Sporting Cristal na final da Liberta de 1997 eu ainda vejo o Marcos à frente!
Falando de hoje (não por ser cruzeirense) mas vejo o Fábio a alguns anos como o melhor brasileiro, faltava a ele um título de expressão. Talvez se fosse campeão em 2009 e não tivesse falhado contra o Estudiantes ele já teria até pegado seleção brasileiro (injustiça ele não ter tido oportunidade ainda) e, concluindo, sem clubismo... o Victor eh bom goleiro, mas falha demaaaaais, em bolas fáceis ele sem complica. Mas o título de 2013 da Libertadores pode ser colocado fácil fácil na conta dele! Reverteu até a fama de pé-frio que o Cuca tinha kkkkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2015 15:55

To curioso pra saber qual a birra que os flamenguistas tem com o Zetti???

Pq o cara foi top naquela década; ele era tão bom que até eu que sou coringão..que gritava Ronaaaaaaaaldo cada vez que fazia uma defesa na escola.....bem, até eu sei que o Zetti era superior ao Ronaldo, Taffarel e outros goleiros da época
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2015 15:55

Urso_Verde escreveu:Tenho uma foto com o Velloso vou achar e postar

Tenho meus cotovelo tudo marcado todo grosso vira Goleiro, meu sonho era ser Goleiro do Verdão ...
Eu tbm tinha sonho de ser goleiro... Só que do SPFC é claro, queria ser o Zetti...

Imagina a minha decepção quando o Zetti foi pro Santos kkkkkkkkkkkk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Mar 2015 16:56

kyo_spirit escreveu:To curioso pra saber qual a birra que os flamenguistas tem com o Zetti???

Pq o cara foi top naquela década; ele era tão bom que até eu que sou coringão..que gritava Ronaaaaaaaaldo cada vez que fazia uma defesa na escola.....bem, até eu sei que o Zetti era superior ao Ronaldo, Taffarel e outros goleiros da época
Zetti melhor que o Tafarel? Cuspi no copo agora KKKKKKKKK

O próprio Gilmar bigode era melhor que o Zetti.

Responder