pera a avaliação aki é tecnica ou "de carreira" pelos titulos q o goleiro ganhou?zetti nao foi mas goleiro tecnicamente q bruno nem fudendo esses bambis sao malucos nao é a toa que pensam q estao vivendo no inicio da decada de 90 com esse time cheio de estrelas decadentes q eles tem.
alias nem mais q bruno vitor veloso taffarel dida j cesar e sinceramente ate o rogerio ceni acho melhor q o zetti... o cara espalmava bolas simples que qualquer goleiro desses citados no topico agarraria com a maior tranquilidade e ligaria um contra ataque mas o zetti espalmava pra escanteio e o narrador da band ia a loucura"como um gato zettiiiiiiiiiiiiiiiiiii espalma espetacular milagre no morumbi"

no maximo de 15 em 15 dias tomava um frango daqueles cabulosos de bola vir devagarzinho e passar entre as pernas dele.
e o cara vem me falar q zetti no flamengo seria um deus

zetti no flamengo seria comido vivo pelo torcida isso sim.
agora sem clubismo de zetti ou bruno se formos avaliar o conjunto parte tecnica conquistas e etc acho o marcos o maior goleiro que vi jogar,dida na minha opiniao nao era tao completo como o marcos embora tenha muitas conquistas.
taffarel o que fez nas copas foi espetacular outro monstro,pra min marcos depois taffarel e fechando o top 3 bruno