Quem usa Twitter aqui?
Quem usa Twitter aqui?
porra, nunca me interessei por isso, mas sempre vejo gente conhecida com esses apetrechos.
E aí, vocês usam esse troço? Vale a pena?
Pra conhecer desconhecidos é uma boa também? Não faço a menor ideia de por onde começar e nem como chegar em pessoas aleatórias
Pra conhecer desconhecidos é uma boa também? Não faço a menor ideia de por onde começar e nem como chegar em pessoas aleatórias
Re: Quem usa Twitter aqui?
Acho que hoje em dia poucas pessoas ainda o usam. Só serve pra mulher ficar te "stalkeando" e pra perder oportunidade de emprego dependendo do que tu posta
hmmm, tem muita mina alternativazinha que ainda usa isso, mas ao que parece sempre são os mesmos estilos de perfis.bk escreveu:Acho que hoje em dia poucas pessoas ainda o usam. Só serve pra mulher ficar te "stalkeando" e pra perder oportunidade de emprego dependendo do que tu posta
sei que desanimei rapido
nao precisa se fazer joven, nos entendemos a msg...Pegaso escreveu:porra, nunca me interessei por isso, mas sempre vejo gente conhecida com esses apetrechos.
use o tinder, badoo, lovoo e seja feliz
vlw
flwz.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
ate que vossa senhoria captou a mensagemAEGIS escreveu: nao precisa se fazer joven, nos entendemos a msg...
use o tinder, badoo, lovoo e seja feliz
vlw
flwz.
Twitter eu só uso durante a época da NFL para ler notícias, não posto nada e só sigo coisas ligadas ao FA
- MayconBryant
- Contato:
Eu tbm só uso o twitter pra ler sobre a NBA e hatear o Lebron James.
faltou ser lover do Kobe huauhauahuaMayconBryant escreveu:Eu tbm só uso o twitter pra ler sobre a NBA e hatear o Lebron James.