Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por J Luc » 28 Mar 2015 16:45

kyo_spirit escreveu:Até uma semana atrás era o time que tinha perdido de todos os times de primeira divisão que tinha enfrentado no ano. Uma vitória e conseguem ver o prognóstico do Palmares sendo a próxima potência do país. Não tem como não gostar dos palmeirenses....vcs são diversão garantida.

Já quotando a pg passada do tópico p rir na época da aflição verde (geralmente começa lá pra setembro)

Quota msm, pq vc tá ótimo de prognóstico!!! LoL... acertou direitinho o q o São Paulo iria fazer com o Verdao!!! Só q não!!! Kkkkkkkk...

Estavá conversando com um curintiano aq e ele ficou caladinho depois q indaguei sobre: O Palmeiras passou quase 15 anos na lama!!! 2 rebaixamentos, uma caralhada de derrotas em clássicos, e msm assim, msm com tudo isso, não eh estranho ainda estarmos na frente dos Curicas em confronto direto???? Kkkkkkk

Quase 90 anos de freguesia, não acaba com tão pouco tempo né??? LoL... Isso considerando, 15 anos pouco tempo!!!

Só sei a o cu dos halters, em especial dos Curicas, tá na mão!!! Vendo todas às receitas do Verdao e pensando: Saporra vai vir mais forte do que nunca!!!! Kkkkkkkk

Abs...

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Mar 2015 19:22

jiuhu escreveu: Cara, concordo em relação aos outros, mas o Vítor Hugo não acho um bom jogador, só eh bom qdo está no ataque em cobrança do escanteio ou em falta.
Victor Hugo é um monstro, é bom pelo alto e ótimo no mano a mano, tem suas falhas mas é jovem e está evoluindo demais, não atoa somos a melhor defesa do Paulistão, isso após a proeza de ser a pior defesa do br 2014!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2015 19:28

Essa vitória a mais do Parmerinha no confronto direto é o último resquício de grandeza q sobrou pro clube decadente.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nile

Mensagem por Nile » 28 Mar 2015 19:37

kyo_spirit escreveu:Essa vitória a mais do Parmerinha no confronto direto é o último resquício de grandeza q sobrou pro clube decadente.
O problema não é só confronto direto traveco , essa é a única rivalidade que só um time se fode , é só lembrar dos títulos que ganhamos em cima de vcs , fizemos a travecada chorarem mto
Por isso o medo e o ódio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Mar 2015 19:39

okocha escreveu:
Victor Hugo é um monstro, é bom pelo alto e ótimo no mano a mano, tem suas falhas mas é jovem e está evoluindo demais, não atoa somos a melhor defesa do Paulistão, isso após a proeza de ser a pior defesa do br 2014!!!
Ah não sei, pode ser q eu mude de ideia com o tempo.
Pode ser tbm por culpa do Oswaldo q não compacta mais o time, contra o santos foi ridículo, o pedalada andava tranquilo no campo e ninguém pressionando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 28 Mar 2015 20:17

Medo dos porcu?!

Cê só pode estar de brincadeira!

Ganhou o primeiro clássico com uma ajudinha marota do juizão e já acham que mudou alguma coisa!

Passaram vergonha ano passado e vão passar nesse ano tbm.

Perderam para todos os times da série A antes desse jogo com a bicharada, mas.... É aquela desculpa de sempre. O time está em formação... O "mago" Dr. Valdivia ainda não voltou... Falta um detalhe e mais lero lero.

É bom ver vcs animadinhos, pq qdo o nabo entrar, quero ver qual será a desculpa!
O espírito Samurai nunca morre!!!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Mar 2015 21:23

Urso_Verde escreveu:Segundo o Miguel Nicollelis Egidio bola de ouro na lateral esquerda do timo BR está a caminho do verdão.

https://twitter.com/miguelnicolelis/sta ... 1109183489" onclick="window.open(this.href);return false;

#matosmito
Mattos eh foda, mas já estamos bem servido ali com o Zé Roberto.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 28 Mar 2015 23:11

kyo_spirit escreveu:Essa vitória a mais do Parmerinha no confronto direto é o último resquício de grandeza q sobrou pro clube decadente.

Kkkkkkkkkkkk

Decadente???? LoL...

O time contratou só 20 jogadores!!! Só 20!!!

Disparado o q mais ganha dinheiro no Brasil, oq quer dizer q HOJE, isso msm, no presente, HOJE eh o time com mais possibilidades de contratar, trazer jogadores de ponte e formar um time forte!!!

Diferente das Galinhada com direitos atrasados e dificuldades monstra p manter os q estão!!! Guerrero vai acabar vazando ainda esse ano, outros não ficarão p ano q vem... Fato!!!

Tenho pena de vcs halters, com essa dificuldade de ver oq está acontecendo, o gosto da manga será amargo... lol... Ou não entendem como funciona o mundo do futebol, ou o trauma das pacandas que tomaram ao longo da imensa maioria dessa rivalidade, cegaram vcs de vez!!! Kkkkkkkkkk

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 28 Mar 2015 23:15

J Luc escreveu:

Kkkkkkkkkkkk

Decadente???? LoL...

O time contratou só 20 jogadores!!! Só 20!!!

Disparado o q mais ganha dinheiro no Brasil, oq quer dizer q HOJE, isso msm, no presente, HOJE eh o time com mais possibilidades de contratar, trazer jogadores de ponte e formar um time forte!!!

Diferente das Galinhada com direitos atrasados e dificuldades monstra p manter os q estão!!! Guerrero vai acabar vazando ainda esse ano, outros não ficarão p ano q vem... Fato!!!

Tenho pena de vcs halters, com essa dificuldade de ver oq está acontecendo, o gosto da manga será amargo... lol... Ou não entendem como funciona o mundo do futebol, ou o trauma das pacandas que tomaram ao longo da imensa maioria dessa rivalidade, cegaram vcs de vez!!! Kkkkkkkkkk

Abs...
Diz pra mim, desses 20 jogadores, quais jogadores de ponta o parmera trouxe?

E vc realmente acha que o seu time é forte?
O espírito Samurai nunca morre!!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Mar 2015 23:19

Egidio pra mim é com sobras o lateral com melhor cruzamento no futebol brasileiro, agora é vacilao defensivamente(como 90% dos nossos laterais)

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Mar 2015 23:40

Egídio está contratado pelo que li na ESPN, João Paulo machucou ontem hoje o Egídio assinou, kkkkkkkkk Mittos é rápido mesmo!!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Mar 2015 23:43

Pitbulldog escreveu:
Diz pra mim, desses 20 jogadores, quais jogadores de ponta o parmera trouxe?

E vc realmente acha que o seu time é forte?
Vai lá: Aranha, Lucas, Victor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. Oito jogadores.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Mar 2015 00:24

okocha escreveu:
Vai lá: Aranha, Lucas, Victor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. Oito jogadores.

Os caras falam como se fossemos disputar o Campeonato Alemão kkkkkk

Amigos, se ligam, futebol brasileiro eh nivelado por baixo!!!

Eu ainda acrescento, Robinho (desde de q chegou tá jogando bem), Rafael Marques (no nível do futebol brasileiro) Egidio (melhor lateral do esquerdo do ano passado)...

Qual outro time trouxe pelo menos 6 jogadores com algum histórico??? Se tevê eu não lembro!!!

Ainda tem os q conseguiram se destacar de alguma forma, no meio da merda q foi o ano passado: Tobio, Cristaldo, Allione, Prass, possivelmente Valdivia, que deve render mais as poucas vezes q costuma jogar e isso agora não eh problema, já q não existe mais a dependência dele...

Resumindo, só com muita má vontade p não reconhecer q esse elenco eh muito mais competitivo q o do ano passado!!! E se tiver a necessidade de trazer mais, ainda esse ano, não vai faltar grana!!!

Abs...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mar 2015 08:00

Precisamos apenas de um Zagueiro que imponha respeito e de um Centro Avante matador.
Na Zaga Vitor Hugo ou Tóbio e Um Zagueiro de responsa e no comando do ataque um Centro avante
Tipo o Filha da Puta do Guerreiro, Seriamos campeão Brasileiro em 2015 ou no ano que vem quando o
time vai estar realmente entrosado e provavelmente com um técnico mais competente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Mar 2015 13:05

Professor Ludovico escreveu:Precisamos apenas de um Zagueiro que imponha respeito e de um Centro Avante matador.
Na Zaga Vitor Hugo ou Tóbio e Um Zagueiro de responsa e no comando do ataque um Centro avante
Tipo o Filha da Puta do Guerreiro, Seriamos campeão Brasileiro em 2015 ou no ano que vem quando o
time vai estar realmente entrosado e provavelmente com um técnico mais competente.

Professor, eh exatamente o q eu disse lá atrás... esse time eh p formar uma base sólida, e pra isso ele tá bom sim!!! Eh quase impossível montar um time do zero e fazer ele campeão, já no primeiro ano... Então não há pq pressionar p q isso aconteça já!!!

Daí p o ano q vem, não precisa de 20 jogadores, de 2 a 4 grandes nomes, que com ctz virão, já dá p esperar títulos sim!!!

Ser Campeão de qq coisa, exige trabalho, bem feito e continuo... Não tenho dúvidas q estamos no caminho certo, e os resultados virão!!! Se for esse ano ainda, perfeito, se não, paciência, quem já tá A tempos na fila, um ano passa rápido rsrsss...

Abs!!!

Responder