Maldita "Globo"
Maldita "Globo"
Estou na praia de Ubatuba , são Paulo
É a merda da rede globo vai passar jogo do Vasco x Botafogo
Até quando eles vão continuar passando jogo do rio de janeiro
Já passou da hora de mudar esse sistema de merda, que só favorece os times cariocas
É a merda da rede globo vai passar jogo do Vasco x Botafogo
Até quando eles vão continuar passando jogo do rio de janeiro
Já passou da hora de mudar esse sistema de merda, que só favorece os times cariocas
Re: Maldita
o vasquin é vice em ter torcida ao redor do heuzil talvez isso explique
Re: Maldita "Globo"
Estou na praia e não vejo uma camisa dos times do rioleofla escreveu:o vasquin é vice em ter torcida ao redor do heuzil talvez isso explique
Já camisas do Corinthians, são Paulo e palmeiras vejo alguns
Estou no litoral paulista
Não tem por que passar jogos do rio.
Mesmo coisa, quando vou para o sitio do meu sogro em Sorocaba
Lá tem parabólicas, mas estamos em são Paulo e só pega jogos do rio
Ainda bem que a band é inteligente e passa os jogos dos times paulistas
po nem me liguei q era em sampa achoq ainda estou meio bebado e li rapido o post rs ,ai é sacanagem mesmo ainda mais se for jogo do corinthians q é o time q mais da audiencia por ai nao da pra entender.phoenix escreveu: Estou na praia e não vejo uma camisa dos times do rio
Já camisas do Corinthians, são Paulo e palmeiras vejo alguns
Estou no litoral paulista
Não tem por que passar jogos do rio.
Mesmo coisa, quando vou para o sitio do meu sogro em Sorocaba
Lá tem parabólicas, mas estamos em são Paulo e só pega jogos do rio
Ainda bem que a band é inteligente e passa os jogos dos times paulistas
Não sei o que esses diretores da globo tem na cabeçaleofla escreveu:
po nem me liguei q era em sampa achoq ainda estou meio bebado e li rapido o post rs ,ai é sacanagem mesmo ainda mais se for jogo do corinthians q é o time q mais da audiencia por ai nao da pra entender.
Já passou da hora de mudar esse sistema
Foda é aquí dia desses, jogo da Liberta rolando e a retransmissora local nos obrigando a "assistir" Atlético-GO vs Caldas Novas (acho).
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Mas no caso citado aí, falta de senso mesmo.
Será que não percebem a cagada e consequentemente a perda de audiência para a bandPlatini escreveu:Mas no caso citado aí, falta de senso mesmo.
Estava em Santos ontém, muita camisa do time local, todas listradas. Santista que é santista usa ela
Dois flamenguistas ¡ esses não contam, estão em todos os cantos e não precisam ficar gritando aqui é mengo ¡ para serem notados

Dois flamenguistas ¡ esses não contam, estão em todos os cantos e não precisam ficar gritando aqui é mengo ¡ para serem notados
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
pura burrice nunca imaginei q seria assim.os caras deveriam fazer uma pesquisa de mercado e ver onde cada time tem mais torcida tipo corinthians tem bastante torcida no parana passa jogo do corinthians pra la tambem, flamengo e vasco no nordeste e assim por diante.phoenix escreveu: Não sei o que esses diretores da globo tem na cabeça
Já passou da hora de mudar esse sistema
Os caras tem todas as pesquisas e ferramentas para medir audiência, claro.phoenix escreveu: Será que não percebem a cagada e consequentemente a perda de audiência para a band
Mas na verdade, convenhamos, hoje o futebol perdeu demais em audiência, transmitem para cumprir contratos assinados.
Tipo Globo comprar Champions League e só transmitir o filé.
Faustão, blockbusters, pipoca, tudo dá mais audiência que futebol.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nem com essa "força" , futebol do rio consegue ter alguma relevância .
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Esses "flamenguistas", você tem certeza que não eram turistas de Itu, torcedores do Ituano?Krampus escreveu:Estava em Santos ontém, muita camisa do time local, todas listradas. Santista que é santista usa ela![]()

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Estranho passar jogo do Rio em São Paulo, em vários Estados é "entendível", mas em São Paulo não.
Sobre audiência, não sei se já foi comentado aqui, mas a Globo deve rever as transmissões a partir de 2016 ou 17, eles vão diminuir o futebol na grade de programação. Todos os times tiveram queda de audiência, contando com Flamengo e Corinthians
Sobre audiência, não sei se já foi comentado aqui, mas a Globo deve rever as transmissões a partir de 2016 ou 17, eles vão diminuir o futebol na grade de programação. Todos os times tiveram queda de audiência, contando com Flamengo e Corinthians
- RicardoBJJ
- Contato:
xRam escreveu:
Ia falar isso.
Corinthians e São Paulo, tirando o clássico, estão com média de 20, 22 pontos nos jogos da Libertadores. Há dez anos isso seria caso pra tirar do ar no meio do jogo e passar outra coisa, rs.
hoje em dia, mais gente tem acesso à TV a cabo, seja ela legal ou gato, internet etc. Eu mesmo não tenho mais muita paciencia pra ver jogo de futebol nacional. No máximo vejo meu time e olhe lá. Agora mesmo, tá passando amistoso da selecinha, e ao memo tempo, GP de Judo ao vivo na ESPN. Vcs acham que eu vou perder tempo vendo essa merda de seleção ao invés do judo? nunca!